Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso.

Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera.

Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês.

Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus

Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença.

Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo.

 

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fato, lá no canada até rola uma devolução dos impostos no fim do ano do que sobrou..

 

E saber que mesmo assim a galera lá reclama pra caralho, bem mais que nós brasileiros, lembro que no tempo que fiquei em toronto rolaram altos protestos por causa de transporte publico e outras coisas. Aqui as paradas ficam só no facebook mesmo, dificil ir pra frente um protesto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L. Jurys disse:

Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso.

Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera.

Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês.

Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus

Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença.

Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo.

 


Cara esse lance de teus amigos pegarem é chato, mas se for uma mina firmeza vale a pena, já que você é afim dela assim. 
A maioria das mulheres adoram relacionamento sério, é fácil dizer um sim se ela tiver atração por você.
O lance da conversa, dela não te responder é o seguinte: Tenta manter um papo legal mas não fica mandando mensagem toda hora e nem fazendo muitas perguntas. Nenhuma gosta. 
Repare sobre algo na foto dela, mínimos detalhes, cabelo, roupa, unha. Mulheres são doidas pra saber o que acham da aparência dela, é uma boa pra você se tornar mais interessante por whats, é mantendo ela curiosa pra saber da TUA opinião sobre ela.

E por fim, demonstre desejo por ela, não bajulação, saiba ser frio na hora certa, mas demonstre desejo e carinho. Elas são sentimentais também.

Essas são minhas opiniões baseadas nas experiências que tenho e tive.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L. Jurys disse:

Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso.

Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera.

Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês.

Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus

Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença.

Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo.

 

Tá apaixonado hein. Faz o que o Cássio falou e tenta usar à escassez que é um ótimo gatilho mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Tá apaixonado hein. Faz o que o Cássio falou e tenta usar à escassez que é um ótimo gatilho mental.


Verdade, uma boa estratégia é confundir a mente dela, as vezes ser bem intenso e as vezes ser bem frio ou escasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, L. Jurys disse:

Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso.

Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera.

Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês.

Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus

Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença.

Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo.

 

Lembre-se que a atração sexual tem que vir antes de TUDO (antes desses papos de namoro, espero q já tenha rolado umas sarradas entre vcs). Leve sempre a conversa pro sexual, mas sem falar na cara dela que ela é puta, mulher gosta de se fazer de difícil, é natural e é até melhor pra vc pq assim vc tem mais chances de ser charmoso e insistente/confiante. Mais doq sexual e charmoso eu diria pra ser charmoso e responsável, trazendo a responsa da atração que vcs sentem um pro outro toda pra vc. Imponha alguma coisa entre os dois e se ela fizer jogo duro se ausentando da culpa, mate a bola no peito e puxe a responsa pra vc, por ex: Peça pra ela enviar uma foto sexy, e qnd ela disser que ai ai eu n faço isso com qualquer um n, diga que sabe que ela só faz com vc pq vcs tem algo especial e que vc quer pensar nela pra ficar mais motivado quando a encontrar na proxima vez etc. Isso n é ser mangina, é ser charmoso e alpha sem mta putaria desesperada, seja sutíl e se divirta com ela, como se vc estivesse guiando ela num parque de diversões, juntando as duas coisas mais atraentes que uma mulher sente no homem que na minha opinião é o charme e a responsabilidade...Ou o charme da responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de conversar com mulher é que a maioria das vezes você que tem que puxar assunto, daí uma coisa vai levando a outra e o papo vai rolando, ficando animado/interessante. Não sei com vocês, mas no meu caso é assim quase sempre. E também acho que ser frio as vezes seja bom, não ficar sempre mandando mensagem, tipo causando uma impressão pra menina de que você ta "desesperado" , sufocando ela e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...