Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje tive uma  interação  ridícula...

falhei em tudo,  falhei em ousadia, falhei em inteligência,  falhei  em memória, muito estranho

falando de video-game,  como se  tivesse com 30% menos em todos meus atributos...

Relata ae cara... :)

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Publicidade

Postado (editado)

"a gente podia ir pra praia"

eu: "já te chamei" (dando um soquinho no oblíquo)

e depois não fiz nada ... e na conversa toda estive abaixo .... toquei pouco, estive lento, falhei em lembrar nome de lugares... como se eu estivesse doente, sei lá

to meio friendzonado nesse caso.... ouvi tanto não dela que criei bloqueio acho hahah mas fiquei um tempo sem ir atrás e ela sentiu falta acho

Editado por planeta
Visitante 1983Phe
Postado (editado)

Quase 100 páginas de tópico e os caras não entenderam ainda que ser alpha não é correr atrás de garotas, é ser, agir e pensar de tal forma que elas passam a correr atrás de você.

(metaforicamente falando, é claro, porque mulher nunca vai correr atrás de homem, exceto se vc for um astro, um bilionário, um artista de cinema/televisão ou um esportista mundialmente famoso, mas, por outro lado, vai te dar uma moral tão absurda que é quase como se ela, de fato, corresse)

Quase 100 páginas de tópico e os caras não entenderam ainda que ser alpha não é correr atrás de garotas, é ser, agir e pensar de tal forma que elas passam a correr atrás de você.

/\

concordo. por isso que me dou bem com ambos os sexos sempre.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(metaforicamente falando, é claro, porque mulher nunca vai correr atrás de homem, exceto se vc for um astro, um bilionário, um artista de cinema/televisão ou um esportista mundialmente famoso, mas, por outro lado, vai te dar uma moral tão absurda que é quase como se ela, de fato, corresse)

/\

concordo tb, mas isso é válido para aquelas pessoas que são como piolhos, vão pela cabeça dos outros.

Fui!

Editado por 1983Phe
Postado

e depois não fiz nada ... e na conversa toda estive abaixo .... toquei pouco, estive lento, falhei em lembrar nome de lugares... como se eu estivesse doente, sei lá

to meio friendzonado nesse caso.... ouvi tanto não dela que criei bloqueio acho hahah mas fiquei um tempo sem ir atrás e ela sentiu falta acho

HAEUHUEAHUEAHUHEAUHEAHUEHAUHEUAHUEAUHEUAHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEA

• Moderador
Postado

Claro que sentiu.

Toda mulher reclama da ausência do amigo.

O problema é quando o amigo quer dar um passo adiante, aí a guria coloca o cara na geladeira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, perfeito ice

Estou me divertindo com o que leio aqui.

Postado

fala uma safadeza no ouvido dela...

só pra ver a reação dela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...