Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Galera, uma oportunidade pra quem tem inglês fluente, manja de TI e ainda está na faculdade, precisa de um extra, etc. Tem um site chamado UTest, ele procura usuários ''comuns''  para reportar bugs em sites, apps, programas. Se vocês tiverem dedicação e manjar um pouco da pra tirar um extra legal - 2 bugs uns 25USD-.

 

O registro é grátis:

Spoiler

www.utest.com

 

Depois de umas duas semanas você ganha um convite para participar de um ciclo, onde você faz um test case e tem que encontrar 2 bugs. Se vc tiver entre os 30% melhores desse sandbox vc passa e seu rating aumenta um pouco, dependendo da qualidade dos bugs vc pode ate subir para o nivel rated ou proven em que vc não está limitado a 5 bugs por ciclo.

 

Todos os convites são baseados no  seu rating e seu perfil, os managers dos projetos fazem buscam no sistema procurando por testers que encaixem no perfil que eles procuram e convidam geralmente em ordem de rating ou conhecimento pessoal.

 

No início vai demorar muito para vir invites, mas depois de um tempo as coisas vão melhorando. Não entre pensando que vai fazer 25USD todo dia, ou irá receber vários invites, pois isso só vem com um bom perfil e experiência, mas pra quem não tem muito tempo - 10 horas semanais- e busca um extra eu indico saporra, melhor que ficar jogando, ou perdendo tempo no facebook. De resto pesquisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Profissionalmente eu estou muito satisfeito ultimamente, consegui ser chamado para jogar em um time profissional nacional de e-sports e viver disso desde moleque foi meu sonho, com o tempo passou a ser uma ilusão e hoje é realidade, espero um dia ser reconhecido nesse meio pois é essa minha nova meta. Fisicamente também estou avançando muito, minha força hoje em dia é outra coisa, em relação a mulher eu finalmente vi que é só tendo cada vez mais quedas que se aprende... Acho que 2016 promete e muito, é hora de se ter um upgrade na vida e sair dessa longa depressão que me seguiu esse ano inteiro.

 

Espero que daqui 12 meses estejamos conversando sobre nossas vitórias e felicidades e não desastres na vida e amorosos como foi esse tópico durante boa parte do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava batendo um papo com um camarada meu esses dias. 

Ele trabalhou comigo (na mesma empresa, setor diferente), na época ele tinha feito um cursinho de autocad 2D. Entrou aqui, pegou uma experiência (ficou mais ou menos uns 18 meses aqui), depois saiu fora e "abriu" um negócio junto com um outro amigo dele. Eles prestam serviços para outras empresas fazendo desenhos e plantas em autocad. Isso faz uns 3 anos. Hoje eles já têm 6 empregados, e esse conhecido meu está cursando eng. civil. Devem estar ganhando uma grana bacana, estão fazendo um projeto pra uma obra aqui da capital de 600 TON.

De uns tempos pra cá venho pensando em fazer algo relacionado com construção civil, sei lá, parece que é um ramo que está sempre bombando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um breve resumo da minha vida nesse ano. 

 

Terminei meu namoro no início do ano, foi uma experiência bacana de 1 ano e meio. As conclusões que eu tiro é, eu não queria terminar, se dependesse de mim continuaria com ela até hoje, mas vejo que nosso relacionamento não iria aguentar os baques que eu passei durante o ano, enfim, foi bom o término pois pude ficar mais tranquilo sem aquele falatório da muié no pé do ouvido. Profissionalmente, continuo no mesmo trabalho do ano passado, porém com várias instabilidades...preciso de férias urgente. Mês que vem eu tiro e poderei descansar. Estudos...bom, já desisti de um curso há alguns anos, e pretendo entrar na facul novamente pq se eu ficar parado eu me mato de tédio. Minha mente é tão inquieta que eu preciso estar constantemente fazendo qualquer porra pra conseguir dormir a noite, vencido pelo cansaço, senão eu fico com insônia e a depressão vem com força por excesso de ociosidade.

Em relação a academia foi um ano de várias idas e voltas. Meu lado emocional é o meu calcanhar de aquiles, sou muito fraco nesse quesito, e qualquer coisa já me abato facilmente. Espero ser mais forte e pah.

Digam ae como vcs classificam o ano de vcs, flws.

