Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando eu não dou moral as mulheres não falam mais comigo, como faz?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Você não faz certo, por que sempre da certo.

Não é não dar moral passar perto dela e não puxar assunto, não dar moral e você falar ou puxar assunto com ela e se colocar no mesmo nível ou acima, deixar ela interessada, mesmo que ela não apresente isso, e depois ignorar ou da uns perdidos.

Postado

Público ou particular, hoje em dia tanto faz. Quem estudou nos 2 tipos de colégio e se formou há no máximo dois anos sabe do que eu tô falando.

O comentário "com o melhor ranking da cidade" já mostra que você tem por hábito se auto-afirmar ou falar muito de você mesmo. Mulher não gosta disso.
A melhor maneira de repelir uma mulher é começar todas as frases com "Eu".

Tem umas receitas que ajudam muito quem tem bloqueio perto de mulher. Geralmente repetir o finalzinho da frase delas te dá tempo para raciocinar melhor a continuidade do assunto sem falar nenhuma asneira. Não adianta, por mais que sejamos educados e cavalheiros, estamos com metade dos nossos pensamentos imaginando a mulher nua e fica difícil manter a atenção (que já é uma dificuldade nossa) em tudo que elas dizem e conseguir compreender tudo.

O grande segredo para ser um alpha é trabalhar sua audição seletiva e uma mudança de postura, de comportamento. Uma coisa é ser engraçado, outra é ser bobo, uma coisa é ser viril outra é ser machista.

Pelo visto a galera que comenta aqui é bem nova e é normal ficar nervoso no início.. . .

David X discorda.

Postado

Essa de "chover mulher" quando estamos em um relacionamento pode ser pelo fato de quando estamos namorando, temos que esquivar de certas situações.
Aquelas "amigas" que você tem no seu celular só pra não deixar o fim de semana passar em branco, por exemplo, elas sempre te ligam quando estão caçando uma coisa certa mas quando estamos namorando, nós não queremos esse tipo de ligação e acabamos pensando "se eu estivesse solteiro não estaria ligando", não que isso não fosse acontecer mas por ser uma situação que não deveria, damos uma atenção especial como uma espécie de "desperdício". hahahahaha.. É como você dar a sorte do pão cair com a manteiga pra cima e pensar "caramba, gastei minha sorte atoa, podia ter ganhado na loto" parece lógico mas são eventos que não se excluem.
Geralmente o cara acaba sendo um pouco grosso com essas "amigas" e ao término do relacionamento, nós ficamos com o saldo negativo em nossos "recursos emergenciais" o que pode provocar uma escassez de mulheres num período de vacas magras (nesse caso sim justificaria o ditado conhecido).

Então, pessoal, mantenham suas agendas atualizadas e nunca trate mal quem um dia lhe tratou muito bem. Não está sendo um safado (não está nem traindo nem enganando ninguém), está sendo educado com todas e pensando em todas as possibilidades no futuro...

Postado

Essa de "chover mulher" quando estamos em um relacionamento pode ser pelo fato de quando estamos namorando, temos que esquivar de certas situações.

Aquelas "amigas" que você tem no seu celular só pra não deixar o fim de semana passar em branco, por exemplo, elas sempre te ligam quando estão caçando uma coisa certa mas quando estamos namorando, nós não queremos esse tipo de ligação e acabamos pensando "se eu estivesse solteiro não estaria ligando", não que isso não fosse acontecer mas por ser uma situação que não deveria, damos uma atenção especial como uma espécie de "desperdício". hahahahaha.. É como você dar a sorte do pão cair com a manteiga pra cima e pensar "caramba, gastei minha sorte atoa, podia ter ganhado na loto" parece lógico mas são eventos que não se excluem.

Geralmente o cara acaba sendo um pouco grosso com essas "amigas" e ao término do relacionamento, nós ficamos com o saldo negativo em nossos "recursos emergenciais" o que pode provocar uma escassez de mulheres num período de vacas magras (nesse caso sim justificaria o ditado conhecido).

Então, pessoal, mantenham suas agendas atualizadas e nunca trate mal quem um dia lhe tratou muito bem. Não está sendo um safado (não está nem traindo nem enganando ninguém), está sendo educado com todas e pensando em todas as possibilidades no futuro...

Não viaja cara.

se toda mulher gostasse de cara certinho gente boa, veria muuuuuuuuuuuuitos caras com mulheres gostosas pra caralho, e nao é assim q funciona.

todo esse papinho de educaçao, cavalheirismo levar flores pra ela tudo coisa da mídia. a realidade é bem diferente.

Postado

Não viaja cara.

se toda mulher gostasse de cara certinho gente boa, veria muuuuuuuuuuuuitos caras com mulheres gostosas pra caralho, e nao é assim q funciona.

todo esse papinho de educaçao, cavalheirismo levar flores pra ela tudo coisa da mídia. a realidade é bem diferente.

Ele falou pra ser educado não ficar dando presentes e fazendo favores, existe um abismo bem grande.

Educação é educação, se for mal educado nem emprego vai conseguir manter, e ai? vai arrumar mulher como sem dinheiro?

Postado

Ele falou pra ser educado não ficar dando presentes e fazendo favores, existe um abismo bem grande.

Educação é educação, se for mal educado nem emprego vai conseguir manter, e ai? vai arrumar mulher como sem dinheiro?

tb nao tou falando pra mandar seu chefe ir tomar no cu.

so que quem fala q pra pegar mulher precisa ter dinheiro e tal é coisa de otario.

Postado

Não viaja cara.

Exatamente como o @Gabriel.O falou...

Não estou mandando você ser piegas, to dizendo que educação é sempre bom e no caso citado não é ser um "cavalheiro sedutor" e sim uma educação para "manter suas ovelhas no pasto".

Quanto a esse papo de como ser, "educado ou sacana" bla bla bla... Para de ficar nessa onda. Não transfira a culpa da sua derrota em outra pessoa, na conjuntura social atual etc etc.... Se não deu certo, das duas uma, ou você não soube agir corretamente, ou não era pra ser mesmo. Enquanto você está interessado em alguém, várias outras podem estar interessadas em você, nem sempre a probabilidade vai estar do seu lado e nem por isso deve deixar de rolar os dados e chorar a má sorte.

Postado (editado)

tb nao tou falando pra mandar seu chefe ir tomar no cu.

so que quem fala q pra pegar mulher precisa ter dinheiro e tal é coisa de otario.

É questão de relação social, vc é mal educado com alguém que pode te abrir portas depois. Educação é o mínimo.

Não precisa de dinheiro? vai pegar a mulher como? de busão? vai levar pro abate aonde? no matinho?. Mulher nenhuma gosta de homem fracassado. Não é questão de ser milionário e usar isso como artifício, é necessidade mesmo.

edit: esqueci que pra pegar busão precisa de dinheiro tbm

Editado por Gabriel.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...