Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaz, não acredito que esse tópico voltou, acompanhava ele até a epoca que excluiram os off topics...

Muita pagina nova pra ler, vi umas 3 e é ouro puro... 

Editado por Ph

Publicidade

Postado
2 hours ago, NewbieTrack said:

Ah se eu tivesse um carro importado...

Se eu te desse na sua mão agora a chave desse carro essa noite, pra vc sair e ir a uma balada ou qualquer outro lugar, vc acha sinceramente que ia pegar uma mulher quão melhor do que as que vc pega hj?

A maioria das vezes isso é pura ilusão.

Postado
44 minutos atrás, Ph disse:

Se eu te desse na sua mão agora a chave desse carro essa noite, pra vc sair e ir a uma balada ou qualquer outro lugar, vc acha sinceramente que ia pegar uma mulher quão melhor do que as que vc pega hj?

A maioria das vezes isso é pura ilusão.

Com um carro desse ate voce pega ele

Postado (editado)
Agora, manoarroz disse:

Com um carro desse ate voce pega ele

Não precisa nem ser um carro desses , apenas com um vectra ou um civic a mulher já olha de outra forma pra você , elas procura e sempre irão procurar o homem que da conforto e segurança a elas

Ou vc acha que elas vão querer um cara que vai ter que pegar 4 meios de transportes públicos para fazer uma atividade com ela ? Aí vcs tem que volta antes das 22 h porque se não correm o risco de acabar os ônibus e ficar preso na rua ou ela correr o risco de ser roubada voltando para casa por estar muito tarde e várias outras coisas , fora que ela se arruma toda pra sair com você , aí ela andando na rua vários e vários homens irão mecher com ela , ela irá pegar o ônibus cheio corre o risco de ser encochada etc

Como diz meu pai , hoje em dia um homem sem carro é um homem pinto 

Editado por Reapor
Postado (editado)

Obs : você está lá pegando ela no shopping a coisa começa a esquentar mais vcs não podem se locomover para um motel já e tarde e hora de voltar para casa e vai ficar naquilo mesmo e cada um volta para sua casa , acredito que não seja nem questão de interessa delas e sim uma necessidade 

E difícil isso para nos homens mas é a realidade 

Editado por Reapor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...