Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Tambem acho que o correto seria apenas olhar nos olhos e nao desviar. O foda é que por exemplo, tem pessoas que tambem n desviam o olhar ai fica meio escroto, os dois olhando nos olhos, parece que é uma briga pra ver quem vai desviar e perder. Acho que nao sei olhar nos olhos direito, sempre que eu olho alguma muie fala alguma coisa, dentre elas que eu me lembre ja falaram "para de me olhar assim hihihi" "voce tem um olhar profundo" "voce tem um olhar diferente" acho que sou escroto e psicopata...

Na boa, toma no cu, querendo ou nao essa porra de mulher fode a mente de quem é fraco sexualmente.

MAS É EXATAMENTE ISSO QUE VOCÊ QUER QUE ELAS DIGAM, MANO ARROZ!!

Preferiria elas comentando com as amigas, que você desvia o olhar rapidamente e nunca consegue olhar nos olhos?????

Sem neurose man, tá no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa semana, aproveitando que no domingo irei sair um pouco e sair da rotina, irei começar a olhar para as mulheres como o Aroma citou, no final da semana eu relato aqui qual foi a mudança na interação. Caso eu me ferre mais ainda, denunciem o Aroma kkk

Link para o comentário

Tambem acho que o correto seria apenas olhar nos olhos e nao desviar. O foda é que por exemplo, tem pessoas que tambem n desviam o olhar ai fica meio escroto, os dois olhando nos olhos, parece que é uma briga pra ver quem vai desviar e perder. Acho que nao sei olhar nos olhos direito, sempre que eu olho alguma muie fala alguma coisa, dentre elas que eu me lembre ja falaram "para de me olhar assim hihihi" "voce tem um olhar profundo" "voce tem um olhar diferente" acho que sou escroto e psicopata...

Na boa, toma no cu, querendo ou nao essa porra de mulher fode a mente de quem é fraco sexualmente.

Meu, que "inveja", eu quando flerto sempre olho no olho, e mesmo assim não lembro de ter ouvido elas falarem assim sobre meu olhar.

Nossos olhos são ímãs de onde se irradia nosso magnetismo sexual, só isso. Vai por mim, tu tá grandão.

De repente as mulheres até te acham atraente, querem ficar contigo, e só não rola por que sua timidez não permite que a coisa se desenvolva e oportunidades sejam criadas.

Não era você que o pai oferecia de levar na zona e o cara não ia? rs

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Tu pode até usar uma lupa fechada e não fazer contato visual e ser efetivo na sedução do msmo jeito. Vc pode tbm já fazer uso dessas micro expressões naturalmente e não saber. Acontece que sim, essas técnicas existem e são efetivas seja pra seduzir alguém ou no mundo dos negócios por ex. Isso ajuda a dominar sem ser agressivo pq ao olhar nos olhos de alguém alternando izq/der vc tá dizendo que tá com aquela pessoa, que vcs dois são do mesmo time e que vc está ativamente participando daquele momento (Isso vem desde que mundo é mundo quando o predador te encara com os olhos fixos vs quando ele te encara com os olhos em um leve ping pong). Eu entendo que digam que coisas assim são viajadas, bobagens etc, mas se existe e ajuda, pq não praticar, incorporar e se divertir usando isso? Ninguém pensa nessas coisas ao conversar com alguém, só no começo, quando vc ainda tá condicionando o seu sistema nervoso para tal. É tudo uma questão de diversão, se te encaram de volta e não soltam o olho de vc, melhor ainda! Diga "Vc não pode ficar me olhando desse jeito e não dizer nada...Eu já me perdi no que vc disse pq não consigo parar de olhar pra esses seus olhos castanhos", mesmo que te ignorem, vc foi capaz de provocar algo, sua intenção está exposta, se continuam a retribuir o olhar mesmo depois de um comentário desse tipo quer dizer que ela/ele estão de acordo com a sua forma de se expressar naquele momento. Caso se sintam intimidados ou algo do gênero, mude, mas continue buscando a abertura em outras áreas pois lembre-se que as pessoas são tímidas, mulheres por mais vadias que sejam são tímidas tbm, seja com o cafa ou com o beta. As nega não chegam sentando no cafa da noite pro dia, tem todo o jogo de avaliação que antecede os comes e bebes. Muitas podem dizer 'hihi blablabla seu olhar' e outras podem olhar pra baixo imediatamente, evitando o contato (O que é difícil, pois a mulher gosta de homens confiantes, seja a sua vovozinha ou a universitária safada, ao mesmo tempo que sentem um nojo profundo pelo contrário)

Tem coisa mto mais estúpida de 'fina' e detalhada no universo das micro exp. Sinto que ao dizerem que esse tipo de artifício é bobo estão na vdd se revelando serem aquele cara que diz 'Vai lá cara, basta ser confiante!', 'É só chegar na gata com pegada e já era!', 'É só ter dinheiro e ser bem sucedido socialmente que vai chover gatinhas no seu quintal', 'É só curtir a vibe, seja você mesmo, ligue o foda-se!', esses conselhos ajudam pra poder internalizar uma boa auto-confiança em nós, mas só isso...Não entendem como alguém pode ter tanta dificuldade e teorizar tanto sobre relacionamentos (em geral).

Link para o comentário

Eu pra ser sincero achei bem escroto. Talvez a mina na hora possa ter ficado sem reação por conta da cara de pau, ou se sentiu meio acoada. Olha a cara da mina no 1:03, aquele joinha no final ainda, não tá com cara que gostou não...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...