Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Acho que no ramo de vendas, dependendo do ramo, a tatuagem pode ser mais facilmente aceita. Na medicina ainda há uma resistência maior.

Lion, não sabia que tu era vendedor. Tu deve pegar mulher fácil. Pegar mulher e vender é a mesma coisa realmente, todo bom vendedor é um pegador.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, a algumas páginas tava lendo que o tema tava meio que na fidelidade do homem, ultimamente todo mundo deve ta sabendo do caso da Fabiola e o gordinho da saveiro hauhahuauhauha. 

 

Tava andando pelo face quando de repente leio essa merda na minha time line: 

O PREÇO DO MACHISMO - ainda sobre o caso Fabíola.

Crimes que o marido da Fabíola cometeu:

- Injúria
-Violação de intimidade
- Dano ao patrimônio
- Agressão física e verbal contra Fabíola.

Crimes que o amigo cinegrafista cometeu

- Agressões físicas e verbais contra Fabíola.

Crimes que Fabíola cometeu:

- Nenhum.

Infidelidade não é crime, e se desvio moral, desvio de que moral? Da moral patriarcal? Por que os homens quando traem suas esposas são elogiados por suas peripécias e capacidade de enganar sem ser pego e as mulheres são castigadas fisicamente e com exposição/fogueira?

Filmar o ato de traição para comprovar que houve de fato não é crime, mas somente poderia ser usado em juízo, ao tornar pública as imagens feitas ambos, marido e amigo são enquadrados no artigo 140 do Código Penal que discorre sobre o crime de injúria. O fato da divulgação das imagens ter sido feita na rede de internet agrava o delito e a pena sobe em 1/3. Só este crime rende ao marido de Fabíola uma multa que custará 37 mil.

O marido destruiu o aparelho celular de Fabíola, e provocou a destruição parcial do veiculo do homem que a acompanhava e por isso será enquadrado no crime de dano a patrimônio privado. São mais 4 anos de prisão (tão somando ai?) e uma multinha básica de 6 mil reais para cobrir os danos dos objetos que ele danificou.

A divulgação das imagens do casal na internet é crime, e como esta óbvio que ele fez por vingança é ainda mais grave, por que soma se ai crime de injúria também.

O que acontece?

Bom, além de 4 anos de cadeia, dos 37 mil reais de indenização ao marido e ao cinegrafista/amigo, pode o marido ter que arcar com todos os mecanismos necessário a proteção a ex mulher para afastamento do mesma do local onde é hostilizada. Se for necessário por exemplo ela mudar de Estado, ele terá que arcar com os custos, se ela sair do emprego, ele terá arcar com os prejuízos dela, e assim segue...

Além de tudo isso, nos próximos meses ele será também processado em uma ação de indenização pelos danos a imagem da esposa, com indenização arbitrada em 100 mil reais (continue somando).

São mais de 137 mil reais de multa e aproximadamente 16 anos de prisão. mesmo que ele seja primário, mesmo que ele consiga redução da pena e cumpra em liberdade, ele fica fichado, tá marcado pelo resto da vida e por exemplo, concurso público será algo que ele nunca mais poderá prestar.

O machismo faz os homens acharem-se acima de tudo, superiores a ponto de tratar a mulher como se estivéssemos no século passado e crendo que sairá ileso, muitas vezes saem, outras vezes não. E estamos aqui na torcida para que mais e mais mulheres determinadas como Fabíola surjam, ela pode nem sair de casa neste momento por que esta sendo hostilizada, mas ele pode, num tempo muito próximo, ficar trancafiado 16 anos pelos crimes que cometeu.

"Segundo Coelho, como a responsabilidade civil e penal não se confundem, nos próximos meses será ajuizada, ainda, uma ação de indenização pelos danos à imagem de Fabíola, cuja indenização espera seja arbitrada em pelo menos 100.000 reais."

