Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Toda mulher vai ter contato com outro homem uma hora ou outra, seja no trabalho ou no dia a dia, do mesmo jeito que todo homem vai ter contato com mulheres. Lembrem-se que do mesmo jeito que sentimos ciúmes, elas também sentem, então a maioria das coisas que pensamos quando observamos ela conversando com algum cara que conheceu sem estar perto de nós ou antes de nós, elas também pensam quando conversamos com alguma mulher que ela não conhece. Não há muita diferença entre homem e mulher nesse sentido, só que elas são mais espertas e desde cedo já sabem o que devem fazer e como fazer, já esse bando de marmanjo, assim como eu, tem que ficar na internet procurando como ser cada vez mais alpha.

Eu em particular deixo bem claro que não aceito amizades (não é do dia a dia e nem colegas, e sim amizades mesmo) masculinas com minha namorada, desde o inicio do relacionamento, até hoje todas entenderam e o fizeram, do mesmo jeito que eu acabo me distanciando de algumas amigas também. O problema está nos amigos de anos, muitos namorados querem que as namoradas se distanciem até desses, e apesar dos ciúmes, é errado pedir isso a elas, os de muitos anos e gays, deixa... O que tem afinal ?!

No mais, confiem no taco de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Achei esse texto na net, o que vocês acham?

"Dentre todos os atributos que atraem uma mulher (beleza, grana, status, etc) talvez a cafajestágem seja o principal e que supere TODOS eles.

Conheço alguns Cafas autênticos (ou no linguajar do Odonto o "Apha Genérico"), dentre eles cito um que não tem grana, não é bombado, tem uma aparência apresentável (pior que o cara tem cara de cafa), tem mais de 30 anos, é instrutor de musculação e anda de gol bola velho.

É um cara gente boa pra caralho, daqueles que é amigo de todo mundo, mas o cara é cafa que não acaba mais. Quando eu estudava no 3º ano eu namorava e ele tinha uma namorada linda. Traia essa mulher a torto e a direito, com todo tipo de vadia, o pior é que ela ainda ficou 4 anos com o cara (desde aquela época já sacava essas coisas e via que tinha algo errado).

Já namorou uma colega de sala e traia ela direto, até quando eu saia ia com ele pras baladas (óbvio que eu não caguetava o cara) traia essa colega até com mulheres que a conheciam.

O cara nunca fica sozinho, tá sempre com alguma gata, mas gata mesmo mulheres de olho azul e do CU rosa, e com muito melhores condições financeiras que ele.

Só há um probleminha: é impossível emular um Cafa.

Ou se é Cafa ou não é. E podem ter certeza, Cafas são uma parcela ínfima da população masculina.

Cafa não é "somente" saber lidar com mulheres, seus joguinhos e variações de humor imbecis, é ter uma inteligência emocional acima da média, ser falastrão, conversado, saber lidar com pessoas, saber lidar com a solução de problemas naturalmente, e o principal: não ter escrúpulos.

Se Cafajestágem não fosse o principal todos os homens seria cafas e não malhadinhos de academia. Cafajestágem é uma habilidade inata e não adaptativa, por isso são odiados por boa parcela dos homens, pois estes conseguem mulheres fácilmente.

A Real é essa, Cafajestagem supera tudo."

Besteira Almeidão, texto mais beta impossível, ninguém nasce com dom de porra nenhuma, tudo se cria. Somos o que somos não porque fomos destinados a ser, mas porque percorremos os caminhos que percorremos. Você não é você (teu ego), tua personalidade foi criada com base no que você vivenciou e deixou de vivenciar, bilhões de imagens e situações no dia-a-dia foram quem criou o Almeida.

É simples assim, os budistas estão sempre certos nesse quesito. Eu não li muito sobre esse assunto mas já passei longas trips filosofando sobre isso... quero estudar mais o budismo porque me identifico muito hehe

Ninguém é superior a ninguém, porque todo mundo é bom em alguma coisa e ruim em outra? por pura e simples prática. Por que alguns são mais intelectos que outros? porque leem mais, raciocinam mais e se esforçam em entender o que leem, o que os levou a serem assim? diversas situações... um conjunto de situações... influências, talvez um programa de televisão que passou em 1985, um bom professor, pressão dos pais quando criança, a falta de amigos quando criança, a prova final que o obrigou a sair da zona de conforto e se mostrou eficiente, ad infinitum como diz o nosso amigo Facção.

Acho que tu entendeu a situação, tudo é modelado, inclusive a personalidade de ''cafajeste'', se é o que deseja. O cérebro demora a se acostumar e criar o hábito de pensar de forma X porque são anos pensando de forma Y, a prática e perseverança é o que vai fazer tu mudar de Y pra X, mas pra isso tem que botar a cara a tapa, quebrar seus vícios de pensamentos, de linguagem, se colocar em situações desconfortáveis e talvez mudar teu pensamento ético sobre as coisas, principalmente na questão abordada de antes, de colocar os outros à sua frente... o cafa sociopata tá pouco se fudendo pros outros, é ele antes de tudo, ele vai mentir, vai manipular, usar e descartar, por isso acho juvenil esse desejo de ser cafajeste.

