Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, manoarroz disse:

Um remedinho barato e eficiente>  1g de vit b5 duas vezes ao dia. Realmente funciona

Depende do problema do cara. Se for pele mixta não rola, pq o ácido pantotenico da b5 seca o rosto e em alguns casos (como o meu) isso pode aumentar a produção de sebo, pq o corpo do cara interpreta que tem que produzir mais ainda. Bom é Zinco, resveratrol, chá branco, vit d3, dieta e sempre trocar as fronhas dos travesseiros e mta hidratação + banho gelado.

Publicidade

Postado
40 minutos atrás, Brachio disse:

Depende do problema do cara. Se for pele mixta não rola, pq o ácido pantotenico da b5 seca o rosto e em alguns casos (como o meu) isso pode aumentar a produção de sebo, pq o corpo do cara interpreta que tem que produzir mais ainda. Bom é Zinco, resveratrol, chá branco, vit d3, dieta e sempre trocar as fronhas dos travesseiros e mta hidratação + banho gelado.

É pra tomar velho, nao pra passar.

Postado (editado)
1 hora atrás, manoarroz disse:

Um remedinho barato e eficiente>  1g de vit b5 duas vezes ao dia. Realmente funciona

45 minutos atrás, Brachio disse:

Não sei pelo que indicou a b5, mas meu problema é apenas mancha e sensibiidade, esse aspecto vermelho é apenas no nariz e bochecha (na bochecha esquerda o avermelhado é bem menor que no lado direito, talvez tenha relação com o fato de que eu sempre tive mais espinha nesse lado onde hoje é mais vermelho. Minha pele é oleosa. Outro fato é quando meu rosto ta molhado (de chuva por exemplo), o vermelho diminui. Em 2014 quando fui no dermato, comentei com o médico sobre essa mancha ser rosácea, ele falou que não era, e em 2015, a doutora que me receitou roacutan nunca comentou nada sobre as manchas serem isso, mas eu fiquei na dúvida.

Editado por Marlon Paradise
Postado
2 minutos atrás, spartanzgod disse:

eu acho q 95% das mulheres apanhariam de homem sendo lutadoras ou nao, 5% é só o tipo cyborg q é mais macho q muito homem por ai.. eu tenho ctz q se eu der uma bomba em uma mina eu desmonto ela inteira

Isso é um fato. Pode lutar o carai de asa que for, mas se eu acerto um soco que seja bem apoiado, eu deformo a cara da mina, seloko hein. 

Postado

Ok, a minha intenção com o vídeo era mostrar que homem não deve baixar a cabeça para qualquer mulher, muito menos apanhar, e não descobrir quem são os covardes afeminados que desmontariam uma mulher em um soco, que tal homem pra homem ?

De qualquer modo, vamos parando porque o assunto já ficou estranho e totalmente fora do que eu queria gerar.

Postado
2 horas atrás, Dmitri disse:

Ok, a minha intenção com o vídeo era mostrar que homem não deve baixar a cabeça para qualquer mulher, muito menos apanhar, e não descobrir quem são os covardes afeminados que desmontariam uma mulher em um soco, que tal homem pra homem ?

De qualquer modo, vamos parando porque o assunto já ficou estranho e totalmente fora do que eu queria gerar.

Ué, foi dita alguma mentira? É por isso que Homem não bate em mulher. 

Postado
1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Ué, foi dita alguma mentira? É por isso que Homem não bate em mulher. 

Não de forma alguma, o erro não é dizer que o homem é mais forte que a mulher e sim começar a citar meios de violência contra a mulher para dizer "eu sou mais forte que ela", como por exemplo, "eu quebro ela no tapa, logo, sou mais forte". É lógico que um homem é mais forte.

Postado (editado)
6 horas atrás, planeta disse:

é sério

é real, analisem bem isso

IUCtjgL.jpg

Bela síntese.

Vale a pena parar um pouco para definir o seu código de valores e pensar nas áreas que necessitam de trabalho (ao meu ver, espiritual, física, mental, econômica e de relacionamentos).

Vale a pena perceber que é preciso estar em constante desconforto, trabalhando nessas áreas, ou se toma no cu.

Suas imagens salvam esse tópico quando ele tá nas ondas de lamas.

-

AS 4 NOBRES VERDADES

A Primeira Nobre Verdade é que há sofrimento.

A Segunda Nobre Verdade é que o sofrimento se origina nos desejos

A Terceira Nobre Verdade é que a extinção do sofrimento é a verdadeira ausência de paixão

A Quarta Nobre Verdade é o caminho que conduz à extinção e supressão da dor

Este caminho (segundo Buda) era óctuplo e veio se a chamar o NOBRE CAMINHO ÓCTUPLO.

1 - VISÃO CORRETA.

É ver de acordo com realidade de que existe o sofrimento, a sua causa, o seu fim e o caminho que conduz a esse fim.

2 - PENSAMENTO CORRETO.
Pensamento livre de sensualidade, má-vontade e crueldade.

3 - LINGUAGEM CORRETA.
Linguagem livre de engano, insulto, malícia e estupidez.

4 - AÇÃO CORRETA.
Ação livre de assassinato, roubo, adultério, mentira e entorpecentes.

5 - VIDA CORRETA.
Quando o discípulo evita um comércio perverso (adivinhação, usura, armas, seres vivos, carne, entorpecentes e venenos) e ganha a vida por meios retos e honoráveis.

6 - ESFORÇO CORRETO.
Com o esforço CORRETO se impedem os pensamentos negativos e se desenvolvem os positivos.

7 - ATENÇÃO CORRETA.
Quando o devoto vive atento e sabe que o corpo, os sentimentos, a mente e os pensamentos são impermanentes e estão submetidos à decadência.

8 - CONCENTRAÇÃO CORRETA.
É a unidirecionalidade da mente mediante exercícios respiratórios e meditações especiais.

-

"-O que é o TAO?
-A vida Comum!
-Como se faz para viver de acordo com ela? 
- Se tratas de viver de acordo com ela, fugirá de ti. Não trates de cantar esta canção, deixa que ela mesma cante. Por acaso o humilde soluço não vem por si só?"

"- Teremos o que vestir e comer todos os dias? Como poderíamos escapar de tudo isto? 
O Mestre respondeu: 
- Comemos, nos vestimos... 
- Não compreendo - disse o discípulo. 
- Então, vista-se e come - disse o Mestre."

http://www.vopus.org/pt/gnose/mistica-religiao/ensenanzas-buddha-4-verdades.html

-

Abraços

Editado por Aroma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...