Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

39 minutos atrás, VinixD disse:

Domingo fui almoçar em um restaurante e fiquei reparando como a interação social das pessoas está um lixo. Juro pra vocês, um casal que sentou na mesa ao lado da minha não trocou uma ÚNICA palavra. Os dois chegaram, sentaram, ele ficou tomando uma cerveja e ela uma caipirinha, ambos mexendo no celular o tempo todo. Almoçaram e foram embora sem nem olhar um para o outro praticamente.

Por essas e outras que concordo que a gente aqui do tópico está a frente de uma caralhada de gente. Pois aqui estamos sempre trocando experiências para o desenvolvimento pessoal.

 

Minha bad trip ultimamente está sendo a vida profissional e financeira. Estou numa sede massacrante de empreender, tenho até perdido noites de sono pensando nisso. Ao mesmo tempo que estou louco para ter um negócio, tenho medo de arriscar em algo duvidoso. Sou do interior e parece que tudo que a turma "abre" aqui não vai pra frente.

Eu fico vendo videos e podcast (principalmente do Flávio Augusto) e fico mais louco ainda! asoduiasd

Disse tudo, ultimamente me deixa "emputecida" sair pra almoçar com amigos do trabalho que mal trocam ideia em grupo, ou quando saio com meus amigos que ficam o tempo todo no celular. 

 

O ser humano tá perdendo a habilidade e a capacidade de interagir, perdendo o q conquistou de melhor na evolução, a comunicação... péssimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Confrades, mais uma vez vou dar um tempo aqui do tópico e do fórum.

 

Sem muito mimimi, acredito que esse é um tempo ímpar na minha vida, e que agora chegou a hora de assumir com honra os compromissos que fiz para comigo e para com aqueles que me cercam.

 

Agradeço pelos ensinamentos e pela companhia.

 

Mais uma vez recomendo o fantástico "os sete hábitos das pessoas altamente eficazes", que deixou muito claro, pelo menos pra mim, a necessidade de se subordinar a valores respostas aos estímulos que seriam automáticas.

 

A responsabilidade, capacidade de escolher o que damos ao mundo, deve ser assumida por todo e cada um. Ignorar a virtude da proatividade e da racionalidade é dizer sim ao sofrimento e não ao amor próprio.

 

Parto em busca do sentido da minha vida, que é cuidar de mim da melhor forma possível e de todos aqueles que me são queridos.

 

Hora ou outra volto aqui, e espero que não tenham deixado o tópico morrer.

 

 

 

Abraços.

 

 

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, NewbieTrack disse:

Problemático no sentido da garota ter se decepcionado com ele, magoada etc...

 

Eu não conheço essa garota. Mas, pode ser um sinal vermelho.

E isso, só você pode dizer.

 

Sinal vermelho 2: Problemas e traumas com homens

Muitas mulheres entram no relacionamento atribuindo má fé aos homens só porque tiveram experiências ruins com cafajestes no passado. Projetam os traumas desses relacionamentos antigos nos novos parceiros e os fazem pagar pelos erros dos antecessores, afinal, “ele possui um pênis, então são todos iguais”.

Inclui-se nisso mulheres inseguras que acham que em qualquer desentendimento o homem a descartará, garotas desesperadas pela atenção de qualquer figura masculina, garotas que se tornam feministas fanáticas dispostas a apedrejar a figura do homem em qualquer conflito, garotas que possuem um péssimo relacionamento com o pai (inclusive sendo desobedientes e revoltadas) etc. Sinal vermelho pra elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GuilhermeFacção disse:

 

Eu não conheço essa garota. Mas, pode ser um sinal vermelho.

E isso, só você pode dizer.

 

Sinal vermelho 2: Problemas e traumas com homens

Muitas mulheres entram no relacionamento atribuindo má fé aos homens só porque tiveram experiências ruins com cafajestes no passado. Projetam os traumas desses relacionamentos antigos nos novos parceiros e os fazem pagar pelos erros dos antecessores, afinal, “ele possui um pênis, então são todos iguais”.

Inclui-se nisso mulheres inseguras que acham que em qualquer desentendimento o homem a descartará, garotas desesperadas pela atenção de qualquer figura masculina, garotas que se tornam feministas fanáticas dispostas a apedrejar a figura do homem em qualquer conflito, garotas que possuem um péssimo relacionamento com o pai (inclusive sendo desobedientes e revoltadas) etc. Sinal vermelho pra elas.

 

Outro sinal vermelho é de como ela lida com o pai, se ela não der a minima pro que o pai dela disser, se ela não dá valor a ele e não o respeita, quem garante que ela vai te respeitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito das interac. sociais, o contrário também é bizarro de se ver. Quando as pessoas estão falando muito e se comunicando mto ativamente, é escroto ver que o que elas dizem não tem nada a ver com o que elas gesticulam. Demonstram timidez extrema com a linguagem corporal e falação terrível de besteiras e porcarias pela boca. Meu top 5 linguagens podres das pessoas com quem convivo:

 

5. Não se tocam, e ao serem tocadas entram em tilt, tomam susto (Por tanto, muito abertos e fáceis de escalar, pouca gente hj em dia tem a habilidade de repelir um toque sincero e firme no ombro, na nuca, nas mãos, na barriga pois isso não acontece com mta frequência com as pessoas. Elas só se tocam quando se cumprimentam)

4. Postura né...Os caras altos pior ainda, esses que deveriam se destacar fazem o contrário, todos encurvados e olhando pra baixo e com atitudes submissas.

3. Se acariciam de mais, passam a mão no joelho (da uma agachadinha, vai descendo gostoso...HuE), coçam a cabeça, é mto desconfortável falar com gente assim, da pena porque o desconforto que ela ta passando é notório..

2. Pernas e pés sempre desconexos, revelando a verdadeira intenção deles - Nunca estão interessados em nada, só no que os outros acham deles.

1. Olhares inseguros, buscando aceitação, e ao serem julgados por um outro olhar que expresse genuíno interesse no que dizem e no que são, se entregam à paixão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, VinixD disse:

 

 

Então se mude!

 

4 horas atrás, Aroma disse:

 

 

Usa o fórum nas horas vagas Aroma, não abandone o navio.

"Um filho pródigo a casa torna"
Abraços

 

2 horas atrás, nan101 disse:

 

Um homossexual? O.o

 

Quero nem saber o que tu acha heterossexual, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu venho aqui, olho e comento algumas coisas, fico pensando então - será que todos aqui tem uma vida fácil ? - todos querem apenas conquistar as mulheres, pegar o máximo que puder, falam de festas e etc. Poucos querem realmente melhorar o seu interior. Eu estou na fase de jovem adulto, então por isso penso tanto nisso, tenho que estudar e trabalhar, tenho apenas um dia na semana de folga e mesmo assim eu estudo a noite, mesmo não tendo uma vida financeira "sofrida" eu passo por dificuldades seja pelo cansaço ou stress, quando há conflito entre eu e outra pessoa o meu dia se torna péssimo, mas graças a alguns livros e a prática deles isso anda amenizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Hisagi disse:

 

Então se mude!

 

 

Usa o fórum nas horas vagas Aroma, não abandone o navio.

"Um filho pródigo a casa torna"
Abraços

 

 

Quero nem saber o que tu acha heterossexual, então.

 

Ele era tão pegador que pegou até homem. Procure sobre o caso dele com seu melhor amigo, Randolph Scott.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...