Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

9 horas atrás, marxengels disse:

 Interessante, o próprio Carl Jung diz que a unica maneira de se chegar ao inconsciente é pelo sonho, e eu concordo com o texto, são "suposições" mas que, funcionam. Tem um filme "Método perigoso" que mostra como Carl Jung curou sua paciente com sérios disturbios pelo método de Freud. Com a cura a mesma inclusive virou psiquiatra infantil, Sabina Spielrein é o nome dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O bagulho tá tenso confrades, virei a madruga com uma mina importante mas foi mto estranho oq aconteceu, não consegui dormir até agora...Mas tudo sussa, vamo que vamo, tudo serve como feedback.

 

Deixo vcs com esse pensamento de n.a:

 

"A bomba explode em nosso interior, no coração. O erro, mais uma vez, consistiu em nos deixarmos embriagar pelo veneno da paixão. Se houvéssemos resistido ao fascínio, à beleza, ao encanto, à delicadeza, não seríamos empurrados para o outro extremo. Portanto, luxúria, apego, admiração, saudade e outros sentimentos afins são defeitos tão prejudiciais quanto a ira, a fúria, o ódio e os ciúmes. Todos devem ser exterminados de nossa alma mediante a análise, a compreensão, a assimilação e a oração."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma questão interessante...

 

Como mostrar-se e ser um cara DISPONÍVEL sem ser 'needy', apegado, necessitado, dependente ? Tipo tanto na situação em que vc da o seu numero pra mina e fala que ela saberá como te encontrar como também qnd vc se mostra à disposição de alguém no geral, mas sem ser aquele pentelho que precisa de atenção...Não consigo encontrar uma palavra pra traduzir 'needy', mas acho que é essa a idéia.

 

Pq tipo, eu vou me contradizer pra kct agora (exemplo da mulher que sobe o morro e faz de tudo pelo homem), mas entendí esses dias que por mais que as mulheres/pessoas queiram estar com vc e gostem de vc, elas por timidez ou medo ou seja la o que for só avançam se estiverem 100% seguras de que vc às receberá bem, de braços abertos, disponível. Como ser assim com as pessoas sem ser muito...needy?

 

(até pq ser um cara disponível e insistente é charmoso pq vc mostra não ter medo de se abrir e comunicar, masss existe um limite, certo?)

 

Abração!

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Brachio disse:

 

 

Escrevi mais do que gostaria de início, mas vamo lá.

 

Penso eu que o lance é querer, e não precisar. Need per si é precisar. Needy é o cara que precisa das coisas, precisa de atenção, precisa conseguir alguma coisa daquela mulher, seja por valorizar muito a finalmente tomada de iniciativa - não deseja ter seu ego ferido -, seja por qual outro motivo que for.

 

Diria pra relaxar, e desencanar de precisar das coisas. Conhecer mulheres numa nice é boa. Tentar alguma coisa por estar com vontade e querer algo a mais tudo certo. Olhar incisivo, aquelas metidas de louco verbais "quero te pegar" que as fazem sorrir pra baixo, tímidas (ou te desafiarem com um "é mesmo?", no caso das mais mais), tocar mais, são coisas que podem ser feitas. Instigar e não dar, bancar (de forma claramente perceptível) o "perseguido", como elas fazem, também é algo que dá certo.

 

Fato é: para uma pessoa aliar-se a outra, precisa haver benefícios de ambos os lados. A grande questão é esquecer o pau na buceta por um segundo e se focar a pessoa que você é, no que consegue transmitir e no que gostaria de receber em troca.

 

Esquecendo por um segundo a sensação do pinto, eu me sinto muito mais feliz em certas companhias femininas. O sentimento de duas pessoas legais se encontrando e se combinando precisa existir antes que o ato de "amor" se consume de fato. Não há "necessidade" aqui. Eu diria que é mais casualidade somada ao senso de importância que aquele desconhecido agora tem, pois é raro encontrar alguém com quem se bate - do ponto de vista feminino, pelo menos.

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso diferente, insistente e disponível não é charmoso. Mas independente do seu jeito, tem que ter personalidade.

 

Você foi dar ideia na dama e pegou o cel dela, vc já tá deixando bem claro sua disponibilidade. É algo subliminar, se vc quer mostrar que tá disponível, vc já tá sendo "needy". A sua atitude (ação) já deixou claro isso, não tem que se preocupar.

