Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, enebt disse:

Abdicar de certas coisas não significa ser submisso a mulher

O homem ser submisso a mulher vai contra os 'principios'. Pois ser a autoridade é papel do homem, é dever dele liderar. O livro explica que quando o homem não lidera o relacionamento, o relacionamento estará em desordem. (o livro aborda sobre o que seria ordem e desordem social).

O simples fato da mulher não poder proteger o marido, já anula seu papel como autoridade. Ou seja, ter o papel de alguém que possui uma pessoa sob seu comando, uma pessoa que é submissa a ela, é algo que ela não pode cumprir.

Mas você já chegou a leu o livro? Se não, leia que você entenderá melhor sobre a submissão, esses print que postei foram apenas algumas páginas (2), de muitas outras sobre esse assunto de submissão/autoridade.

Não li o livro. Concordo que, quando a mulher lidera, o relacionamento deve ser uma desgraça. Só não gosto da palavra submissão. Casamento é uma união voluntária, não é só que porque a mulher segue o que o marido pede, ou por ser protegida por ele, que ela deva ser considerada submissa. Somos submissos a Deus e ao Estado porque, se não obedecermos a ambos, sofreremos consequências. Podemos  seguir o que uma igreja diz, mas, não obstante, não somos submissos a ela, pois podemos ir a outra igreja. O mesmo com a esposa: se ela quiser desobedecer o marido, ela pode simplesmente se divorciar.

Sem falar que hoje em dia, mulher nem precisa ser "protegida" pelo marido. Só o fato de uma esposa ser uma mulher independente já anularia todo o argumento seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Johnn disse:

Já postaram ?

Old 

Sério?

Menina é humilhada? Onde?

Só vi um emasculado ressentido tentando fazer a menina se sentir tão mal quanto ele se sentiu.

Atitude de merda, ego ferido. Em algum tempo todos vão esquecer essa cena, mas o boroco ai, vai se lembrar p sempre da atitude merda q ele teve. 

Quis expôr a menina mas ficou muito mais exposto, agora é um corno famoso! "Vou cair atirando", que otário.

Os mais otários são os que acham que depois q aconteceu uma merda devem dar lição de moral, vão se foder, se a pessoa fez uma merda a última coisa que ela tá preocupada é em receber as palavras de um perdedor que ela passou a mão na cara.

Link para o comentário

5 horas atrás, A_Almeida disse:

Todos os Puas concordam que um homem jamais deve perguntar a uma mulher se ela o acha atraente, pois isso demonstraria insegurança e seria broxante. No entanto, uma das técnicas mais comprovadamente eficazes de pegar mulher em poucos segundos consiste precisamente em fazer essa pergunta. Puas, cadê seu deus agora?

https://www.youtube.com/watch?v=zvT5OqKcU-0

Não sou pua também, mas se o cara for bonito e ela diz ser sim, acho que isso já é ponto pra ele.

Link para o comentário

24 minutos atrás, Thraex disse:

Não li o livro. Concordo que, quando a mulher lidera, o relacionamento deve ser uma desgraça. Só não gosto da palavra submissão. Casamento é uma união voluntária, não é só que porque a mulher segue o que o marido pede, ou por ser protegida por ele, que ela deva ser considerada submissa. Somos submissos a Deus e ao Estado porque, se não obedecermos a ambos, sofreremos consequências. Podemos  seguir o que uma igreja diz, mas, não obstante, não somos submissos a ela, pois podemos ir a outra igreja. O mesmo com a esposa: se ela quiser desobedecer o marido, ela pode simplesmente se divorciar.

Sem falar que hoje em dia, mulher nem precisa ser "protegida" pelo marido. Só o fato de uma esposa ser uma mulher independente já anularia todo o argumento seu.

E você acha que quando uma mulher nega a obedecer o marido, ela não sofre consequência? E não, não to falando de obedecer no sentido de fazer tudo o que o marido quer. 

Não precisa ser protegida? A mulher e o marido estão na rua, e aparece um assaltante. Você realmente acha que a mulher não precisaria ser protegida pelo marido? Então ela vai, desarma o bandido e rende ele né?

Uns trechos do livro:

Contudo, o feminismo não alerta as mulheres ao alto preço a ser pago por aqueles que exercem a autoridade. Para elas, liderança se traduz meramente em aquisição de privilégios. O sacrifício necessário para cuidar das necessidades de seus subordinados – mesmo que seja o sacrifício de suas pró- prias vidas – jamais passa pela cabeça delas. 

