Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aprender a ser engraçado é mesmo um bom meio de socializar, por experiencia própria...

Eu era bem tímido, mal falava com as pessoas, até que eu aprendi a ter senso de humor e fazer umas piadas de vez em quando e isso fez com que eu tivesse uma facilidade maior pra expandir meu circulo de amizades...

Mas é sempre bom não extrapolar nas piadas, senão as pessoas vão te fazer de palhaço de circo...

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Publicidade

Postado

Só dizer que começarei o Desafio StyleLife amanhã LOLOLOLOLOLOLOL uhehuehue

vai ser da hora, eu e + 2 amigos vamo faze pra da uma zoada hehe

Relata aqui as aventuras... :D

Postado (editado)

a mina é vadia e vc tem sentimentos por ela

esqueça, não tem como isso te deixar feliz

*uau, é tão fácil qdo é sobre os outros né heuaheuahe

Vadia só serve pra METER e SAIR fora

@Topico :

Não fica de conversinha mole com mulher que vc quer pegar,quanto mais conversa,menor suas chances com elas...jaja elas te jogam na FriendZone..

Eu Curto a "REAL" é um ensinamento pra vida e não só pra mulher,é foda!!

Editado por AKJunior
Postado

Nego falando que internet não funciona e eu afirmo: não funciona é o cace**.

Acabei de chegar de viagem, fui ao cinema com uma mina com quem nunca conversei pessoalmente e peguei.

Simples assim? Não. A questão é que existe sim sedução online, relatos online n são permitidos no pua brasil pois são fáceis de serem inventados e/ou não precisa de "balls" pra xavecar pelo face.

Por falar em pua brasil, tenho 2 relatos direct/natural la com o mesmo pseudônimo aqui do fórum.

Fui.

Sent using Tapatalk

Postado

Ainda sobre linguagem corporal tribal, experimenta manter contato visual com a fêmea andando bem lentamente em volta dela, com postura de predador. Como um animal preparando para dar um bote na presa. Isso gera uma tensão sexual instintiva e intensa. O foda é que é uma abordagem muito direta, precisa ser muito cafa. Eu raramente consigo fazer isso com hb's10~8.

Isso é na Africa ?

Postado

Isso é na Africa ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais o q o frango disse é vrdd

te falar q eu sempre faço isso....chega ser angraçado.....mais já é de mim mesmo.!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...