Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Brachio disse:

Uma boa aula de linguagem corporal, tão boa que não precisam nem colocar o audio, escutem no mute:

Olhem principalmente pros entrevistadores.

Russel Brand tem um magnetismo pessoal extraordinário. O cara tem muita presença. Ele é um cara bem famoso no Reino Unido, foi casado com a superstar Katy Perry. Assisti um pouco do vídeo sem audio e fica realmente interessante, rs.

Russell-Brand-and-Katy-Perry.jpg

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Dmitri disse:

#Topico & Aroma & Frango

Notei uma diferença enorme ao olhar no olho das pessoas, alternando o olho e olhando bem profundo mesmo. Estou conseguindo criar laços com muita facilidade com aquelas pessoas que geralmente eu falava só um oi, ou nem isso, mas é uma mudança muito aparente  e que eu vejo, um simples olhar muda muita coisa, imagine o resto dos gestos corporais ? Temos que realmente analisar tudo.

Todos dizem como agir para pegar alguma mulher por ai, mas alguem poderia me recomendar algo de como agir de maneira mais correta com a menina q já está com vc ?

Se tu tá falando de linguagem corporal, este vídeo tem boas dicas:

Postado

na minha opinião a maioria dos homens são feios (tipo 80% ou mais), eu me acho mais bonito que ele, mas não vou postar minhas fotos em um fórum de musculação, se quiser passo whats (que puta viadagem). 

Postado

Ele realmente não é bonitão tipo modelo, mas ele tem o que realmente importa em questão de aparência masculina: virilidade, barba legal, queixo quadrado. Pra terminar é um maluco de 1,85. E depois que você pega uma Katy Perry da vida, todas as outras ficam malucas imaginando como você deve ser foda pra ter tido acesso a uma mulher desse nível. Um maluco desse já zerou a vida faz tempo.

Postado
6 minutos atrás, A_Almeida disse:

Ele realmente não é bonitão tipo modelo, mas ele tem o que realmente importa em questão de aparência masculina: virilidade, barba legal, queixo quadrado. Pra terminar é um maluco de 1,85. E depois que você pega uma Katy Perry da vida, todas as outras ficam malucas imaginando como você deve ser foda pra ter tido acesso a uma mulher desse nível. Um maluco desse já zerou a vida faz tempo.

Oloco, o almeida falando que o cara que pega altas mina nao é bonitao. Aí sim estamos vendo uma evolução..

Esse lance de olhar no olho é dahora mesmo, da uma puta diferença.

Postado

Queixo quadrado é realmente um requisito feminino, ou tu fala isso simplesmente por não ter um queixo quadrado, e achar bonito, Almeida?

Questão de gosto tudo bem, mas ver tu tocar sempre na mesma tecla do queixo quadrado, como e fosse uma verdade universal para as mulheres, é foda.
Sem ofensa, just saying.

Postado
14 horas atrás, Dmitri disse:

Todos dizem como agir para pegar alguma mulher por ai, mas alguem poderia me recomendar algo de como agir de maneira mais correta com a menina q já está com vc ?

Opa Dmitri, tudo bem?

Cara respondendo teu questionamento, tu diz a menina que tá com o cara em um relacionamento?

Vou citar uma coisa que pra mim é basico e que sempre funcionou em meus relacionamentos, valorizar a mulher que está com você! Não aqueles elogios vazios, mas algo que tenha sentido sabe? Valorizar pequenos detalhes em um relacionamento de longo prazo mantem a relação muito boa!!! Na minha opinião é claro...

Se não for nesse sentido, não entendi a pergunta hehehehe

Eu posto quase nada, mas sempre acompanho esse tópico e acho muito interessante!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...