(As informações são do advogados criminalista Eduardo Coelho Monteiro Filho)

 

Qual a opinião de vocês sobre esse caso, acho que um alpha tem que ter principios pré-estabelecidos e um deles deve ser a fidelidade, a traição deve ser errada tanto nos dois casos, acho que o cara ainda fez pouco, tinha que ter quebrado a cara do ''melhor amigo'', ele aceitou o papel de ser zoado de corno no Brasil inteiro, tão defendendo que o cara tem que ir preso. Que merda é essa? Ela que fique uns 3 meses sem sair de casa pra aprender a honrar a merda das palavras que falou no casamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, liondelic disse:

 

Ainda tem muito preconceito sim... mas depende da área também.

Medicina acredito que tenha bastante, mas é relativo porque é um PRÉ conceito. Se tu for um jovem estiloso, molecão, cabelinho e tattoo cobrindo o braço, com pouca experiência profissional, linguagem corporal não adequada etc. a primeira vista é um ponto negativo, porque complementa o conceito negativo deles sobre ti, tu já é cheio de defeito na visão deles e a tatuagem entra como uma âncora. Mas se tu for um cara que já tem uma certa fama, participou de eventos  sociais, fez estágio não sei a onde, tem profissionalismo, se veste de maneira adequada ao trabalho, tu pode ter tattoo na testa que não vai fazer diferença, aliás, vai ser uma marca muito forte - o tal médico com tattoo na cara, ouvi dizer que é um excelente profissional. Aliás, é uma surpresa, você surpreende as pessoas e quebra esses paradigmas, a princípio todos vão pensar o pior, até descobrirem que você é médico, que trabalhou não sei a onde, que fez não sei o que, que curou não sei quem etc.

 

Não to dizendo pra fazer tattoo na cara, pelo amor... o que eu quero dizer é que marcas na pele e acessórios podem se tornar características MUITO marcantes, se positivas ou negativas vai depender do teu trabalho individual.

 

Eu por exemplo trabalho com vendas, comecei como representante de uma empresa de autopeças, quando eu comecei no ramo a primeira coisa que me disseram era pra não deixar a tattoo a mostra, pouco tempo depois de conquistar alguns clientes comecei a fazer novos da maneira que já vendia pra aqueles, com a manga dobrada e a tattoo a mostra... e na primeira visita a uma certa empresa o dono/comprador não quis dar espaço, disse pra passar outra hora, que tava ocupado e isso e aquilo, isso que marquei horário, detalhe; ele lá no segundo andar, só olhando, sem ter contato algum comigo, com cara feia e tal... de certo, pensando: estilo molecão e tal, pulseira no braço, tatuagem, bronzeado - não sei o que esse cara faz aqui, devia tá na praia surfando - e eu insisti, fui umas quantas vezes lá com a tattoo a mostra, porque eu sabia que era por causa da tattoo, e ele continuava me ignorando, até eu encontrar ele no pátio... no começo era até engraçado ver a cara de espanto, e cada vez eu surpreendia mais e subconscientemente ele pensava - puta merda será que ele me surpreende mais? - com a linguagem corporal aberta, olhão arregalado e rosto flexionado ou mão aberta no queixo com o olhar pensativo e rosto flexionado... e nessa hora eu falava da qualidade, garantias, tudo num tom de voz grave-suave, mexendo as sobrancelhas, mexendo as mãos e a cabeça, mexendo o tronco de acordo com a conversa, e o cara ia arregalando os olhos e ''aham, aham'', nisso aí ele já quebrou aquela imagem e criou totalmente outra de mim, do ''quem é esse cara afinal?'', em pouco tempo de conversa eu já perguntei ''o quanto'' ele precisava sem perguntar ''o que'', anotei os pedidos e já fechei com ele pra assinar, e foi engraçado isso porque foi num embalo tão rápido, em poucos minutos ele saiu daquela cara fechada pra estar concordando com tudo o que eu dizia e perguntando a quanto tempo eu tava no ramo etc. no final da conversa ele mostrava interesse EM MIM ao invés da empresa que eu trabalhava, apesar de conhecer a empresa. No fim das contas fechei 2,8 mil na primeira visita que fiz na empresa do dito cujo, depois dessa fiz várias outras e ele sempre me tratando super bem, depois que comecei a vender lá ele admitiu que só compra DE MIM, não da empresa que trabalhoHoje em dia é hilário porque eu chego lá com raybanzera preta e camiseta de manga e ele reconhece de longe sempre animado... 