----

O feminismo permite às mulheres ignorarem esta relação fundamental entre autoridade e responsabilidade. Ele as faz acreditar que é possível comer o bolo e guardá-lo também. Gozar de autoridade masculina sem se preocupar com responsabilidade alguma é uma isca tentadora.

-----

A autoridade é necessária para aplicar suas expectativas. Suas expectativas são concebidas para cuidar das pessoas sob sua autoridade. A submissão é a postura, o comportamento, a condição necessária para que a autoridade funcione apropriadamente. Qualquer coisa que não seja submissão resultará em desordem

--------

Devido à visão equivocada das feministas quanto aos papéis de gênero, as mulheres ignoram um princípio fundamental: ter autoridade requer a capacidade de exercê-la.

Resumindo: A mulher acha que pode ser um "homem versão 2.0", pode ter e fazer as mesmas coisas que os homens, mas esquecem de que para isso, tem que lidar com as consequencias. Elas querem os privilégios mas esquecem dos deveres de um homem.

Enfim, leia o livro. Provavelmente lendo ele você vai perceber que está com algumas ideias equivocadas.

Editado por enebt
Link para o comentário

18 minutos atrás, enebt disse:

E você acha que quando uma mulher nega a obedecer o marido, ela não sofre consequência? E não, não to falando de obedecer no sentido de fazer tudo o que o marido quer. 

Que consequência? Ela não vai ir presa, não vai apanhar, nem vai ser morta (em alguns casos isolados, esses dois últimos podem acontecer). O próprio vídeo de que estão falando aí em cima é prova disso. A namorada desobedeceu e o máximo que aconteceu foi ela ser vaiada por 1 min, e o cara também sofreu consequências piores por causa disso, acabou ficando com fama de corno.

18 minutos atrás, enebt disse:

Não precisa ser protegida? A mulher e o marido estão na rua, e aparece um assaltante. Você realmente acha que a mulher não precisaria ser protegida pelo marido? Então ela vai, desarma o bandido e rende ele né?

Ué, se a moça tá sozinha na rua então e ta passeando com pitbull dela, um cara chega pra estuprá-la, o cachorro protege ela e espanta o cara. A moça deve ser submissa ao pitbull? Kkkkkkk. Esse argumento é tão falho, que se a moça fosse campeã de boxe e espancasse o assaltante, o homem que passaria a ser submisso. Agora submissão em relacionamento é associado com às capacidades físicas. Qualquer um que namorar a Ronda Rousey e não for um faixa preta em MMA vai ser submisso. Hueuheuheuheu.

Ronda Rousey detalha surra aplicada em ex-namorado que a fotografou nua

Já disse que concordo, relacionamento no qual mulher lidera é uma desgraça. Eu mesmo tenho um tio que a esposa manda nele e ele só faz merda. Mas dizer que a mulher é submissa, é algo totalmente diferente.

Editado por Thraex
Link para o comentário

Nao querer briga com o cara nao quer dizer nada, e nem deixar de olhar pra ele, ate porque ficar olhando pra homem é mo viadagem. So achei humilhante mandar olhar pro chão e o sujeito obedecer.

Do jeito que o japa falou ta parecendo que ele é doido ou ta drogado, eu nem daria moral pra ele, quando ele ficasse falando 'nao olha pra mim' o tempo todo, ia embora. O careca aí é metido a valentão.

O que voces fariam no lugar desses caras ? Eu nao sou de briga, enquanto ele falasse nao olha pra mim ficaria na boa, ia embora tranquilo sem dar moral, agora esse ultimo ai foi demais, pediu pro rapaz olhar pro chão e o cara olhou... Ai sim, se ele falasse isso comigo o sangue ia subir faria igual o careca, nem que eu seja menor de corpo que o Japa.

Link para o comentário

Agora, MonsterFreak disse:

Nao querer briga com o cara nao quer dizer nada, e nem deixar de olhar pra ele, ate porque ficar olhando pra homem é mo viadagem. So achei humilhante mandar olhar pro chão e o sujeito obedecer.

Do jeito que o japa falou ta parecendo que ele é doido ou ta drogado, eu nem daria moral pra ele, quando ele ficasse falando 'nao olha pra mim' o tempo todo, ia embora. O careca aí é metido a valentão.

O que voces fariam no lugar desses caras ? Eu nao sou de briga, enquanto ele falasse nao olha pra mim ficaria na boa, ia embora tranquilo sem dar moral, agora esse ultimo ai foi demais, pediu pro rapaz olhar pro chão e o cara olhou... Ai sim, se ele falasse isso comigo o sangue ia subir faria igual o careca, nem que eu seja menor de corpo que o Japa.

Eu olharia, se o cara não fosse o dobro do tamanho eu olharia de boa, sem essa. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...