Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só desabafando...

Essa semana foi um lixo pra mim, voltei a me sentir muito deprimido, terça-feira faltei no trabalho e em todos os outros dias cheguei super atrasado ficando devendo horas de trabalho, não produzi nada, não fui na academia nenhum dia, teve dias que não almocei, dias que não jantei (agora é quase 18 horas e ainda não comi nada), dormi em torno de 12 horas por noite, só saindo da cama por volta do meio-dia. Sou sozinho no mundo, não tenho família, cheguei a ter pensamentos suicidas e agressivos pois quando fico muito triste acabo ficando com vontade de descontar causando dor nas outras pessoas, até minha fé em Deus chega a diminuir quando estou assim. Enfim, uma semana para ser esquecida, espero que a próxima seja melhor.

Ah cara, mas vc não se ajuda também. Vc é pessimista pra caralho com tudo e todos, é impossivel viver bem desse jeito, na boa..

Publicidade

Postado

Eu estava refletindo e cheguei a conclusao que SÓ tem homens fudidos por ai, eu nao conheco nenhum cara q eu realmente fale "caralho, esse cara é realmente um homem zika" no homo. Só o fato do pessoal estar aqui no forum discutindo alguns temas, tendo acesso ao pua, essa parada de desenvolvimento pessoal ja é um GRANDE passo na frente dos outros. Oque resta pra alguns é achar seu futuro. Eu como futuro da sociedade digo que estamos perdidos, ninguem quer saber de mais nada que nao seja mulher e bebida. Estamos na frente pessoal, temos caminho brilhante pela frente.

Sempre que tento conheçer novas pessoas e ampliar meu círculo pessoal, me deparo com isso.

Até amigos de verdade, que considero irmãos, vivem numa matrix onde "não se discute religião nem política", e só se importam com a próxima calourada.

Postado

https://en.wikipedia.org/wiki/Dark_triad

Desenvolva essas características e vc terá sucesso com as mulheres. Mas, a que preço?

Sou absolutamente contra esse tipo de atitude. Prevalece a máxima: "não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com vc". Não precisa ser nenhum gênio pra saber que todas essas características são deletérias ao ser humano.

Postado (editado)

Se vc se limita a viver sua vida intensamente significa q vc tem medo de vive-la. Betas tem medo de se expressar, de se arriscar, de ousar, de se rebelar, de dizer não para as pessoas. E ainda vive reclamando da vida, que ingratidão.

O beta não se limita. Ele é limitado por circunstâncias externas. Mesmo alfas são limitados por barreiras intransponíveis em algum ponto, caso contrário todos expandiriam infinitamente até tornarem-se senhores da Terra.

O loop desse tópico é que existem duas crenças antagônicas que volta e meia se chocam aqui:

1 - Crença de que todo limite vem do interior da consciência do próprio homem. leitores de auto ajuda

2 - Crença de que o homem pode ter seu desenvolvimento limitado por circunstâncias externas, como sua aparência física, independente de quão positivo ou confiante ele seja. pessoas realistas

Para os que arriscam tomar a pílula vermelha, recomendo os vídeos desse canal
https://www.youtube.com/watch?v=2V7TcSr9GiM

Desenvolva essas características e vc terá sucesso com as mulheres. Mas, a que preço?

"Porquanto, de que adianta ao ser humano ganhar o mundo inteiro, mas perder sua alma?" Lucas 9:25 

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

Sou absolutamente contra esse tipo de atitude. Prevalece a máxima: "não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com vc". Não precisa ser nenhum gênio pra saber que todas essas características são deletérias ao ser humano.

No meu trampo, existe o black hat seo e o white hat seo. O black hat dá resultados rápidos, com um mês tu faz um site posicionar no Google e bombar de visitas. Você ganha muita grana. Mas passa três meses, o google atualiza o algorítimo e o site cai. O white hat, demora cerca de 3 meses pra posicionar, mas você ganha uma bolada pra sempre e se mantém enquanto os concorrentes se fodem em cada atualização do Google. O que eu faço é fazer os dois. Com mulher, é igual. Tu pode ser o cafa dark triad com as putas, e as damas você trata com bom-mocismo, pois elas não merecem jogos emocionais cruéis. Um dark triad pega muita mulher, mas não consegue mantê-las. Um bom moço tem mais dificuldade de seduzir, mas o resultado é perene, você garante a bucetinha a longo prazo. Diversificar. E consciência moral? Com puta?!

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

O beta não se limita. Ele é limitado por circunstâncias externas. Mesmo alfas são limitados por barreiras intransponíveis em algum ponto, caso contrário todos expandiriam infinitamente até tornarem-se senhores da Terra.

O loop desse tópico é que existem duas crenças antagônicas que volta e meia se chocam aqui:

1 - Crença de que todo limite vem do interior da consciência do próprio homem. leitores de auto ajuda

2 - Crença de que o homem pode ter ser desenvolvimento limitado por circunstâncias externas, como sua aparência física, independente de quão positivo ou confiante ele seja. pessoas realistas

"Porquanto, de que adianta ao ser humano ganhar o mundo inteiro, mas perder sua alma?" Lucas 9:25 

Blza, se tu acredita na 1ª alternativa, pelo menos tu vai ter uma expectativa que algo vai melhorar um dia, se tu acredita na 2ª e acha que o teu limite ainda vai ser algo inferior aos outros, então nao vejo outra alternativa se nao o suicidio mesmo...

