Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ai seus putetos vou relatar aqui um negocio q aconteceu agr na escola:

bom alguns devem lembrar q falei q tava +/- afim de uma guria e +2 tb afim dela amigos meus.

esta seria a mesma guria q ha alguns dias avia dito a ela q ela tinha uma boca de quem fazia um boquete gostoso ... :lmaosmiley:

entao hoje estavamos na aula e por algum motivo a prof começou a falar de mensagens subliminar, e eu citei a nota de 1 dollar

q da para fazer as torres gemias, fui desacreditado por muitos e por essa guria, esta q estava sentada 2 cadeiras a frente, falou

" dai tu pega faz um aviao e joga nas torres" e nisso todo mundo ficou quieto e eu falei: "Jogava na tua Xota" falei em voz alta e bom som.

nao deu outra todo mundo começou a rir, e inclusive a guria q tentava tapar a cara com a mao, q logo depois abre um pouco as pernas

e faz tipo gestos brincando e falou uma coisa parecida com isso : " a ta vem aqui e joga" todo mundo da sala fez alto barulho e tal.

nesse mesmo dia em outras aulas ela perguntou se ela morresse eu sentiria sua falta e eu disse q sim ( custumo discordar das coisas q ela fala)

e ela falou tipo assim " querido *.*" E passou a mao no meu rosto, na mesma aula em outra situação me deu um tapa nas costas, e passou a mão no meu rosto de novo.

foi isso.

ta querendo?

obs: qd eu falei isso da xota, um amigo meu q ta a fim dela falou para ela q ela ja tinha ficado puta com ele por bem menos.

obs2: desculpa o tanto "ela"

Editado por Nuk3d
Postado

bom alguns devem lembrar q falei q tava +/- afim de uma guria e +2 tb afim dela amigos meus.

esta seria a mesma guria q ha alguns dias avia dito a ela q ela tinha uma boca de quem fazia um boquete gostoso ... :lmaosmiley:

entao hoje estavamos na aula e por algum motivo a prof começou a falar de mensagens subliminar, e eu citei a nota de 1 dollar

q da para fazer as torres gemias, fui desacreditado por muitos e por essa guria, esta q estava sentada 2 cadeiras a frente, falou

" dai tu pega faz um aviao e joga nas torres" e nisso todo mundo ficou quieto e eu falei: "Jogava na tua Xota" falei em voz alta e bom som.

nao deu outra todo mundo começou a rir, e inclusive a guria q tentava tapar a cara com a mao, q logo depois abre um pouco as pernas

e faz tipo gestos brincando e falou uma coisa parecida com isso : " a ta vem aqui e joga" todo mundo da sala fez alto barulho e tal.

nesse mesmo dia em outras aulas ela perguntou se ela morresse eu sentiria sua falta e eu disse q sim ( custumo discordar das coisas q ela fala)

e ela falou tipo assim " querido *.*" E passou a mao no meu rosto, na mesma aula em outra situação me deu um tapa nas costas, e passou a mão no meu rosto de novo.

foi isso.

ta querendo?

obs: qd eu falei isso da xota, um amigo meu q ta a fim dela falou para ela q ela ja tinha ficado puta com ele por bem menos.

tá querendo!

Postado

foi isso.

ta querendo?

Demorou pra vc ir lá e PEI!

Postado

foi isso.

ta querendo?

tu estuda em colegio publico?

pq eu estudava em colegio particular e nao imagino uma coisa dessas dando certo de jeito nenhum

tah em qual serie?

Postado

tu estuda em colegio publico?

pq eu estudava em colegio particular e nao imagino uma coisa dessas dando certo de jeito nenhum

tah em qual serie?

particular com o melhor ranking da cidade.

2 ano.

Postado

particular com o melhor ranking da cidade.

2 ano.

O comentário "com o melhor ranking da cidade" já mostra que você tem por hábito se auto-afirmar ou falar muito de você mesmo. Mulher não gosta disso.

A melhor maneira de repelir uma mulher é começar todas as frases com "Eu".

Tem umas receitas que ajudam muito quem tem bloqueio perto de mulher. Geralmente repetir o finalzinho da frase delas te dá tempo para raciocinar melhor a continuidade do assunto sem falar nenhuma asneira. Não adianta, por mais que sejamos educados e cavalheiros, estamos com metade dos nossos pensamentos imaginando a mulher nua e fica difícil manter a atenção (que já é uma dificuldade nossa) em tudo que elas dizem e conseguir compreender tudo.

O grande segredo para ser um alpha é trabalhar sua audição seletiva e uma mudança de postura, de comportamento. Uma coisa é ser engraçado, outra é ser bobo, uma coisa é ser viril outra é ser machista.

Pelo visto a galera que comenta aqui é bem nova e é normal ficar nervoso no início.. . .

Postado (editado)

O comentário "com o melhor ranking da cidade" já mostra que você tem por hábito se auto-afirmar ou falar muito de você mesmo. Mulher não gosta disso.

A melhor maneira de repelir uma mulher é começar todas as frases com "Eu".

Tem umas receitas que ajudam muito quem tem bloqueio perto de mulher. Geralmente repetir o finalzinho da frase delas te dá tempo para raciocinar melhor a continuidade do assunto sem falar nenhuma asneira. Não adianta, por mais que sejamos educados e cavalheiros, estamos com metade dos nossos pensamentos imaginando a mulher nua e fica difícil manter a atenção (que já é uma dificuldade nossa) em tudo que elas dizem e conseguir compreender tudo.

O grande segredo para ser um alpha é trabalhar sua audição seletiva e uma mudança de postura, de comportamento. Uma coisa é ser engraçado, outra é ser bobo, uma coisa é ser viril outra é ser machista.

Pelo visto a galera que comenta aqui é bem nova e é normal ficar nervoso no início.. . .

concordo, so q assim eu nao me acho por estudar na melhor escola da cidade, nem queria ir pra la.

inclusive so tou tirando nota baixa.

mas vlw ai.

EDIT: cara eu so fui sincero, falei o q me veio a cabeça.

ultimamente tenho agido assim, sendo eu mesmo sem medo do q 3º vao pensar do q eu vou falar, eu simplesmente falo.

sinto q aos poucos a mascara vai caindo.

Editado por Nuk3d
Postado

Uma coisa que eu falo, e vejo muitos falarem é, "Quando eu to namorando chove mulher, quanto eu to solteiro é difícil".

Ai que está, quando você está namorando, você está na tua, com a tua namorada, e não dá tanta trela pras mulheres, não fica correndo atrás, não fica no pé. Muitos nem tentam nada, por não querer trair a namorada, e sempre tem mulher de olho, sempre tem mulher querendo.

Teve em um curta metragem "grenal é grenal" que mostrou muito bem isso. Era um homem que só pensava no inter e na mulher dele, ele nunca trairia a mulher dele, e tinha uma mulher do serviço dele que sempre dava em cima dele. o amor maior dele era o INTER (ou Grêmio não lembro), e ele começou a se sentir atraído por ela, e ela convidou ele pra ir assistir o grenal na casa dela.

Chegando lá, ele tentiou ela, resultado, não conseguiu, e ela mesma falou, que não quis porque achava ele um cara correto, que não trairia a mulher dele, e sendo assim, iria trair a mulher dele com ela, então ela não queria mais, porque assim ele não seria mais o mesmo.

Resumindo, quanto menos moral tu for dar pra mulher, mais chances tu vai ter. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...