Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Do céu ao inferno.

Galera, como vocês convivem com pessoas ignorantes? No meu caso são meus Pais, isso me incomoda pra caralho. Minha mãe é do tipo que procura briga por pouca coisa, sério, se ela tiver uma responsabilidade a mais ela já desconta tudo em você. Quando eu demonstro que ela está errada ela simplesmente não assume o erro e manda: Ah, eu sou assim. Isso quando ela não tenta de toda forma inverter toda a situação, isso foi até bom, meu psicológico para o dia a dia ficou forte, rs. 

Meu pai? O meu pai? Ele simplesmente apoia tudo que minha mãe falar. É do tipo que evita discussões a qualquer custo, então o que ele faz quando minha mãe diz algo? Apoia, ué. Ele diz que a culpa é minha, etc.

É um problema besta? Sim. Mas está atrapalhando pra caramba, pois eu não sei como vai ser o tratamento no outro dia. Pensei em sair fora, mas vai me atrapalhar mais do que ajudar. Tenho um lugar que posso construir, coisa pequena mesmo, quarto, cozinha, sala, banheiro. Mas isso iria dar um bom gasto, sendo que tenho outras ambições por agora. Intercâmbio, Universidade, Startup. É só um desabafo mesmo, não tinha ninguém pra contar isso e aproveitei o anonimato do fórum pra mandar. Não queria nada d+, só um desculpa, eu errei, não vou procurar conversa por bobagem.

Atualizando: Estou sumido pq tou vivendo pra caramba. Viagem, festas, mulheres. Tá ligado quando você chega no final do ano e parece que foram uns 3 anos em um só? Eu pensei: Caralho, eu fiz isso no começo do ano e olha o que já tou fazendo agora. 2015 foi focado em evolução com mulheres e 2016 vou evoluir a grana e continuar jogando com as gurias. Não querendo pagar de fodão mas já foram 2 FC esse ano. Um no dia primeiro e outro daqui a pouco, rs. Mas também o lado intelectual está deprimente... Faz 1 mês que não pego em um livro.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, »Neo disse:

http://www.libertarianismo.org/index.php/artigos/6-verdades-chocantes-que-irao-fazer-de-voce-uma-pessoa-melhor/

Esse site que o Aroma postou umas paginas atras é mt bom, principalmente esse post ai.

Na verdade eu queria aprender PUA pra ver se consigo pegar mulheres mais bonitas, eu so tenho mulheres feias a minha disposição, e como ser um cara legal, honesto n adiciona valor nenhum pra conquistar uma garota eu estou fudido pq ate eu começar a ganhar dinheiro vai demorar um pouco.

Embora eu ache um namoro beta por estar na zona de conforto com 1 mulher eu vou ter q fazer isso, po ano passado n peguei uma garota, acho q ficar namorando uma feia n vai me matar, de qualquer jeito n tenho opção msm, pelo menos n vou fapar mais, e me sinta menos triste.

Eu perdi a virgindade depois que peguei meu carro, então não sou o cara pra te falar isso, mas eu acho que o ter não é mais importante do que o ser, e há gatas por aí que também não. Lógico, se você quer só comer (e eu sei que é só isso que quer), e nada de romance, aí é só isso mesmo, o shape, o carro, o jantar, o motel, o boquete mais ou menos e a gozada. Por outro lado, se a gata e torcemos para que você busca um parceiro de verdade, e se ela sente que você não tem bens materiais porque não teve berço de ouro, mas que tem ambição, inteligência, dedicação e confiança para conquistar isso e o resto que a vida tem para oferecer, talvez você fique a frente dos que são "legais" (leia bajuladores que querem comer e não pessoas genuinamente cordiais com os Irmãos da placenta azul) e dos "honestos" (o mínimo que alguém deveria ser).

Mas que não se engane. Ostentar uma imagem é pior do que não o fazer, porque um dia a casa cai. Trabalhe para se desenvolver. Faça a escolha de desenvolver integridade, tratar-se com amor próprio e de modo sério.

http://liberatusconscientiae.blogspot.com.br/2014/08/o-que-fortalece-e-enfraquece-nossa.html

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário

1 hora atrás, Icaro Untitled disse:

Do céu ao inferno.

Galera, como vocês convivem com pessoas ignorantes? No meu caso são meus Pais, isso me incomoda pra caralho. Minha mãe é do tipo que procura briga por pouca coisa, sério, se ela tiver uma responsabilidade a mais ela já desconta tudo em você. Quando eu demonstro que ela está errada ela simplesmente não assume o erro e manda: Ah, eu sou assim. Isso quando ela não tenta de toda forma inverter toda a situação, isso foi até bom, meu psicológico para o dia a dia ficou forte, rs. 

Meu pai? O meu pai? Ele simplesmente apoia tudo que minha mãe falar. É do tipo que evita discussões a qualquer custo, então o que ele faz quando minha mãe diz algo? Apoia, ué. Ele diz que a culpa é minha, etc.

