Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sabia que o cara não tinha muito respeito na musculação, mas pelo jeito então, não tem nenhum respeito mesmo.

A primeira e última coisa que ouvi o Ander dizer, a anos atrás, foi:

- 30% do peito de frango é proteína, o resto é carboidrato... 

Pelo jeito enterrou mesmo a carreira nessa frase.

Postado

Depois de alguns anos sem acessar o fórum direito, resolvi dar uma olhada nesse tópico hoje.. Consegui ler só as  3 últimas páginas, e namoralzinha, não é crítica pra ninguém não, mas eu recomendo que vcs fiquem um bom tempo sem acessar esse tópico. Sério, parece que foi criado um grupo com certas crenças e regras aqui, e a maioria parece não ser condizente com a realidade e até mesmo tóxica para vcs, e cada vez vcs vão reafirmando elas com os posts um do outro.

Anyway, aproveitando o post.. Pra galera mais velha, como que vcs fazem novos amigos?? Desde que eu entrei na faculdade, sempre fui de sair MUITO, mas andei reparando que esse período, que a maioria dos meus amigos estão namorando e uma outra parte tá muito ocupada estudando e não tá dando pra sair mais (principalmente pra baladas). Até que atualmente, eu não importo muito com isso, até pq estou namorando, mas é que a tendência é só piorar (galera vai começar a casar, o curso só vai piorar e depois tem o trabalho que dependendo, tem chances deu trabalhar sozinho)..

Postado
8 horas atrás, nickname disse:

Depois de alguns anos sem acessar o fórum direito, resolvi dar uma olhada nesse tópico hoje.. Consegui ler só as  3 últimas páginas, e namoralzinha, não é crítica pra ninguém não, mas eu recomendo que vcs fiquem um bom tempo sem acessar esse tópico. Sério, parece que foi criado um grupo com certas crenças e regras aqui, e a maioria parece não ser condizente com a realidade e até mesmo tóxica para vcs, e cada vez vcs vão reafirmando elas com os posts um do outro.

Anyway, aproveitando o post.. Pra galera mais velha, como que vcs fazem novos amigos?? Desde que eu entrei na faculdade, sempre fui de sair MUITO, mas andei reparando que esse período, que a maioria dos meus amigos estão namorando e uma outra parte tá muito ocupada estudando e não tá dando pra sair mais (principalmente pra baladas). Até que atualmente, eu não importo muito com isso, até pq estou namorando, mas é que a tendência é só piorar (galera vai começar a casar, o curso só vai piorar e depois tem o trabalho que dependendo, tem chances deu trabalhar sozinho)..

Pra fazer novas amizades, eu tento descobrir os interesses da pessoa que quero amizade. Depois vou puxando assunto sobre com o tema, deixando sempre ela falar mais, e ir conhecendo melhor a pessoa. 

Exemplo bem simples, se o cara gosta muito de carros, tente puxar assunto sobre carros. 

Postado

Passando só pra desejar um bom ano novo pra galera aê. Tudo de bom pra vocês, e vamos com tudo nesse novo ano que começa. Bora arrebentar.

Espero vê-los novamente aqui ano que vem para trocarmos mais experiências.

Forte abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...