 

Esse foi 1 exemplo, pouco antes disso já tava indo nos clientes feitos - com tattoo a mostra - alguns diziam que gostavam, perguntavam se tinha feito recentemente etc. diferente de eu me apresentar já com a tattoo a mostra, sem eles ter conhecimento algum de mim ou da empresa que represento, nisso aí entra a lábia e linguagem corporal, se eles abrirem espaço é claro... no caso dessa empresa deu certo porque insisti, mas e ele tivesse continuado a me ignorar? não teria vendido tantos mil pra ele nos últimos anos por conta da tattoo.

O engraçado é que um comprador de uma certa empresa já me disse que agarrou tanta confiança no meu visual que quando vê um vendedor muito social logo desconfia e dispensa, e isso é ótimo, eu quebrei um paradigma, criei uma marca e tenho vendido muito por conta disso, mesmo na crise econômica que o país se encontra.

 

Por isso recomendo que a primeira vista não mostre sua tattoo, numa entrevista de emprego por exemplo, a não ser que você tenha um currículo muito bom, uma linguagem corporal e entonação muito foda, aí essa tattoo entra como diferencial - hmmm, tem algo diferente nesse cara. Diferente de - longe de ser qualificado, e com tatuagem ainda? é sonhar alto viu...

Fala da ex também... no final diz: ''nossa, agora que lembrei dela... como ela era gostosa.'' e espere pelo tapa. Ela vai mudar de assunto, pode apostar.

 

 

sério que vc é iludido que sua linguagem corporal é superior à crise??

 

então seus clientes estão comprando pra estocar só pra te agradar?

 

ou só compram oq eles vendem ?

 

 

se seu produto  fosse lixo ou caro e encalhasse ngm ia comprar de vc de novo .... vc vende porq tem um produto bom a preço justo, essa é a base de tudo

 

...

não estamos falando de lojas de varejo que empurram coisas pra pessoas que não vão voltar, estamos falando de relacionamentos de longo prazo... tenho clientes que atendo a 15 anos e se  o produto não vendesse bastante na loja,  o cara não compraria de novo

 

com juros alto ngm compra tendo grande estoque exceto se tiver uma grande vantagem comercial nessa compra

 

 

vc mesmo disse que foram as qualidades do produto que fizeram ele te ouvir, até grifei no texto...

o cara pode ter prestado atenção pela voz e linguagem... mas vc saber da qualidade do produto é oq cria a verdade que vc está passando, vc confia no seu produto, pq seus clientes sempre compram de novo ...

 

quero vender sua linguagem corporal de astro de rock vender areia na praia...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, A_Almeida disse:

Acho que no ramo de vendas, dependendo do ramo, a tatuagem pode ser mais facilmente aceita. Na medicina ainda há uma resistência maior.

Lion, não sabia que tu era vendedor. Tu deve pegar mulher fácil. Pegar mulher e vender é a mesma coisa realmente, todo bom vendedor é um pegador.

 

Isso é a pura verdade. Curioso que os maiores pegadores que eu conheci eram vendedores. É a tal da inteligência social, a simpatia, o carisma, a persuasão, etc.

 

---

 

Alpha:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Galera, a algumas páginas tava lendo que o tema tava meio que na fidelidade do homem, ultimamente todo mundo deve ta sabendo do caso da Fabiola e o gordinho da saveiro hauhahuauhauha. 

 

Tava andando pelo face quando de repente leio essa merda na minha time line: 

O PREÇO DO MACHISMO - ainda sobre o caso Fabíola.

Crimes que o marido da Fabíola cometeu:

- Injúria
-Violação de intimidade
- Dano ao patrimônio
- Agressão física e verbal contra Fabíola.

Crimes que o amigo cinegrafista cometeu

- Agressões físicas e verbais contra Fabíola.

Crimes que Fabíola cometeu:

- Nenhum.

