Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

6 horas atrás, GhostGainer disse:

Tenta construir mais conforto e chamar de novo, se não funcionar dá um ultimato na danadinha.

Vou tentar colocar mais conforto mesmo, devo ter feito no máximo 4 conexões ralas. Não entendi muito bem o ultimato, seria algo como: ou vai ou racha?

 

6 horas atrás, CassioGolden disse:

 


Tem de ver também a forma das palavras, o ideal é convidar intimando.

Poderia me mostrar um exemplo?

 

6 horas atrás, Brachio disse:

Eu teria ligado ao invés de falar pelo whatsapp pra justamente evitar esse titubeio da parte dela. Ou ela saía com vc hj ou amanhã, fora isso, neca de pitibiriba. Agora que ela tá no cudocismo, eu a deixaria de molho até a gente se cruzar novamente, e aí rolaria um ultimato.

Então, acho mais difícil fazer isso em uma ligação, por wp da mais tempo de pensar no que falar, e na ligação eu corro o risco da garota atender em um momento não muito adequado. 

 

5 horas atrás, GPimentel disse:

Conversa mais um pouco e chama ela pra sair... Mas assim: vamos sair tal dia e tal hora? Se um cara me chama pra sair e diz: Vamos sair um dia? / Vamos sair qualquer dia?  / Vamos marcar de se ver? Eu digo: Vamos. Mas isso é algo distante, é muito no ar, e em 99% das vezes eu não saio.. Diferente de quando é combinado dia e hora (algo mais certo)... agora, se eu não posso no dia que o cara propôs, mas eu estou afim de sair, eu digo: Poxa, esse dia não dá... mas que tal no outro fds?... Quando eu não to afim, eu digo: ''poxa, esse não dá.. tenho blablabla pra fazer.'' e não sugiro outro dia.

Tem cara que dá margem pra gente dizer não, pra gente dar desculpas, e se eu não to tão afim, eu aproveito... 

Acho que a melhor forma é dar o ultimato mesmo, porque mesmo naquelas indiretas que alguns caras fazem do tipo: ''você poderia estar aqui.''/ ''poderíamos fazer tal coisa..'' etc (que é bem frequente), nem sempre nossa (minha) resposta é verdadeira.. as vezes só enrolo. Acontece que quando a guria tá afim, ela vai topar.. do contrário, ela vai te enrolar por quanto tempo você permitir... dias, meses e anos.. 

 

Mas claro, essa é só minha opinião e como eu costumo agir normalmente.. não quer dizer que seja regra! 

Entendi, bem colocado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/11/2015 18:41:29, marxengels disse:

Não curto mto esse lance de psicanálise, nunca acreditei mto, mas cada vez mais tenho a sensação de que mulher gosta de cara que a faça sentir como se ela fosse a filhinha dele. Em outras palavras, a mulher meio que busca ter um "2º pai", que a proteja, que a dê segurança, e claro, que a admire. Assim, um homem rico consegue proporcionar mais facilmente essas sensações, pois com a grana ele dá conforto, estrutura e proteção, ou seja, faz ela se sentir como se fosse aquela garotinha que ela era na infância. Por outro lado, é possível gerar as mesmas sensações de outras formas, sendo confiante, simpático e destemido, etc. Talvez as mulheres sejam tão dependentes dessa relação pai e filha, que elas precisam desesperadamente mantê-la, ainda que seja ficticiosamente com um outro homem. Se pá, somente lá pelos 30 e poucos anos que elas começam a ter independência suficiente pra não precisar disso, aí começam a sair com os novinhos heheh

Posso saber as razões que te levam a não gostar da psicanálise? É uma área que gosto muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, bem, confesso que nunca fui de olhar muito esse tópico, mas hoje ta chovendo horrores e sobrou um tempo kkkkkkkk. Se alguém puder responder, a função desse tópico é: troca de relatos? ajudar com a autoestima? criar uma "formula" de conquista? reflexão sobre a sociedade? padrão de beleza? ou uma junção de tudo isso?

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Chrys disse:

Então, bem, confesso que nunca fui de olhar muito esse tópico, mas hoje ta chovendo horrores e sobrou um tempo kkkkkkkk. Se alguém puder responder, a função desse tópico é: troca de relatos? ajudar com a autoestima? criar uma "formula" de conquista? reflexão sobre a sociedade? padrão de beleza? ou uma junção de tudo isso?

A função é nos tornar os picas da sociedade, junte-se a nós nessa jornada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, NewbieTrack disse:

Poderia me mostrar um exemplo?

 

Tipo: Quando a mina tiver bem de boa, respondendo todas as mensagens você fala:

-Quero sair contigo esse FDS.
ou
-Tô cansado de whatsapp contigo, quero partir pra algo melhor.

Tem que mandar um tipo de frase que não exista não como resposta, ou que o não seja meio difícil de se dizer entende. Além disso, essa intimações mostram que tu tem atitude, mulheres gostam disso, vão preferir você do que o cara legalzinho que pede permissão pra tudo.

Forma errada.
-Será que a gente pode sair sábado?
Sábado não dá, tenho tal coisa pra fazer (mentira)

Forma certa.
-Quero te ver sábado.
Fica mais difícil ela dizer não, pois vc não ta perguntando nada.

Obs. Como os caras falaram, é melhor ligar, mostre bom humor na ligação (não seja um palhaço), faça ela se sentir a vontade falando contigo, use um tom de voz um pouco grave e baixo, pra ela sentir intimidade em sua fala. É importante nós homens nunca termos vergonha de ligar, falar pessoalmente, pois por texto é muito mais fácil ela recusar, demorar pra pensar, por ligação ela tem que dar uma resposta imediata e se tu manda intimações que dificulta ela dizer um não, tu já ta no lucro.

Abraços!

 

18 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Estava em 105 dias e cai, agr to fapando uma vez a cada semana ou a cada duas, e estou tendo poluçao noturna quase todo dia.

Errou de tópico mano kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...