Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha gente, quanta especulação. Relacionamento, desde a aproximação até o posterior tédio (ou não), é uma situação empírica. Não fiquem tentando raciocinar demais que vão acabar perdendo essa época boa de fazer farra, conhecer mulheres diferentes. Parece que estão procurando uma mulher ideal para ser a companheira de vocês o resto da vida. Essa mesma mulher que as famosas três gerações de romancistas tanto falaram, os quais, quase todos, morreram virgens, com exceções como nosso alpha-mor Castro Alves.

Não precisa de dinheiro, nem status, nem ser um galã, precisa de sobriedade, conteúdo, coragem e auto-confiança. Você só vai ser um cara interessante se você se achar interessante. Vai ser o comedor se você estiver com o espírito do "putão". E aí é só cair na vida =)

Publicidade

Postado

É questão de relação social, vc é mal educado com alguém que pode te abrir portas depois. Educação é o mínimo.

Não precisa de dinheiro? vai pegar a mulher como? de busão? vai levar pro abate aonde? no matinho?. Mulher nenhuma gosta de homem fracassado. Não é questão de ser milionário e usar isso como artifício, é necessidade mesmo.

edit: esqueci que pra pegar busão precisa de dinheiro tbm

O mlk que falou que nao precisa de dinheiro é o mesmo que ta com um dilema na ESCOLA, ou seja, nao tem nem 18 anos.. nesse caso aí nem precisa de dinheiro mesmo huahuahua deixa ele chegar nos 20+ pra ver..

Postado

O mlk que falou que nao precisa de dinheiro é o mesmo que ta com um dilema na ESCOLA, ou seja, nao tem nem 18 anos.. nesse caso aí nem precisa de dinheiro mesmo huahuahua deixa ele chegar nos 20+ pra ver..

Dinheiro é bom não pra pegar mulher, é bom pra tudo. Mas a falta dele não justifica falta de familiaridade com o sexo oposto. Até porque é na fase de universitário, sem um puto no bolso que a gente mais passa o rodo e nas melhores mulheres que teremos em nossas vidas hahahaha...

Entre 18~25 anos, estudando, sem grana. Época boa, só mulher, álcool, um emprego quebra galho só pra garantir os vícios do fim de semana...

Postado (editado)

e me fala desde quando q estar na escola é sinônimo de ser menor de idade?

voces q pensam q pra conseguir mulher precisa ter dinheiro ou chegar na festa e soltar a clássica " Posso te pagar uma bebida?"

cara voces tao procurando muitas desculpas pra nao chegar na mulher, em vez de pensar tanto age mais, pode ver q o cara q menos pensa nessa hora é o que se da melhor.

e sobre isso da idade uma frase aqui cai muito bem:

" Ninguem é tao pequeno q nao possa ensinar, e nem tao grande q nao possa aprender."

EDIT: erro de escrita.

Editado por Nuk3d
Postado

voces q pensam q pra conseguir mulher precisa ter dinheiro ou chegar na festa e soutar a clássica " Posso te pagar uma bebida?"

cara voces tao procurando muitas desculpas pra nao chegar na mulher, em vez de pensar tanto age mais, pode ver q o cara q menos pensa nessa hora é o que se da melhor.

" Ninguem é tao pequeno q nao possa ensinar, e nem tao grande q nao possa aprender."

Concordo, aqui vai minha parcela de ensinamento pra voce

soltar é com L

Postado

Concordo, aqui vai minha parcela de ensinamento pra voce

soltar é com L

Obrigado, mas eu já sabia.

as vezes escrevo sem olhar para o teclado e isso faz com q troque algumas teclas.

Postado

Dinheiro é bom não pra pegar mulher, é bom pra tudo. Mas a falta dele não justifica falta de familiaridade com o sexo oposto. Até porque é na fase de universitário, sem um puto no bolso que a gente mais passa o rodo e nas melhores mulheres que teremos em nossas vidas hahahaha...

Entre 18~25 anos, estudando, sem grana. Época boa, só mulher, álcool, um emprego quebra galho só pra garantir os vícios do fim de semana...

THIS!

Pena que to no último semestre da faculdade huahuahuahuah.

Postado

O Santorini leu muito sobre todos os métodos gringos, além de estudar bastante sobre padrões de linguagem e hipnose. Acho que o forte dele é trazer as técnicas internacionais para a realidade brasileira. O livro Código da Atração é um misto de todas as técnicas puas da gringa.

Outro autor brasileiro que vem adaptando para a nossa realidade é o Gil Rio. Eu tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente no bootcamp de sp. O cara é fera, ele ganhou o desafio PUA do bootcamp. Em uma noite, todos iam para a mesma balada e ganhava quem fazia mais pontos. A pontuação era assim:

Phone Close 10

Kiss Close 50

Fuck Close 250

Eu não lembro exato a pontuação do Gil Rio, mas foi mais de 1.000. Ele é aprendiz do Papa. O papa é um pua que relata no puahate, ele chega a ser ignorante de tão foda. Já comeu a Avril Lavigne, a Mary Louise e outras famosas gostosas. O último relato que eu vi dele foi um Phone Close na Paris Hilton, tem até foto:

120852958273-papa-et-paris-hilton.jpg

O cara pegou o telefone da Paris Hilton com o método Mystery.

Quando tiver tempo darei uma olhada no ebook dele. Achei interessante a metodologia usada.

Esse Gil Rio eu não conheço, ele escreveu algum livro? Aliás, algum pdf para recomendar, na mesma linha dos dois?

Postado

voces q pensam q pra conseguir mulher precisa ter dinheiro ou chegar na festa e soltar a clássica " Posso te pagar uma bebida?"

EDIT: erro de escrita.

acho que se vc ainda ta na escola e é maior de idade, é no minimo um repetente rs

______

Dizer que mulher não gosta de cara certinho, que não pode ser todo educado é relativo ao tipo de mulher que vc ta querendo pegar, vc só não pode ser o tempo todo certinho, principalmente se ja estiver pegando ela rs, o que os homens dizem de "a mulher ser dama na rua e puta na cama" pode servir tbm para os homens serem "cavalheiro na rua e cafajeste na cama" :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...