É um problema besta? Sim. Mas está atrapalhando pra caramba, pois eu não sei como vai ser o tratamento no outro dia. Pensei em sair fora, mas vai me atrapalhar mais do que ajudar. Tenho um lugar que posso construir, coisa pequena mesmo, quarto, cozinha, sala, banheiro. Mas isso iria dar um bom gasto, sendo que tenho outras ambições por agora. Intercâmbio, Universidade, Startup. É só um desabafo mesmo, não tinha ninguém pra contar isso e aproveitei o anonimato do fórum pra mandar. Não queria nada d+, só um desculpa, eu errei, não vou procurar conversa por bobagem.

Atualizando: Estou sumido pq tou vivendo pra caramba. Viagem, festas, mulheres. Tá ligado quando você chega no final do ano e parece que foram uns 3 anos em um só? Eu pensei: Caralho, eu fiz isso no começo do ano e olha o que já tou fazendo agora. 2015 foi focado em evolução com mulheres e 2016 vou evoluir a grana e continuar jogando com as gurias. Não querendo pagar de fodão mas já foram 2 FC esse ano. Um no dia primeiro e outro daqui a pouco, rs. Mas também o lado intelectual está deprimente... Faz 1 mês que não pego em um livro.

2 palavras são a solução: FODA-SE

Liga o FODA-SE que tá tudo resolvido, os mimimi dos seus pais façam com que entrem em um ouvido e saia pelo outro

Link para o comentário

6 horas atrás, »Neo disse:

http://www.libertarianismo.org/index.php/artigos/6-verdades-chocantes-que-irao-fazer-de-voce-uma-pessoa-melhor/

Esse site que o Aroma postou umas paginas atras é mt bom, principalmente esse post ai.

Na verdade eu queria aprender PUA pra ver se consigo pegar mulheres mais bonitas, eu so tenho mulheres feias a minha disposição, e como ser um cara legal, honesto n adiciona valor nenhum pra conquistar uma garota eu estou fudido pq ate eu começar a ganhar dinheiro vai demorar um pouco.

Embora eu ache um namoro beta por estar na zona de conforto com 1 mulher eu vou ter q fazer isso, po ano passado n peguei uma garota, acho q ficar namorando uma feia n vai me matar, de qualquer jeito n tenho opção msm, pelo menos n vou fapar mais, e me sinta menos triste.

Agora, entendi porque acha aquele cara bonito.

Cara, não relacione felicidade com sexo. A tristeza é algo inerente, ela é "caminhante", você deposita a sua na falta de sexo, mas quando voltar a fazer vai perceber a tristeza vindo por outro motivo. Isso significa que é tudo uma tragédia horrível? Não necessariamente. Aprenda a sentir-se bem, deixe sexo, ou qualquer outra coisa como algo secundário. Acorde procurando motivos pra seguir a vida, entenda, seguir a vida e não parar ela em barreiras: ah, não tenho carro, até não ter não vou ser feliz; ah, não tenho namorada, só vou ser feliz com uma. Aprenda a se sentir importante. Seja julgado por se achar mais do que é, mas nunca por se achar menos. A vida é isso, ela derruba, as vezes você vai ter no máximo as suas próprias mãos pra se erguer, e isso já é mais do que muitos tem. Aproveite o tempo sem sexo pra aprender a controlar a vontade, não seja um "zumbi" atrás de sexo, o famoso "comer só por comer", particularmente eu só faço sexo com mulheres que me atraem, melhora o ego. Sinta-se menos triste primeiro, depois você encontra o sexo e uma namorada, se quiser, tudo vem por consequência, no seu tempo. Ficar com alguém por comodidade, pode ser a coisa mais tediosa do mundo, acredite, curar um problema com outro nunca será o caminho.

Editado por Chrys
Link para o comentário

Sobre o PUA, eu participo de alguns grupos de PUA, e digo que nem metade deles são verdadeiros PUAs. Quem é fudido e tem dificuldade em chegar nas garotas, não tem confiança ou não sabe seduzir é uma boa dar uma lida no conteúdo,. Agora tem muito bitolado, nego estudando "num-sei-oque-neurolinguistica", "linguagem-corporal-avançada" e fica inventando técnicas, isso é desnecessário mesmo. 

Recomendo o livro: "Mehow - Pegue a mulher que deseja" 

Não façam que nem um maluco que disse que já leu mais de 100 livros e não obteve resultados, a prática vale mais que a teoria. 

Link para o comentário

vei, linguagem corporal avançada é pequeno e top... 

kkk

esse vídeo demonstra a mentalidade da abundância, a falta dessa mentalidade é o pior problema de quem tem dificuldade com mulher

não é a aparencia, a falta de dinheiro, nada disso

Link para o comentário

esse dois videos já vi o primeiro,  pra quem tem pouca inteligencia social veja, e todo mundo pode ver tb,  pega algumas dicas boas

o segundo video eu não vi mas  nao imagino que seja ruim...  se alguem ver avisa oq achou

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...