Editado por liondelic
Link para o comentário

Já que quer ajuda pra terminar

Mande ela fazer academia pq quando ela ver que lá tem caras endinheirados e com físico melhor vai perder o interesse em vc.

Ao mesmo tempo, eu aconselho você a ser muito emocional com ela, tenha postura de beta, jogue Pokémon online e fique conversando sobre seu pokémon novo, converse com ela sobre política e religião ditando o que deveria ser certo, dê um pokémon de pelúcia para ela e fale que você achou muito fofinho, comece a usar roupas de cores afeminadas (rosa, azul claro, verde limão, etc.), tenha bafo, fale que seu chefe manda em você sendo vitimista, beije ela suado, fale pra dentro gaguejando e usando palavras lixos, pegue a mão dela segurando em baixo e deixe ela ficar na frente de vc quando estiver andando, faça sexo "com carinho", fique todo meloso beijando e abraçando ela, vá visitar TODOS os dias porque ama ela e, para ela gravar isso mentalmente, compre aqueles pacotes de 1.000 torpedos por 10 reais e mende uma mensagem diferente do tipo "você é especial", "te amo", "eu sonhei com vc". Não se esqueça de levar ela em parquinhos e recitar poemas para ela que você mesmo compôs e parar de dar coisas alegando que vai economizar dinheiro...

Link para o comentário

Eu imagino, as vezes, todos vocês vestindo ternos cinzas padrões em iates.

Ou simplesmente um fudido enrustido achando que dinheiro resolve seu problema com mulheres.

Ou é um ou outro por aqui, não tem como provar o contrário do meio termo ai.

E em eventos de cosplay ou gamers, o assunto pokemon conquista hein.

Editado por Dmitri
Link para o comentário

3 horas atrás, A_Almeida disse:

Concordo. Só discordo sobre ser aprendido. Falo por mim. Só consegui deixar de ser o bom garoto depois que comecei a sair com cafas, entre eles meu irmão e meu pai. Já relatei aqui do meu amigo feio e pobre que come 50 mulheres por ano. Já postei no chat do tópico a foto do meu irmão agarrado com mais de vinte mulheres. Andando com essa galera, absorvi a forma que eles tratam as mulheres.

Você absorve a essência das suas companhias. Boa parte é inconsciente. Mas copiamos o vocabulário, a linguagem corporal, as manias, as formas de lidar com as coisas. Você é uma média dos seus amigos. Se você andar com babacas jogadores de mmorpg, vc nunca vai comer 50 mulheres por ano. Pena que eu demorei 20 anos para perceber isso.

E é muito curioso, é um comportamento muito engraçado. Se os membros do grupo entram na academia, todos entram. Se a galera começa a usar tênis de marca, geral compra. Na faculdade, lembro que havia segregação entre os que não bebiam e os que bebiam. Fora o grupo de fumantes, que eu fazia parte, e fazíamos tudo juntos. Sempre tem a galera do DCE, politizada e esquerdista. Sempre tem as meninas patyzinhas da maquiagem. Na faculdade, essa lógica de panelinhas fica muito mais evidente.

(antes que alguém ache uma exceção como evidência anedótica que refute esta teoria das tribos, registro que é uma tendência da sociabilidade e não uma regra)

Link para o comentário

2 horas atrás, A_Almeida disse:

Fico chocado que uma abordagem desse nível funcione.

Não acredite em tudo que você vê.

Sobre o brother terminar por causa do curso, eu acho balela. Terminar por isso é não gostar da guria e não querer um futuro pra ela.

Minha namorada vai morar fora ano que vem, tô vendo a barra que vai ser. Ela já mora em outra cidade, vai pra mais longe ainda. Isso é uma das coisas que já disse pra ela que se acontecer, a gente terminaria, mas tudo numa boa. Apesar de apoiar a decisão dela e dizer que somos muito jovens pra ficarmos presos um ao outro, não vai ser numa boa não. :(

Link para o comentário

21 horas atrás, liondelic disse:

Façam o teste, com certeza tem nego pior que eu aí! o @Patrick Bateman é um que vai dar 'we are getting your IP you psychopath son of a bitch' hahahaha

HAHAAHAHAHA

nefarious-01.gif

Spoiler

Don Draper

Don%2BDraper%2BQuotes%2B%25285%2529.png

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário

Gostei de todas as respostas hehehe

Acredito que eu esteja sendo imaturo nesta situação.

Mas vale lembrar o caso do Faabs, foi só a ex-namorada dele entrar pra faculdade e aparecer alguns caras interessados nela que ela imediatamente terminou com ele por meio de uma desculpa esfarrapada. Ele ainda ressaltou que "parece que mulher não sabe lidar com vários caras querendo comer ela."

Agora imaginem 47 caras querendo kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...