Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nego falando que internet não funciona e eu afirmo: não funciona é o cace**.

Acabei de chegar de viagem, fui ao cinema com uma mina com quem nunca conversei pessoalmente e peguei.

Simples assim? Não. A questão é que existe sim sedução online, relatos online n são permitidos no pua brasil pois são fáceis de serem inventados e/ou não precisa de "balls" pra xavecar pelo face.

Por falar em pua brasil, tenho 2 relatos direct/natural la com o mesmo pseudônimo aqui do fórum.

Fui.

Sent using Tapatalk

Ficou conversando com ela por quanto tempo?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado (editado)

"VOCÊ GOSTA DE FRUTAS?

Nos últimos tempos, as frutas foram muito utilizadas para ilustrarem o famoso perfil de determinadas mulheres-objeto. Por exemplo, Mulher-Melancia, Mulher-Morando, melão etc...

Mas para que sejamos justos, não podemos deixar de mencionar que há também um tipo de homem-fruta muito comum nos dias de hoje: o HOMEM-BANANA.

O Homem-Banana é aquele que tem uma imensa dificuldade de dizer "não", negocia os seus valores toda vez que alguém ameaça a ficar desapontado perto dele e por isso é facilmente manipulado por colegas de trabalho, chefe, mulher e filhos.

O Homem-Banana dificilmente consegue ser autêntico e quando confrontado, treme, gagueja, vomita, baba e tem a tendência de mentir, por não ter a coragem de enfrentar a realidade, assumindo os seus erros. Ele tem sempre uma desculpa na ponta de língua ou se a coisa aperta, logo tenta arrumar um culpado para os seus fracassos.

Numa sociedade com tantas frutas, minha aposta é em homens e mulheres que não negociam os seus valores independentemente das circunstâncias. Pessoas que fazem parte de uma nova geração: uma Geração de Valor."

https://www.facebook.com/CanalGeracaodeValor/posts/546374405442178

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...