 

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Li um texto quando tinha uns 15 anos em que dizia que os caras fodas não nasciam fodas, mas eram fodas pq transpiravam enquanto os demais estavam tomando coca e comendo batata em frente a TV. Este texto me marcou e me motivou muito. Achei um texto viking de 872 parecido:

 

"Enquanto seu inimigo dorme, quente em sua cama, você deve treinar seu machado com muito esforço, e, quando estiver frente a ele, lembre-se das noites em que ele dormia aquecido na companhia da mulher enquanto você treinava sozinho e ao relento. E olhe-o nos olhos e lembre quanto ele está atrasado diante de você na arte da guerra". Owain Liyundegwyr - Ano de 872

 

As coisas que a gente quer não depende de sorte, genética, acaso ou circunstâncias. As coisas que a gente quer depende da gente. É um puta clichê, mas como quase todo clichê, a pura verdade.

 

É isso. Vejo Almeida críticos do autodesenvolvimento, mas não existe mágica, o que existe é consciência, autoconsciência e imaginação. Analisar a situação atual, visualizar a desejada e traçar o caminho até ela, sempre com o pé na realidade. Ora, o que é maturidade se não escolher seu caminho e percorrê-lo, identificar suas fraquezas e trabalhar para atenuá-las, decidir conscientemente seus compromissos para consigo e para com os outros e honrar com eles?

 

Essa ideia de fazer um resumão do próprio ano é ótima. Talvez compartilhe algo do meu aqui.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pickup is an endless journey of finding ways to make yourself more attractive as a man and getting women as a byproduct of that.

General points:

  • Work on self-development. This is MAJOR in becoming an attractive man. Lift weights, eat nutrient-dense and diverse foods, meditate, read, have hobbies that make you happy, do better at your job, groom yourself, wear cool clothes. Do all this WHILE also going out to meet girls, don't wait on meeting girls, because the best way to become good at talking to girls is by talking to girls and learning from your experience. This communicates that you value yourself and it is a key in developing self-esteem.

  • The more emotions a girl feels around you and the more time she spends with you, the more likely it is she'll want to sleep with you.

  • Everything is cultivated: all the mindsets, qualities, skills, and knowledge required to become good at this is acquired over time, so don't stress if you're not pulling cuties every night.

Your inner game is how you feel about yourself and your abilities (this is confidence). You outer game is your actual skills with girls (what you say, do, and show through your actions). You should work on both.

Inner game:

  • I am enough. Simply by being a man, you're enough to talk to a woman because we're built to connect women, just as women are built to connect to men.

  • I offer value just by being myself.

  • You attract people who are similar to you. If you want a cool, smart girl, you have to be a cool, smart guy.

  • There is no failure, only feedback and learning experience. The more feedback, the faster you progress.

  • Women love sex.

  • Happiness and success with women are not outside yourself. They are in-born, and through following "the process" you will carve them out.

  • I view life in a positive way and take difficult things in good humor.

Outer game:

  • You show that you're a man who likes her (man-to-woman frame): look her in the eyes with calm, direct eye contact. Your voice is slow, low, loud, and goes down in pitch at the end of your sentences. Your body language shows that you're cool as a cucumber. And you freely touch her in a normal way.

  • Spend time with the girl, use shifting emotions, and be empathetic to her emotions.

  • Open. Find a girl, get her attention "Excuse me, hi," introduce yourself, and commit 100%. Smiling is important here.

  • Keep talking until you reach the social hookpoint where she looks relaxed and wants you to stay there to keep talking with her.

  • Create attraction by using emotional language (positive expressions, negative expressions) and then returning to a normal conversation.

  • She'll test you to find out if you're as cool as you seem. Recognize when she's testing you, and pass by being unreactive (not freaking out). As a bonus you can throw in a joke or something witty.

  • Lead the interaction. During the daytime you can bring her for coffee, at nighttime you can bring her to the bar or around the venue.

  • Use physical expression, but maintain sexual tension (don't be the makeout guy in the corner)

  • Close: go for the instadate and pull or for her number in daygame, and get lots of numbers and pull in nightgame.

Textgame

Structure: Value, value, value, shoot for the meetup, calibrate after, repeat.

Value can be funny pictures, call-back humor to what you talked about together, or anything interesting you want to share.

