Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 minutos atrás, GuilhermeFacção disse:

 

Não quer morar em república e nem morar em outra cidade.

É na cidade vizinha.

Não tem outro macho na jogada.
 

Mas, cara, a guria vai ficar em uma sala com 47 homens e 3 mulheres, por durante 5 anos.

E depois disso, continuará rodeada de homens ad eternum.

Tenho certeza que isso vai me incomodar, e muito, então, já estou planejando terminar.

 

Espero que tenha ficado mais claro amigo, abraços!!

Veja bem irmão... teu medo pode interferir na carreira dela e no futuro de vocês, caso tenham futuro.

Seguindo a linha de pensamento do Almeida ali de cima... o que  tu acha se você quisesse cursar medicina veterinária onde tem 40 mulher pra 2 caras e tua namorada - que sequer esposa é - não deixasse?

Uma coisa é vocês serem casados e o curso dela atrapalhar a situação financeira de vocês, ou a criação dos filhos, mas namoro, sem sequer morar juntos... eu não sei como tua mina aceitaria isso.

Acho que é ciúme bobo da tua parte, se tua namorada for cachorra vai te trair de qualquer maneira. Não precisa tá rodeada de 47 caras pra te trair não brother, todo lugar que ela trabalhar/estudar VAI TER nego dando em cima dela.

Agora, se tu não vai aguentar nego secando tua mulher, ou se sente inseguro dela te trair... termina logo brother.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, liondelic disse:

Veja bem irmão... teu medo pode interferir na carreira dela e no futuro de vocês, caso tenham futuro.

Seguindo a linha de pensamento do Almeida ali de cima... o que  tu acha se você quisesse cursar medicina veterinária onde tem 40 mulher pra 2 caras e tua namorada - que sequer esposa é - não deixasse?

Uma coisa é vocês serem casados e o curso dela atrapalhar a situação financeira de vocês, ou a criação dos filhos, mas namoro, sem sequer morar juntos... eu não sei como tua mina aceitaria isso.

Acho que é ciúme bobo da tua parte, se tua namorada for cachorra vai te trair de qualquer maneira. Não precisa tá rodeada de 47 caras pra te trair não brother, todo lugar que ela trabalhar/estudar VAI TER nego dando em cima dela.

Agora, se tu não vai aguentar nego secando tua mulher, ou se sente inseguro dela te trair... termina logo brother.

 

 

Medicina veterinária não tem uma desproporção de homens e mulheres tão grande assim quanto engenharia mecânica, tenho amigos que cursam medicina veterinária e é uma proporção dentro do normal.

 

A questão não é de deixar ou impedir, tanto é que eu não vou interferir na escolha dela, nem comentar, nem sugerir, nem nada. Só vou terminar, cair fora. É diferente de "não deixar" da maneira que você colocou ali em cima, que ela seja super bem sucedida na carreira dela, mas comigo não vai ser.

 

Não acho que seja ciúmes bobo, até porque já cansei de ver vídeos de caras em grupo dentro do curso de engenharia mecânica abusando das duas ou três únicas meninas do curso e elas adorando.

Fora que vai ser assim pro resto da vida.

 

Vou terminar sim, digam-me como fazer isso e formular um motivo excelente sem passar a imagem de uma otário por favor kkkk

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse texto na net, o que vocês acham?

"Dentre todos os atributos que atraem uma mulher (beleza, grana, status, etc) talvez a cafajestágem seja o principal e que supere TODOS eles.

Conheço alguns Cafas autênticos (ou no linguajar do Odonto o "Apha Genérico"), dentre eles cito um que não tem grana, não é bombado, tem uma aparência apresentável (pior que o cara tem cara de cafa), tem mais de 30 anos, é instrutor de musculação e anda de gol bola velho.

É um cara gente boa pra caralho, daqueles que é amigo de todo mundo, mas o cara é cafa que não acaba mais. Quando eu estudava no 3º ano eu namorava e ele tinha uma namorada linda. Traia essa mulher a torto e a direito, com todo tipo de vadia, o pior é que ela ainda ficou 4 anos com o cara (desde aquela época já sacava essas coisas e via que tinha algo errado).

Já namorou uma colega de sala e traia ela direto, até quando eu saia ia com ele pras baladas (óbvio que eu não caguetava o cara) traia essa colega até com mulheres que a conheciam.

O cara nunca fica sozinho, tá sempre com alguma gata, mas gata mesmo mulheres de olho azul e do CU rosa, e com muito melhores condições financeiras que ele.

Só há um probleminha: é impossível emular um Cafa.

Ou se é Cafa ou não é. E podem ter certeza, Cafas são uma parcela ínfima da população masculina.

Cafa não é "somente" saber lidar com mulheres, seus joguinhos e variações de humor imbecis, é ter uma inteligência emocional acima da média, ser falastrão, conversado, saber lidar com pessoas, saber lidar com a solução de problemas naturalmente, e o principal: não ter escrúpulos.

Se Cafajestágem não fosse o principal todos os homens seria cafas e não malhadinhos de academia. Cafajestágem é uma habilidade inata e não adaptativa, por isso são odiados por boa parcela dos homens, pois estes conseguem mulheres fácilmente.

A Real é essa, Cafajestagem supera tudo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, GuilhermeFacção disse:

 

Não quer morar em república e nem morar em outra cidade.

É na cidade vizinha.

Não tem outro macho na jogada.
 

Mas, cara, a guria vai ficar em uma sala com 47 homens e 3 mulheres, por durante 5 anos.

E depois disso, continuará rodeada de homens ad eternum.

Tenho certeza que isso vai me incomodar, e muito, então, já estou planejando terminar.

Ninguém vai querer sua mulher/namorada, rodeada de homens pro resto da vida né?

 

Espero que tenha ficado mais claro amigo, abraços!!

Não viaja, isso não é motivo pra terminar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GuilhermeFacção disse:

Vou terminar sim, digam-me como fazer isso e formular o motivo excelente sem passar a imagem de uma otário por favor kkkk

Já que tu tá tão convicto disso fala o real motivo, fala o que tu disse aqui agora e se afirma nessa posição. Com certeza ela vai dizer o mesmo que eu disse; ciuminho bobo e insegurança tua.

Quem dera minha última ex quisesse cursar eng. mecânica, daria maior apoio, vivia a custa do papai pra tudo, acho que foi por isso que terminamos... não tinha perspectiva de crescimento nenhuma além de comprar roupa e sapato, isso já com 22 anos na cara, cursava adm só pra tirar o canudo... não sabia fazer um omelete... imagina essa mulher com filhos!?

Editado por liondelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeFacção disse:

 

Não quer morar em república e nem morar em outra cidade.

É na cidade vizinha.

Não tem outro macho na jogada.
 

Mas, cara, a guria vai ficar em uma sala com 47 homens e 3 mulheres, por durante 5 anos.

E depois disso, continuará rodeada de homens ad eternum.

Tenho certeza que isso vai me incomodar, e muito, então, já estou planejando terminar.

Ninguém vai querer sua mulher/namorada, rodeada de homens pro resto da vida né?

 

Espero que tenha ficado mais claro amigo, abraços!!

 

Mas que viadagem hein

 

Na verdade digo que você deve terminar sim, mas não por esse motivo. E sim porque você nem confia nela mais, ou você namora alguém que vai confiar independente do numero de machos que tem na sala, ou nem ouse em pedir alguém em namoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...