Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso.

Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera.

Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês.

Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus

Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença.

Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo.

Editado por L. Jurys
Postado

Isso é fato, lá no canada até rola uma devolução dos impostos no fim do ano do que sobrou..

E saber que mesmo assim a galera lá reclama pra caralho, bem mais que nós brasileiros, lembro que no tempo que fiquei em toronto rolaram altos protestos por causa de transporte publico e outras coisas. Aqui as paradas ficam só no facebook mesmo, dificil ir pra frente um protesto kkk

Postado
1 hora atrás, L. Jurys disse:

Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso.

Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera.

Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês.

Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus

Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença.

Cara esse lance de teus amigos pegarem é chato, mas se for uma mina firmeza vale a pena, já que você é afim dela assim. 
A maioria das mulheres adoram relacionamento sério, é fácil dizer um sim se ela tiver atração por você.
O lance da conversa, dela não te responder é o seguinte: Tenta manter um papo legal mas não fica mandando mensagem toda hora e nem fazendo muitas perguntas. Nenhuma gosta. 
Repare sobre algo na foto dela, mínimos detalhes, cabelo, roupa, unha. Mulheres são doidas pra saber o que acham da aparência dela, é uma boa pra você se tornar mais interessante por whats, é mantendo ela curiosa pra saber da TUA opinião sobre ela.

E por fim, demonstre desejo por ela, não bajulação, saiba ser frio na hora certa, mas demonstre desejo e carinho. Elas são sentimentais também.

Essas são minhas opiniões baseadas nas experiências que tenho e tive.

Abraço.

Postado
1 hora atrás, L. Jurys disse:

Tá apaixonado hein. Faz o que o Cássio falou e tenta usar à escassez que é um ótimo gatilho mental.

Postado
11 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Tá apaixonado hein. Faz o que o Cássio falou e tenta usar à escassez que é um ótimo gatilho mental.

Verdade, uma boa estratégia é confundir a mente dela, as vezes ser bem intenso e as vezes ser bem frio ou escasso.

Postado
2 horas atrás, L. Jurys disse:

Lembre-se que a atração sexual tem que vir antes de TUDO (antes desses papos de namoro, espero q já tenha rolado umas sarradas entre vcs). Leve sempre a conversa pro sexual, mas sem falar na cara dela que ela é puta, mulher gosta de se fazer de difícil, é natural e é até melhor pra vc pq assim vc tem mais chances de ser charmoso e insistente/confiante. Mais doq sexual e charmoso eu diria pra ser charmoso e responsável, trazendo a responsa da atração que vcs sentem um pro outro toda pra vc. Imponha alguma coisa entre os dois e se ela fizer jogo duro se ausentando da culpa, mate a bola no peito e puxe a responsa pra vc, por ex: Peça pra ela enviar uma foto sexy, e qnd ela disser que ai ai eu n faço isso com qualquer um n, diga que sabe que ela só faz com vc pq vcs tem algo especial e que vc quer pensar nela pra ficar mais motivado quando a encontrar na proxima vez etc. Isso n é ser mangina, é ser charmoso e alpha sem mta putaria desesperada, seja sutíl e se divirta com ela, como se vc estivesse guiando ela num parque de diversões, juntando as duas coisas mais atraentes que uma mulher sente no homem que na minha opinião é o charme e a responsabilidade...Ou o charme da responsabilidade.

Postado

O problema de conversar com mulher é que a maioria das vezes você que tem que puxar assunto, daí uma coisa vai levando a outra e o papo vai rolando, ficando animado/interessante. Não sei com vocês, mas no meu caso é assim quase sempre. E também acho que ser frio as vezes seja bom, não ficar sempre mandando mensagem, tipo causando uma impressão pra menina de que você ta "desesperado" , sufocando ela e tal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...