Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acho que o almeida disse uma vez que nunca faria tatuagem e odiava esse tipo de coisa (corrijam-me se eu estiver errado)

Que bom que está mais cabeça aberta agora almeida

Postado
7 minutos atrás, GhostGainer disse:

acho que o almeida disse uma vez que nunca faria tatuagem e odiava esse tipo de coisa (corrijam-me se eu estiver errado)

Que bom que está mais cabeça aberta agora almeida

Ainda acho tatuagem uma coisa tosca, tá muito banalizado, virou modinha. Sempre que vou no mcdonald's me divirto com as tatuagens dos atendentes, até parece que é um requisito pra trabalhar lá ter uma tatuagem tosca no pescoço ou no braço. Esses dias vi um empacotador do mercado que tinha um beijo tatuado no pescoço. Acho que os jovens fazem tatuagem na impulsividade e por quererem parecer descolados e tal. Eu só faria uma coisa que tivesse muito significado pra mim, e seria em uma região que não aparecesse tanto. Penso em fazer uma cruz ou o nome de Jesus em árabe em regiões do corpo que fiquem dentro da camisa. Outro tipo de tatoo que acho palha é a tribal genérica. Parece que o cara chegou no tatuado e pediu "manda uma tribal aí", o cara nem sabe o significado daquilo que vai estar pra sempre no corpo dele. Também não curto mulher muito tatuada, aliás, mulher muito tatuada o silvio koerich já avisava pra ficar de olho aberto, geralmente são ególatras em busca de atenção.

Postado
16 minutos atrás, »Neo disse:

Olha eu so defendi o cara, eu so invejo a vida que o zyzz tinha, seria a vida perfeita pra mim, mas pena que é um sonho impossivel.

Não acho um sonho impossível, apenas muito difícil de se concretizar... Aposto que o próprio zyzz também pensou que seria impossível se tornar o ícone que se tornou. O negócio é trabalhar duro e ter muita ambição.

11 minutos atrás, A_Almeida disse:

Ainda acho tatuagem uma coisa tosca, tá muito banalizado, virou modinha. Sempre que vou no mcdonald's me divirto com as tatuagens dos atendentes, até parece que é um requisito pra trabalhar lá ter uma tatuagem tosca no pescoço ou no braço. Esses dias vi um empacotador do mercado que tinha um beijo tatuado no pescoço. Acho que os jovens fazem tatuagem na impulsividade e por quererem parecer descolados e tal. Eu só faria uma coisa que tivesse muito significado pra mim, e seria em uma região que não aparecesse tanto. Penso em fazer uma cruz ou o nome de Jesus em árabe em regiões do corpo que fiquem dentro da camisa. Outro tipo de tatoo que acho palha é a tribal genérica. Parece que o cara chegou no tatuado e pediu "manda uma tribal aí", o cara nem sabe o significado daquilo que vai estar pra sempre no corpo dele. Também não curto mulher muito tatuada, aliás, mulher muito tatuada o silvio koerich já avisava pra ficar de olho aberto, geralmente são ególatras em busca de atenção.

Também acho que se tornou uma coisa banal mesmo, todas as tatuagens que vejo em minha cidade são muito genéricas, parece que todo mundo escolheu num catálogo de 3 opções. Se for pra tatuar tem que ser algo especial.. no futuro eu quero tatuar alguma coisa especial pra mim, como o nome da minha mãe por exemplo.

Postado

Sinal vermelho: Fanáticas por tatuagens

Ok, as mulheres tem o direito de usarem tatuagem aonde quiserem. Não estou nem aí para o que e como elas tatuam, sinceramente, nem em tentar ficar encontrando significados idiotas sobre tatuagens. Mas nós temos o direito de preferir namorar com mulheres que não sejam tão exibicionistas assim. Tattoos de estrelas, tribais, trechos da bíblia com erros de português, borboletas em “poses estratégicas” etc, hoje é moda tatuar o corpo em qualquer lugar com pele. Preconceito? Não. É bom senso.

Usar piercing no umbigo ou até na língua não era o bastante para o ego da maioria delas, então surgiu o boom de tatuagens em vários lugares. Incluem-se nisso fãs de Crepúsculo que fazem tatuagens temáticas, mulheres cujo ex-namorado morreu num acidente de surf ou de overdose e ela marcou na pulso o nome do cara, panicats “wannabe”, etc. Quem faz tatuagem é pra mostrar, e não seria nada agradável ver sua mulher mostrando seus “pontos estratégicos” pra outros, certo? Portanto é melhor cair fora.

Tatuagem é carimbo de puta

Este é um bordão que minhas 2 comunidades no Orkut falam e é real. Mulher que usa tattoo na maioria são promíscuas E/OU manipuladoras perigosas E/OU não têm forte arcabouço moral. Principalmente tome cuidado com aquelas tatuagens em cima da bunda nas costas ("tramp stamp"), esse tipo de mulher não tem moral forte e noção do que é certo e errado, assim num relacionamento ela vai te destruir porque ela vai fazer absurdos e ainda te culpar por reclamar. Outro tipo de tatuagem perigosa são as que ficam no pé ou na nuca. Esse tipo de mulher é absurdamente egocêntrica e jogadora emocional pois mulher que venera os pés dela ou nuca são dominadoras e propensas a libertinagem. Evite com força mulheres tatuadas, são imprestáveis pra relacionamento sério.

3% das mulheres com 0-1 parceiros sexuais na vida têm tatuagem, contra 30% das mulheres com 11 ou mais parceiros sexuais na vida.

Dados deste estudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...