Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

7 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Justamente, ele era lider de seu grupo (o grupo dos bandidos)

 

quem aqui nesse topico quer ser bandido e traficante ? 

Ninguém mano. Só estava dizendo que ser alpha não significa ser o que o pessoal estava considerando como homem ideal. O alpha pode ser um canalha também.

Editado por Thraex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Thraex disse:

Cara, não só porque as mulheres disseram isso numa pesquisa que isso tem que ser levado a sério. Existem vários criminosos (até feios) que várias mulheres adoram, tipo aquele maníaco Charles Manson. Mesmo se 99% das mulheres preferissem esse tipo de homem que você postou, ainda existe o outro 1% onde um outro tipo de alpha poderia ter sucesso, logo a índole do cara não seria quesito necessário para ser alpha. Vocês mesmos direto postam aqui mulheres preferem o tipo "bad boy". Até mesmo dentro das cadeias, num meio onde só há criminosos e onde não existem mulheres, você pode encontrar um alpha, que é o cara que comanda tudo e é respeitado por todos.

 

Vocês estão confundindo o termo alpha com o "homem ideal". É claro que uma mulher, sendo todos os outros quesitos, iria escolher o homem mais honrado, mas nem por isso o homem menos honrado deixaria de ser alpha.

 

Tem razão. Inclusive já falamos aqui que o traficante é alpha dentro da favela e pega as melhores fêmeas. Só postei o estudo para você ver também honestidade, religião e inteligência não são bobagens.

 

Seu erro é alpha = pegar mulher. Quem refutou isso primeiro foi o iceman há anos. Alphas são influentes. FHC quase perdeu uma eleição quando disse que era ateu. Nesse caso, a religião te torna menos influente.

 

Há ateus super alphas e influentes. A galera aqui se ofende fácil. Tu fala que shape fitness é mais estético e os freak ficam putos. Temos que aprender a diminuir o ego, aceitar que temos defeitos e qualidades.

 

43 minutos atrás, zyzzoliveira disse:

Ser alpha é ser lider, bem resolvido consigo mesmo, ter atitudes nobres e atitudes notáveis de inteligência e sobrevivência. É certo que para se ser isso, temos de se ter uma boa auto-estima, um bom desenvolvimento pessoal, respeito, um corpo forte e pensamento rápido. Respeito, mulher e dinheiro são consequências e recompensas.

 

Perfeito.

 

5 horas atrás, enebt disse:

Interpretação ta díficil pra vcs hein

 

Onde que falei que o topico não acrescenta nada?

 

Perdão pela minha grosseria. 

Já opinei: o alpha não é algo, mas faz algo. Mas acho importante esboçar coletivamente um modelo ideal para perseguir na estratégia de desenvolvimento pessoal.

O Nessahan Alita recomenda a leitura de Dogma e Ritual de Alta Magia do Eliphas Levi para aprender sobre magnetismo das relações sociais. Se eu ler, vou me aproximar mais do meu modelo de alpha. Já você, que é ateu, não precisa ler. Conclusão: pessoas pode seguir o modelo de alpha tomando caminhos diferentes. Nós somos mais alphas não pelo que temos ou pelo que somos, mas pelo que fazemos: influenciar. 

 

7 minutos atrás, Aroma disse:

Viver a vida de modo mais feliz e sereno quanto for possível. Foda-se se isso parece alfa ou não.

 

Que frase bela. Só quotei pra registrar. :)

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Seu erro é alpha = pegar mulher. Quem refutou isso primeiro foi o iceman há anos. Alphas são influentes. FHC quase perdeu uma eleição quando disse que era ateu. Nesse caso, a religião te torna menos influente.

Vai dizer que o FHC já não deve ter pegado altas gatas? Mesmo se ele não fosse um pegador, com certeza, se ele quisesse, ele poderia ter o tipo de mulher que quiser.

 

14 minutos atrás, Aroma disse:

 

Você confunde alpha com homem ideal.

 

Alpha =/= homem ideal.

Homem ideal > alpha.

Alpha é um das características do homem ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Pena que você não lê o tópico ou não insistiria nessa bobagem já superada há anos. 

Se o tópico fosse sobre como pegar mulher, eu já tinha saído faz tempo. Pelo que eu conheço da moçada, ninguém aqui tem problema em pegar mulher.

Nosso conceito de alpha é o da biologia = o indivíduo com mais status, o mais influente.

Creio que é bastante adolescente achar que o objetivo da vida é só transar. Todo mundo transa. Isso só é problema para quem não transa. A galera aqui não quer só pegar mulher bonita, a galera aqui quer se foda, quer mais dinheiro, quer mais influência, quer mais conhecimento, quer mais poder, quer alegria e virilidade, quer transcender, quer juntar as esferas do dragão. kkk

 

Eu não ia nem me dar o trabalho, mas tá aí.

 

Foi no ponto esse seu comentário. O problema (e a vida) de quem não transa se resume a transar. E claro, há muito mais do que isso.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Thraex disse: Vai dizer que o FHC já não deve ter pegado altas gatas? Mesmo se ele não fosse um pegador, com certeza, se ele quisesse, ele poderia ter o tipo de mulher que quiser.

 

Você confunde alpha com homem ideal.

 

Alpha =/= homem ideal.

Homem ideal > alpha.

Alpha é um das características do homem ideal.

 

Pena que você não lê o tópico ou não insistiria nessa bobagem já superada há anos. 

Se o tópico fosse sobre como pegar mulher, eu já tinha saído faz tempo. Pelo que eu conheço da moçada, ninguém aqui tem problema em pegar mulher.

Nosso conceito de alpha é o da biologia = o indivíduo com mais status, o mais influente.

Creio que é bastante adolescente achar que o objetivo da vida é só transar. Todo mundo transa. Isso só é problema para quem não transa. A galera aqui não quer só pegar mulher bonita, a galera aqui quer se foda, quer mais dinheiro, quer mais influência, quer mais conhecimento, quer mais poder, quer alegria e virilidade, quer transcender, quer juntar as esferas do dragão. kkk

Eu sei mano, só quis dizer que pegar mulher ou ter a capacidade de o fazer (por exemplo um cara que não é mulherengo, porque já é casado) faz parte das características de uma alpha. Não acho que um cara que não tenha um mínimo de habilidade com mulheres seja alpha. Imagina um cara fodelão mas que se caga todo pra trocar ideia com uma hb9 ou 10. Um cara desse não é um alpha, ou pelo menos não é um alpha no estágio completo.

Você não estão entendendo. O que eu disse desde o início é que alpha é um cara que as mulheres desejam.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...