Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Aroma disse:

 

 

 

Acho que a melhor coisa que você pode fazer é ser sincero. Chega nela e dá um ultimato. Essa de ficar perdendo tempo só vai te prejudicar.

 

Chega pra ela e fala que você quer sair com ela (tanto faz falar pessoalmente ou pela internet), mas já deixe bem claro que não é sair como amigos, e sim que você quer algo mais. Aí já dá pra saber se ela só está fazendo cú doce ou se ela realmente quer alguma coisa.

 

Se ela recusar ou ficar dando desculpa eu aconselho você a cair fora dessa o mais rápido possível.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, duh_prada disse: Dmitri, toda história de paixonite é mais ou menos igual essa sua aí, ja rolou diversas vezes comigo, e o pior dessas historias que CADA VEZ QUE ACONTECE, VOCE ACHA QUE AGORA VAI SER DIFERENTE. Deixei em caixa alta mesmo pq é esse seu problema pelo que vi, vc diz achar que essa mina é diferente e tal, aí daqui uns tempos quando tu desencanar vai ver que nem era, só que vc cria uma historia na sua cabeça e vai se iludindo. Bicho, a mina ta te enrolando, isso é fato. Dá um ultimato nela, se não der em nada, segue o jogo e fica de lição pra próxima.

 

Ps.: me fodi assim esses tempos, baseado em experiencias proprias kkk

 

Psé, o que tenho na cabeça é exatamente isso, que ela é diferente e bla bla bla. O meu mal é que anterior a essa eu peguei uma sequencia de mulher que até os papos eram iguais, que todas tinha um histórico feio e a melhorzinha o termino de qualquer coisa q podia existir foi causa de podridão que saia da boca.  Já essa, como eu disse, na minha cabeça ta que ela é "diferente".

As vezes as com historicos ruins podem ser melhor do que as de bons historicos. Depende do quanto ela gosta de vc ou nao. Mas mesmo assim é mt dificil ter algo serio com alguma menina com historico ruim. Eu mesmo to numa situacao muito trash. To com uma menina a 3 meses, que quer muito algo serio cmg, que ta se dedicando, ta demonstrando, conseguiu me conquistar, eu ja percebi que to gostando dela, mas ela tem um passado terrivelmente pessimo. Minha vontade irracionalmente é namorar com ela, mas racionalmente é deixar ela. É foda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Em um encontro, o ideal é o Alpha pagar à conta ou deixar que a mina ajude? 

 

Cada um paga o seu, se for algo para uma futura (do verbo: horas depois) "pegação". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dmitri disse:

Antes de ler o que vou escrever a seguir, sobre uma garota, gostaria que esquecessem um pouco o termo vadia e suas características.

 

Em minha vida existe uma garota que diz gostar de mim, só que existe um pequeno problema. Eu e ela nos víamos sempre e teve uma época na minha vida que eu fiquei realmente muito ocupado, fiquei conversando com ela apenas por mensagens e foi ai que as coisas afloraram, só que depois disso eu comecei a vê-la raramente, no dizer dela sempre há algo que não a deixa me encontrar, ela diz ser medrosa em relação a um relacionamento, esse seria o primeiro, e em algumas partes ela deixou evidente que sente receio em me encontrar as vezes (o motivo eu não sei), ela nunca demonstrou ser uma 'falsa' ou vadia mesmo como apenas conhecidos e depois amigos, quando eu a vejo e a toco em questão de segundos começa a escorrer uma ou duas gostas de suor e ela fica gelada, uma outra mulher já quis ficar comigo nesse meio tempo e ela ficou muito nervosa chegando a brigar com essa outra e por ai vai a história, acho que já deu para sacar o que acontece.  O problema é unicamente esse, ela fala que gosta só que não abre espaço para "entrosamento", encontrar ela é um desafio e o ponto que mais me deixa puto é ter que ficar indo atrás. Gostar eu gosto, só que aos poucos estou cansando.

 

Na opinião de vocês, seria correto deixar isso de lado, esquecer e partir pra outra  ou é digno ficar tentando essa já que existe uma grande probabilidade dela ser mais 'direita' do que muitas ai ?

Pq eu sempre leio algo como "alpha não corre atrás", mas isso é em relação a mulheres 'normais' ou vadias quaisquer, já essa é desse estilo que descrevi acima.

 

Cara, sinceramente, preste muita atenção nos fatos e note o que de fato é real e o que é você querendo "ver". Meias verdades facilmente são vistas como verdades aos olhos de um apaixonado. É bom sentir-se importante. Não acho que seja questão de deixar de lado ou sair pegando as outras, primeiro ponto: você quer ela pra algo sério? Segundo: o que seria melhor pra você, não pra suprir sua ânsia desse romance, mas pra você de verdade? Ela ou "pegar" várias? Pense pra frente. O futuro é feito no presente. Se perceber que ela é apenas um "atraso", você não estrará deixando ela de lado, mas sim optando por você e indo atrás da sua vida, ela teve a oportunidade, se ela te quer no futuro, deixe ela perceber e "lutar" pelo futuro dela. Não sinta-se derrotado se ela não vier atrás, será até melhor, você terá acertado em partir.  

 

Acredito que sofrer no presente pra melhorar no futuro seja um bom caminho, melhor do que sentir-se confortável e no futuro sofrer por ter acreditado em algo falso. Não existem culpados e nem inocentes nesses casos. Todos caem por suas próprias armadilhas. É quase certo que ela te passe uma sensação de encanto e beleza, mas lembre-se: "as vezes a beleza é a mais horrível das mascaras".     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...