Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Hisagi disse:

Queixo quadrado é realmente um requisito feminino, ou tu fala isso simplesmente por não ter um queixo quadrado, e achar bonito, Almeida?

Questão de gosto tudo bem, mas ver tu tocar sempre na mesma tecla do queixo quadrado, como e fosse uma verdade universal para as mulheres, é foda.
Sem ofensa, just saying.

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,ERT303617-17773,00.html

"As pesquisas confirmam a preferência de homens e mulheres por um certo clichê. Homens preferem garotas jovens, de cintura fina, quadril largo e corpo firme. Elas, homens altos, com costas largas, queixo quadrado, sobrancelhas fortes e braços mais ainda. OK, nada de novo nisso. O importante é saber que essas preferências foram selecionadas naturalmente desde o tempo das cavernas — não são fruto de uma suposta “ditadura da mídia”. É o seu corpo esquematizando como perpetuar a espécie da melhor maneira possível. Assim como seus pais fizeram antes. E antes deles, seus avôs. O homem ainda faz o que o macaco fazia. E a mulher também."

Publicidade

Postado
4 horas atrás, A_Almeida disse:

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,ERT303617-17773,00.html

"As pesquisas confirmam a preferência de homens e mulheres por um certo clichê. Homens preferem garotas jovens, de cintura fina, quadril largo e corpo firme. Elas, homens altos, com costas largas, queixo quadrado, sobrancelhas fortes e braços mais ainda. OK, nada de novo nisso. O importante é saber que essas preferências foram selecionadas naturalmente desde o tempo das cavernas — não são fruto de uma suposta “ditadura da mídia”. É o seu corpo esquematizando como perpetuar a espécie da melhor maneira possível. Assim como seus pais fizeram antes. E antes deles, seus avôs. O homem ainda faz o que o macaco fazia. E a mulher também."

Acho isso uma grande bullshitagem, mas é só minha opinião.

Postado

almeida, faz um ciclo que aumenta a msculatura do rosto e melhora isso de queixo quadrado kkk

aliás almeida vc teria que fazer um cruise de 200mg/week de testo o ano todo, aí virava homem certeza

100mg testo

100mg masteron  (dht aumenta confiança e virilidade além de deixar musculos duros e definidos)

Postado
5 minutos atrás, planeta disse:

almeida, faz um ciclo que aumenta a msculatura do rosto e melhora isso de queixo quadrado kkk

aliás almeida vc teria que fazer um cruise de 200mg/week de testo o ano todo, aí virava homem certeza

100mg testo

100mg masteron  (dht aumenta confiança e virilidade além de deixar musculos duros e definidos)

De brinde ainda vem uma barba estilo lumbersexual 

Postado (editado)
7 minutos atrás, planeta disse:

e de quebra nos da uma quedinha de cabelo 

mano o almeida fala que é feio e que mulher curte rosto e shape. Porra, cicla logo velho, voce nao vai chegar a lugar NENHUM natural, nenhum. Desiste se nao for ciclar. Nem de medico voce precisa, vai la na area de esteroide cria um topico q o pessoal aparece pra ajudar. Sem medo de agulha, pensa que cada aplicada é uma mulher cavalgando em voce

Editado por manoarroz
Postado

Ah isso ai não existe. Eu sou baixo, não tenho barba, não tenho queixo quadrado e nem sou tão musculoso (39/40 de braço), unica coisa que tenho ai são costas largas e traços fortes no rosto e mesmo assim eu sempre fui destacado com mulheres, desde a época da escola, ou em balada por exemplo as mulheres chegam.

Já fui encabulado com essas coisas também kkkkkk

Postado (editado)
17 minutos atrás, planeta disse:

100mg testo

Adiciona GH pra ficar com queixo do Zyzz. (ou seria trembolona? não faço a menor ideia)

Editado por nan101
Postado
20 minutos atrás, Nagl disse:

Ah isso ai não existe. Eu sou baixo, não tenho barba, não tenho queixo quadrado e nem sou tão musculoso (39/40 de braço), unica coisa que tenho ai são costas largas e traços fortes no rosto e mesmo assim eu sempre fui destacado com mulheres, desde a época da escola, ou em balada por exemplo as mulheres chegam.

Já fui encabulado com essas coisas também kkkkkk

E aí Zac Efron ( 1,73 m) curtindo muito o Brasil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...