How to make game (and learning it) easier:

  • Follow this formula: be positive, take massive action, learn from your mistakes

  • Find out how you can make it fun for you: find out your sense of humor, find wings to go out with who are fun and take action

  • Discover a pickup coach whose style you resonate with: gangster physicality (RSD Tyler), self-amusement (RSD Julien), chill game (Honest Signalz), invisible game (Valentino Kohen), positive natural game (Alex Social)

  • Use theory to supplement your game, e.g. you struggle with opening, watch some YouTube videos on opening

  • Keep a journal of your progress. Each day after going out, write down 3 good things you did, 3 bad things you did, and 3 lessons you learned.

  • Record yourself (audio + video is best) with your cellphone's microphone. Listen to your voice to see if it's slow, low, loud, with brekaing rapport tonality; listen to your conversation to see if your shifting emotions around and giving the girl space to speak; and learn what you can do to improve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VinixD disse:

Estava batendo um papo com um camarada meu esses dias. 

Ele trabalhou comigo (na mesma empresa, setor diferente), na época ele tinha feito um cursinho de autocad 2D. Entrou aqui, pegou uma experiência (ficou mais ou menos uns 18 meses aqui), depois saiu fora e "abriu" um negócio junto com um outro amigo dele. Eles prestam serviços para outras empresas fazendo desenhos e plantas em autocad. Isso faz uns 3 anos. Hoje eles já têm 6 empregados, e esse conhecido meu está cursando eng. civil. Devem estar ganhando uma grana bacana, estão fazendo um projeto pra uma obra aqui da capital de 600 TON.

De uns tempos pra cá venho pensando em fazer algo relacionado com construção civil, sei lá, parece que é um ramo que está sempre bombando. 

Construção civil é uma área boa. Infelizmente para uns e felizmente para outros nessa área conta muuuuuuuito o seu networking. Se você tiver os contatos certos você consegue muita coisa.

 

Essa parte de projetos tem bastante amigo indicando amigo e por ai vai. E dá pra ganhar uma grana legal também, tipo tem projeto que custa R$ 3,00~4,00 o m² (pode variar pra menos ou pra bem mais dependendo do tipo).

 

 

----------

 

Resumão do meu ano:

 

Foi um ano muito bom pra mim.

- Voltei pra casa em julho depois de ter ficado 1 ano e 2 meses em um intercâmbio. Foi uma experiência muito boa e que abriu muito a minha mente. Voltei uma pessoa quase que totalmente diferente.

-Consegui uma namorada.

- Arrumei um estágio na minha área, e parece que tenho um futuro bom nessa empresa.

 

Só coisa boa. Bençãos sem fim. 

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

 

 

10/10, caralho. Se eu tivesse visto esse post lá no começo da minha "carreira" de "pick up artist"...

 

Cada informação aí é essencial, e eu adicionaria mais um mindset: você sabe que é de boa, e sabe que pessoas são de boa. Relaxe, tenha convicção de que "as coisas vão dar certo" e então curta sua existência. Lembre-se de que, na maioria das vezes, tudo sai melhor ou conforme o esperado. Não cultive o pensamento de que você é incapaz de se relacionar e que precisa praticar alguma coisa. A linha de raciocínio "estou no meu desenvolvimento, em busca de pôr para fora minha melhor postura e de ser pessoa mais fluída socialmente quanto for possível" é bem superior à essa última.

 

E eu diria algo mais, e que talvez abra a mente de alguns aqui. Leiam o mesmo post pensando não em comer mulheres, mas em interações sociais como um todo. "I am enough. Simply by being a man human, you're enough to talk to a woman another human because we're built to connect with women humans, just as women another humans are built to connect to men with us."

 

Vocês estão namorando e em um churrasco ou festa de família. O processo de tomar a iniciativa da abordagem, de se comunicar de forma fluída e positiva, de buscar ser um cara que acrescenta às conversas, que fala coisas interessantes, que adiciona àquilo que está sendo conversado, que hora ou outra manda umas engraçadas e etc é o mesmo que você faria com mulheres. Tem que abordar e trocar ideia com o sogrão. Com o cara que parece saber das coisas na convenção. Com o palestrante foda, para saber mais. Tem que ter uma expressividade elevada se quer meter o louco nas cocotas ou se quer fechar gordos contratos em salas de reunião.

 

Acho que sacaram.

 

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...