Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

5 horas atrás, VinixD disse:

Hoje to deprezão, tá foda!

Sábado teve casamento de um primo, revi amigos e primos que não via a um bom tempo. Bebemos todas, jogamos muita conversa fora, dançamos, zoamos, enfim, foi top. O foda é a depressão pós festa, to desde ontem desanimadão, talvez porque vai "voltar tudo ao normal" agora. Acho que preciso fazer uma viagem top pra relaxar a mente um pouco.
Estou naqueles dias que dá vontade de largar tudo e sumir. Começar uma vida nova em outro lugar, sei lá. Alias, tenho sentido bastante isso ultimamente, preciso rever algumas prioridades na minha vida, tenho ficado desanimado frequentemente.

Também me sinto assim frequentemente. Eu já fiz tratamento para depressão e tal, mas não me sinto totalmente recuperado.

Aquela sensação de não ter mais nada a se fazer na vida, não ter motivação, querer apenas dormir...

Eu costumo fazer as coisas e desistir, pq aquilo q anteriormente estava me deixando feliz já não faz mais sentido...sei lá...é uma sensação horrivel.

No seu caso pode ter sido a bebida, quando bebo também dá deprê no dia seguinte...os neurotransmissores ficam zoados depois de uma bebedeira...

Mas minha personalidade é meio depressiva mesmo, tenho que aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, nan101 disse:

Também me sinto assim frequentemente. Eu já fiz tratamento para depressão e tal, mas não me sinto totalmente recuperado.

Aquela sensação de não ter mais nada a se fazer na vida, não ter motivação, querer apenas dormir...

Eu costumo fazer as coisas e desistir, pq aquilo q anteriormente estava me deixando feliz já não faz mais sentido...sei lá...é uma sensação horrivel.

No seu caso pode ter sido a bebida, quando bebo também dá deprê no dia seguinte...os neurotransmissores ficam zoados depois de uma bebedeira...

Mas minha personalidade é meio depressiva mesmo, tenho que aceitar.

Você pode aceitar sim que sua personalidade é depressiva, mas não significa que você precise viver depressivo.

E você (ao que indicou) já enfrentou a depressão, sabe como é que funciona... ainda assim essa sensação horrível pode sair de você.

Uma vez a depressão veio com força e por pouco que não me ferrei (ou estaria morto ou com uma camisa de força. Não, não é modo de falar, é literal). Minha vida toda sempre fui depressivo...

Hoje eu sinto como se minhas bolas pesassem meio quilo. Nunca estive tão bem em toda minha vida. Tenho sim problemas, coisas até que me afligem há muito tempo. Ainda assim me sinto ótimo. Não parei minha vida por causa disso, e nem você deve parar quando a merda começar a feder de verdade.

Se não enfrentarmos os problemas de hoje, como vamos enfrentar os problemas futuros? Como vamos conseguir chegar onde queremos se pararmos?

Como já disse há alguns dias: Tempo.

Se entrar em desespero, deixar a ansiedade tomar conta é que não resolve porcaria nenhuma.

Editado por PingaPia
Link para o comentário

Toda vez que participo de algo prazeroso fico depre por uns dias depois. Que coisa escrota.

Parece que dá aquela sensação de que não estou aproveitando tudo que posso da vida, por isso sinto essa vontade de largar tudo e começar uma vida nova em outro lugar.

Preciso criar vergonha na cara e começar a mudar as coisas que afetam negativamente minha vida, como o lado profissional por exemplo. Estou no meu limite no atual emprego, a qualquer momento vou mandar tudo pra pqp e sumir. Meu único medo é ficar sem grana com todos os compromissos financeiros que tenho, preciso arrumar outra fonte de renda antes de sair do atual.

Link para o comentário

Essa sensação de ficar mal depois de fazer algo prazeroso não é  legal. Provavelmente vc esta focando só no que não tem em vez de focar no lado bom e buscar meios de que boas oportunidades se repitam. É como um jogo mental, nunca foque nessas sensações ruins e sim na parte boa e como fazer com que as boas sensações se repitam.

Com relação ao trampo é uma real, se ta ruim busque se qualificar pra sair fora desse, mas até lá vai levando. Foco no bom relacionamento e na certeza de que logo vai estar em outra.

Link para o comentário

37 minutos atrás, VinixD disse:

Toda vez que participo de algo prazeroso fico depre por uns dias depois. Que coisa escrota.

Parece que dá aquela sensação de que não estou aproveitando tudo que posso da vida, por isso sinto essa vontade de largar tudo e começar uma vida nova em outro lugar.

Preciso criar vergonha na cara e começar a mudar as coisas que afetam negativamente minha vida, como o lado profissional por exemplo. Estou no meu limite no atual emprego, a qualquer momento vou mandar tudo pra pqp e sumir. Meu único medo é ficar sem grana com todos os compromissos financeiros que tenho, preciso arrumar outra fonte de renda antes de sair do atual.

Já vai adiantando a busca por um outro emprego, vai logo distribuindo currículos, procurando vagas de empegos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...