Infidelidade não é crime, e se desvio moral, desvio de que moral? Da moral patriarcal? Por que os homens quando traem suas esposas são elogiados por suas peripécias e capacidade de enganar sem ser pego e as mulheres são castigadas fisicamente e com exposição/fogueira?

Filmar o ato de traição para comprovar que houve de fato não é crime, mas somente poderia ser usado em juízo, ao tornar pública as imagens feitas ambos, marido e amigo são enquadrados no artigo 140 do Código Penal que discorre sobre o crime de injúria. O fato da divulgação das imagens ter sido feita na rede de internet agrava o delito e a pena sobe em 1/3. Só este crime rende ao marido de Fabíola uma multa que custará 37 mil.

O marido destruiu o aparelho celular de Fabíola, e provocou a destruição parcial do veiculo do homem que a acompanhava e por isso será enquadrado no crime de dano a patrimônio privado. São mais 4 anos de prisão (tão somando ai?) e uma multinha básica de 6 mil reais para cobrir os danos dos objetos que ele danificou.

A divulgação das imagens do casal na internet é crime, e como esta óbvio que ele fez por vingança é ainda mais grave, por que soma se ai crime de injúria também.

O que acontece?

Bom, além de 4 anos de cadeia, dos 37 mil reais de indenização ao marido e ao cinegrafista/amigo, pode o marido ter que arcar com todos os mecanismos necessário a proteção a ex mulher para afastamento do mesma do local onde é hostilizada. Se for necessário por exemplo ela mudar de Estado, ele terá que arcar com os custos, se ela sair do emprego, ele terá arcar com os prejuízos dela, e assim segue...

Além de tudo isso, nos próximos meses ele será também processado em uma ação de indenização pelos danos a imagem da esposa, com indenização arbitrada em 100 mil reais (continue somando).

São mais de 137 mil reais de multa e aproximadamente 16 anos de prisão. mesmo que ele seja primário, mesmo que ele consiga redução da pena e cumpra em liberdade, ele fica fichado, tá marcado pelo resto da vida e por exemplo, concurso público será algo que ele nunca mais poderá prestar.

O machismo faz os homens acharem-se acima de tudo, superiores a ponto de tratar a mulher como se estivéssemos no século passado e crendo que sairá ileso, muitas vezes saem, outras vezes não. E estamos aqui na torcida para que mais e mais mulheres determinadas como Fabíola surjam, ela pode nem sair de casa neste momento por que esta sendo hostilizada, mas ele pode, num tempo muito próximo, ficar trancafiado 16 anos pelos crimes que cometeu.

"Segundo Coelho, como a responsabilidade civil e penal não se confundem, nos próximos meses será ajuizada, ainda, uma ação de indenização pelos danos à imagem de Fabíola, cuja indenização espera seja arbitrada em pelo menos 100.000 reais."

(As informações são do advogados criminalista Eduardo Coelho Monteiro Filho)

 

Qual a opinião de vocês sobre esse caso, acho que um alpha tem que ter principios pré-estabelecidos e um deles deve ser a fidelidade, a traição deve ser errada tanto nos dois casos, acho que o cara ainda fez pouco, tinha que ter quebrado a cara do ''melhor amigo'', ele aceitou o papel de ser zoado de corno no Brasil inteiro, tão defendendo que o cara tem que ir preso. Que merda é essa? Ela que fique uns 3 meses sem sair de casa pra aprender a honrar a merda das palavras que falou no casamento.

O cara traído errou também, mas não por quebrar o carro daquele zé ruela ou por ter humilhado a mulher, mas sim por ter divulgado a gravação sem pensar nos filhos dele.

Deixou a raivinha da infidelidade falar mais alto e se esqueceu do trauma que isso vai ficar pros filhos, pode ter certeza que isso ai não passa batido pra criança nenhuma. Muito provavelmente os filhos vão sofrer alguma forma de chacota no colégio e vao se sentir as piores pessoas do mundo, isso sem falar no abalo da confiança dos mlks de ter que crescer com o estigma de ter pai corno e mãe vadia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...