Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Kkkk kkkkk

Não me levem a sério, tenho um trabalho de relações sociais a ser entregue na escola,uma das questões seria como as pessoas reagiriam ao que vc fala,se vc tentar sustentar idéias sem sentido,galera eu acompanhei o tópico desde o começo sei tudo que foi discutido aqui,desculpem o lugar pra eu fazer esse experimento,mas n poderia fazer coisas assim na vida real

Postado
Em 02/12/2015 13:45:59, vizerdrix disse:

Claro, veja o jean wyllys por exemplo, saiu da condição de ex-BBB para a de deputado federal e principal símbolo da luta do movimento LGBTT, sendo um dos mais bem votados na ultima eleição

KKKKKKKKKKKKKKK ... vc não pode estar falando sério!

O dia que o Jean Willys for Alpha eu quero ser uma vaca voadora! :D

Postado

Conheço uma repartição pública em que os servidores ganham 3 vezes o salário dos terceirizados.

Qual grupo vocês acham que pega mais mulher?
Os terceirizados. Entre eles, os mais pegadores são um vigia negão e um outro tipo cauã reymond.

Não digo nada, apenas

Spoiler

hqdefault.jpg

Postado

E a cidade cade na palma da sua mãe! Rs...

Infelizmente o ser humano é assim, desde o mendigo até os companheiros da classe alta.

Como eu queria ter um papelão pra me cobrir > como eu queria ter algo fofo de travesseiro > como eu queria ter dinheiro pra comprar almoço > como eu queria ter uma casinha > como eu queria ter um carro... e por assim vai, nada contra isso, mas somos todos assim, não existe essa de acomodação! :)

ps: ciclista que é ciclista pedala com prazer na chuva, rs. 

Postado
13 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

E a cidade cade na palma da sua mãe! Rs...

Infelizmente o ser humano é assim, desde o mendigo até os companheiros da classe alta.

Como eu queria ter um papelão pra me cobrir > como eu queria ter algo fofo de travesseiro > como eu queria ter dinheiro pra comprar almoço > como eu queria ter uma casinha > como eu queria ter um carro... e por assim vai, nada contra isso, mas somos todos assim, não existe essa de acomodação! :)

ps: ciclista que é ciclista pedala com prazer na chuva, rs. 

Percebi esse erro também kkk

A questão não é a acomodação,claro que como homens queremos sempre o melhor pra nós,o foda é que todos estão chateados com o que tem enquanto outros sonham em ter.Viver feliz com o que tem não quer dizer que você não queira um melhor.

Postado

Bom em relação a tirinha eu acredito que não é bem assim, não é todo mundo que não é feliz com o que tem, só aquele tipo de pessoa que só da valor quando perde, geralmente são aqueles que tiveram tudo o que quiseram na adolescência e infância.

Sou feliz com o que tenho e agradecido, mas também não significa que não vou querer mais, entende? Se acomodar nunca rs, agora menosprezar o que tem não é uma atitude alpha e sim uma atitude de um idiota. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...