Tu devia era juntar uma grana e ir fazer uma viagem pra um país fodido, aí tu daria valor pra tua vida. Ou vai pra 1 país fudido e fica morando por lá mesmo, lá vc vai ser rico e vai ter as mulheres todas kkkk

Postado (editado)

No meu trampo, existe o black hat seo e o white hat seo. O black hat dá resultados rápidos, com um mês tu faz um site posicionar no Google e bombar de visitas. Você ganha muita grana. Mas passa três meses, o google atualiza o algorítimo e o site cai. O white hat, demora cerca de 3 meses pra posicionar, mas você ganha uma bolada pra sempre e se mantém enquanto os concorrentes se fodem em cada atualização do Google. O que eu faço é fazer os dois. Com mulher, é igual. Tu pode ser o cafa dark triad com as putas, e as damas você trata com bom-mocismo, pois elas não merecem jogos emocionais cruéis. Um dark triad pega muita mulher, mas não consegue mantê-las. Um bom moço tem mais dificuldade de seduzir, mas o resultado é perene, você garante a bucetinha a longo prazo. Diversificar. E consciência moral? Com puta?!

Eu entendo seu ponto de vista, frango. Isso realmente pode funcionar. Mas

eu particularmente não sei mudar a chave com as mulheres. Se eu estiver num ambiente onde metade é dama e a outra metade é puta, como eu irei agir? Minha linguagem corporal será pautada como o bonzinho ou o cafa? Saca? É aí q entrarei em contradição com meu próprio ser. 

Editado por nan101
Postado

Concordo. Acontece que as pessoas AMAM o sujeito dark triad, to falando de pessoas em geral, mas principalmente as mulheres, damas ou vadias, e principalmente as damas. Essa psicopatia pode ser desenvolvida e usada para o bem, se vcs olharem bem, essa tríade Machiavelianismo (Dualidade, polarizar, frio/calor, puxar/empurrar), Psicopatia (falta de empatia e remorso, ser desinibido) e Orgulho/egoísmo/Narcisismo são as bases da filosofia de N.A, e importantes traits na dissolução dos sentimentos. Saber usar bem a dark triad é uma das chaves pro sucesso.

Postado (editado)

Concordo. Acontece que as pessoas AMAM o sujeito dark triad, to falando de pessoas em geral, mas principalmente as mulheres, damas ou vadias, e principalmente as damas. Essa psicopatia pode ser desenvolvida e usada para o bem, se vcs olharem bem, essa tríade Machiavelianismo (Dualidade, polarizar, frio/calor, puxar/empurrar), Psicopatia (falta de empatia e remorso, ser desinibido) e Orgulho/egoísmo/Narcisismo são as bases da filosofia de N.A, e importantes traits na dissolução dos sentimentos. Saber usar bem a dark triad é uma das chaves pro sucesso.

Se o cara incorporar essas qualidades certamente vai ser mais atraente. Mas isso é algo meio que vender a alma ao diabo.

Gosto de Maquiavel e tento incorporar seu modo de pensar de acordo com a minha personalidade.

Já essa parte de Narcisismo é polêmica. O próprio NA entra em contradição ao pregar a morte do ego e também ao sugerir que o narcisismo é uma das características dos pegadores.

Editado por nan101
Postado (editado)

2 - Crença de que o homem pode ter seu desenvolvimento limitado por circunstâncias externas, como sua aparência física, independente de quão positivo ou confiante ele seja. pessoas realistas

A grande questão é o quanto você se acha limitado por circunstâncias externas X o quanto realmente é.

Frango disse que a questão de se aceitar é parar de inventar desculpas e começar a viver a vida a toda intensidade. Eu diria que se aceitar é parar de inventar desculpas e começar a viver na realidade. Analisar em que ponto X se está, visualizar a escadaria e progredir com consistência degrau-a-degrau.

Entre o impulso e a reação deve existir a razão. Nós somos os únicos (que conhecemos) capazes da autoconsciência, de pensar em como estamos, como gostaríamos de estar, e trabalhar em função disso. Capazes de nos nortearmos por valores e capazes de escolhermos princípios para nortear aquilo que escolhemos valorizar.

Ou seja, enquanto que todos os outros animais agem puramente por instinto e/ou hábito, nós, humanos, deveríamos agir pela razão. Deixar-se ter uma semana como a que o Almeida teve, por exemplo, é questão de escolha, pois temos os músculos da proatividade, da razão e de exercer tal razão. No mundo físico, e não só nos campos mentais.

Os cara que se deixam agir por instinto, por hábitos (destrutivos) ou mesmo os procrastinadores vivem uma vida semi, sub-humana.

Lide com essa consciências pesada em cada momento que recusar sua racionalidade.

E o fruto é lindo. O cara que escolhe viver na realidade e não mede esforços em função de si, cedo ou tarde a tem na ponta dos dedos. E ter a realidade na ponta dos dedos significa qualidade de vida inigualável, felicidade, conforto, potencialidades, amor e etc. 

Futura pesquisa: os sete hábitos das pessoas altamente eficazes, Ayn Rand.

Abraços.

Editado por Aroma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...