 

Depois o que conta é ser assertivo e deixar bem claro seu objetivo.

 

Quando falo com uma moça, tenho um objetivo que é vê-la, comentar sobre alguma informação pendente, ou algo que fique bem claro um objetivo. 

 

No exemplo que vc citou. Falaria com ela com o objetivo de ve-la o mais breve. Se ela dar migué, eu não chamo mais e nem converso mais. Simples

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ler o que vou escrever a seguir, sobre uma garota, gostaria que esquecessem um pouco o termo vadia e suas características.

 

Em minha vida existe uma garota que diz gostar de mim, só que existe um pequeno problema. Eu e ela nos víamos sempre e teve uma época na minha vida que eu fiquei realmente muito ocupado, fiquei conversando com ela apenas por mensagens e foi ai que as coisas afloraram, só que depois disso eu comecei a vê-la raramente, no dizer dela sempre há algo que não a deixa me encontrar, ela diz ser medrosa em relação a um relacionamento, esse seria o primeiro, e em algumas partes ela deixou evidente que sente receio em me encontrar as vezes (o motivo eu não sei), ela nunca demonstrou ser uma 'falsa' ou vadia mesmo como apenas conhecidos e depois amigos, quando eu a vejo e a toco em questão de segundos começa a escorrer uma ou duas gostas de suor e ela fica gelada, uma outra mulher já quis ficar comigo nesse meio tempo e ela ficou muito nervosa chegando a brigar com essa outra e por ai vai a história, acho que já deu para sacar o que acontece.  O problema é unicamente esse, ela fala que gosta só que não abre espaço para "entrosamento", encontrar ela é um desafio e o ponto que mais me deixa puto é ter que ficar indo atrás. Gostar eu gosto, só que aos poucos estou cansando.

 

Na opinião de vocês, seria correto deixar isso de lado, esquecer e partir pra outra  ou é digno ficar tentando essa já que existe uma grande probabilidade dela ser mais 'direita' do que muitas ai ?

Pq eu sempre leio algo como "alpha não corre atrás", mas isso é em relação a mulheres 'normais' ou vadias quaisquer, já essa é desse estilo que descrevi acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ela tá te enrolando eu diria. Quando se quer alguma coisa, vc dá um jeito.

 

EU não falaria mais com ela, pegaria outras, viveria minha vida.

 

Esse lance de conversinha sem fim, resenha fraca, comigo não funciona. Ou quer ou não quer. Eu enrolo as damas, mas se percebo elas me enrolando saio fora.

 

E sobre ser direita cara, é complicado.

 

Na minha opinião, para de ir atrás, pega quem vc quiser e vive tua vida, larga mão de ficar na mão de mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Patrick Bateman disse:

bom, ela tá te enrolando eu diria. Quando se quer alguma coisa, vc dá um jeito.

 

EU não falaria mais com ela, pegaria outras, viveria minha vida.

 

Esse lance de conversinha sem fim, resenha fraca, comigo não funciona. Ou quer ou não quer. Eu enrolo as damas, mas se percebo elas me enrolando saio fora.

 

E sobre ser direita cara, é complicado.

 

Na minha opinião, para de ir atrás, pega quem vc quiser e vive tua vida, larga mão de ficar na mão de mulher.

 

É bravo, a gente pode falar em todo lugar, dar conselhos como as vezes (raramente) faço aqui, mas quando é com a gente (e só a gente sabe como é realmente a história, porque por internet é complicado explicar), simplesmente ficamos pensando "e agora ?". Falta de mulher eu não estou passando, eu não tenho um arem lógico, mas sim uma outra que saio e pego pra não ficar só na mão (trocadilhos bons), mas essa seria aquela que um cara pode falar "eu gosto", mas é isso ai que você disse, papo sem fim e raramente vê-la é foda.

 

E quanto a gente gosta e a menina é assim, como essa que estou afim, essa música combina

 

 

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza @Dmitri, são raras as pessoas que conseguem antecipar suas ações, seja baseado em racionalizar algo ou na experiência de outros. No geral só conseguimos entender algo após vivermos e APENAS se aprendermos com experiências passadas.

 

eu disse o que EU faria, isso é baseado em minhas experiências. Hoje, o que mais valorizo é confiança e desapego. Você perceber algo errado e tomar uma atitude é lindo, seja com as damas ou na vida.

 

se tá te incomodando, resolva.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...