Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

5 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

 

"Você não tem que ser o cara, para ser seguro. É o contrário: você tem que ser seguro para se tornar o cara."

 

Pra quem tem a barba falhada ou não tem barba, tá rolando uma parada louca ae.

Esse implante de barba é igual o de cabelo, pega de alguma area doadora e coloca no lugar que quer. Quem nao tem barba se fode mesmo, com esse processo ai voce vai ter pelo da cabeca na barba e quem nao tem cabelo se fudeu pq teria q tirar pelo do peito, da perna ou do saco pra colocar lá. Feio demais.

 

To lendo sobre esse flavio augusto, bem zika msm... Alguem assina esse meusucesso.com ?

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, manoarroz disse:

 

To lendo sobre esse flavio augusto, bem zika msm... Alguem assina esse meusucesso.com ?

Eu fiquei pensando em assinar mas fiquei na dúvida. O conteúdo parece ser muito bom, mas não sei se é isso tudo o que ele fala. Temos que levar em consideração que o cara é muito esperto, é bom vendedor e tem muita lábia, então é bom ficar com um pé atrás porque afinal o objetivo maior dele é vender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lukao1993 disse:

Eu fiquei pensando em assinar mas fiquei na dúvida. O conteúdo parece ser muito bom, mas não sei se é isso tudo o que ele fala. Temos que levar em consideração que o cara é muito esperto, é bom vendedor e tem muita lábia, então é bom ficar com um pé atrás porque afinal o objetivo maior dele é vender. 

 

Sem dúvidas. Mas note: ele não tem lucro nenhum. Ele doa tudo para caridade. Dado este fato, qual seria a motivação dele? Dinheiro, não é. Então provavelmente o objetivo maior dele não é vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

 

"Você não tem que ser o cara, para ser seguro. É o contrário: você tem que ser seguro para se tornar o cara."

 

Pra quem tem a barba falhada ou não tem barba, tá rolando uma parada louca ae.

Assisti esses dias esse vídeo também.. achei massa a parte que ele diz que somos falcões criados como galinhas, usando a metáfora de que se um falcão é criado como uma galinha ele tem a capacidade de voar, mas não vai porque a mente dele tá convencida de que é uma galinha hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Sem dúvidas. Mas note: ele não tem lucro nenhum. Ele doa tudo para caridade. Dado este fato, qual seria a motivação dele? Dinheiro, não é. Então provavelmente o objetivo maior dele não é vender.

Bem dessa, uma vez até pensei que o objetivo dele fosse se candidatar pra alguma coisa, mas ele falou que não pretende entrar pra política, então nao consigo sacar muito a dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Sem dúvidas. Mas note: ele não tem lucro nenhum. Ele doa tudo para caridade. Dado este fato, qual seria a motivação dele? Dinheiro, não é. Então provavelmente o objetivo maior dele não é vender.

Ele lucra com o MeuSucesso.com, não lucra com o Geração de Valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

"Você não tem que ser o cara, para ser seguro. É o contrário: você tem que ser seguro para se tornar o cara."

 

É o que eu penso. Um cara desconfortável e inseguro transmite ideia de baixo valor perante às mulheres.

 

Oras, se vc se sente desconfortável, como vai gerar conforto para elas? Sim, conforto é essencial.

 

Vc pode ter todos os defeitos do mundo, mas sentir-se bem significa meio caminho andado.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2015 at 16:31, GuilhermeFacção disse:

Gostei de todas as respostas hehehe

 

Acredito que eu esteja sendo imaturo nesta situação.


Mas vale lembrar o caso do Faabs, foi só a ex-namorada dele entrar pra faculdade e aparecer alguns caras interessados nela que ela imediatamente terminou com ele por meio de uma desculpa esfarrapada. Ele ainda ressaltou que "parece que mulher não sabe lidar com vários caras querendo comer ela."

 

Agora imaginem 47 caras querendo kkkkk

 

Ela sempre vai ser rodeada de macho.

 

Se ela não sabe lidar com isso,aí sim é um motivo.

 

Mas geralmente é assim mesmo...

Mulher entra na faculdade com uma mentalidade de manter o namoro.Vem aquela putaiada típica de universidade e desandam ela.

Óbvio que a culpa é delas e não das "amigas".Mas elas cumprem um papel importante nesta questão de terminarem namoro.

 

De todas as mulheres que conheci na faculdade que namoravam,chuto baixo que 80% terminou.E não são poucas...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Sem dúvidas. Mas note: ele não tem lucro nenhum. Ele doa tudo para caridade. Dado este fato, qual seria a motivação dele? Dinheiro, não é. Então provavelmente o objetivo maior dele não é vender.

Bem, eu não sabia que ele doava para a caridade. Se esse for o caso então realmente ele não faz isso por dinheiro. 

 

Reconheço que desconfiar muito das pessoas é um defeito que eu tenho. Eu sempre acho que tudo é uma forma de estratégia rs.

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, lukao1993 disse:

Bem, eu não sabia que ele doava para a caridade. Se esse for o caso então realmente ele não faz isso por dinheiro. 

 

Reconheço que desconfiar muito das pessoas é um defeito que eu tenho. Eu sempre acho que tudo é uma forma de estratégia rs.

 

O Alecas falou que ele lucra:

 

21 horas atrás, Alecas disse:

Ele lucra com o MeuSucesso.com, não lucra com o Geração de Valor.

 

Mas veja, o cara pode comprar o que ele quiser na hora que ele quiser. Ele tá num nível que mais dinheiro não faz diferença. Ele mesmo falou que se duplicar a renda, vai continuar comendo nos mesmos restaurantes (até pq não deve existir melhores do que os que ele já come), frequentar os mesmos lugares, comprar as mesmas coisas, etc.

 

Acredito que se você tem dinheiro infinito, que é o caso dele, você precisa encontrar uma outra motivação para vender. Gente muito rica costuma ter este lance do altruísmo. Parece que a ganância perde o sentido depois de um tempo. Estes dias, o dono do facebook doou 99% das ações do face pra caridade. Bil Gates fez o mesmo com metade. Isso deixa claro que existe uma motivação tanto no dono do face quanto no dono da microsoft que vai além do dinheiro.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...