Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, liondelic disse:

ESSE

ESSE É O PENSAMENTO DO MASTURBADOR CRÔNICO... para meu, menininhas de 16 anos velhos, tudo bobinha e superficial e nego colocando em pedestal, eu n coloco nem a Gisele Bunchen em pedestal, se eu visse ela num bar eu seria o primeiro a ir puxar conversa com ela, porque assunto não falta... agora essas menininhas de 18, famosinhas de Instagram (vejo a rodo no warung e ninguém dá a mínima), que só pensam em aparecer, tirar 200 fotos pra colocar a menos pior na rede... velho, paga de ricão, coloca uma roupa de pinta, diz que teu pai tem isso e aquilo, compra um vinho chileno bagaço e diz que é envelhecido por 100 anos da adega de el camino, pega 200 pila, diz que deixou a Bmw com um amigo e leva duas pra um motel de taxi... o problema é que essas novinhas superfa fazem você gastar feito bicho, por isso tem que comer uma vez, dar nome falso e se encontrar de novo fingir que não conhece, diferente de mulher de verdade que na maioria das vezes racha a conta contigo ou não exige muita coisa além de uns tapas, uma chupada e uma gozada com os dois dedos do meio.

Vai na onda que é assim...Essas mina sabem que a buça delas é de ouro, não tão interessadas em cafas leitores de nessahan, tu pode ser o mais destacado e seguro que for, elas tão interessadas em poder de verdade, fuder pra ter conexões fortes e ganhar dinheiro, comprar um apê e um carro de luxo com banco de couro branco. E essa mulher de verdade aí que vc citou eu nunca vi na minha vida, talvez me falte mais experiências.

Publicidade

Postado

Não é botar mina em pedestal, até pq é sabido que elas não são nada mais do que aquela carcaça com bonezin de marca, mas da maneira que vc coloca parece que é só chegar com a linguagem corporal do jimmy hendrix (o que de cara já não me parece mto fácil) e chamar pro bacanal. Parece que qualquer caipira pega mina gata assim, e não é, não vamo iludir a galera, tenho ctz que se vc destrinchar um pouco mais essa do teu primo aí pra nós vai dar que o maluco tinha altas qualidades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...