Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só seguindo a ciência: Eu posso me sentir de uma forma, mas na realidade, eu não sou como eu me sinto. Eu sou o que eu sou, assim como todo mundo. O verdadeiro caminho para o desenvolvimento masculino não é aquele em que se fica fingindo ou exibindo força: é aquele em que realmente transformamos as fraquezas, até que desapareçam. Mas o que comentam aqui de se ACEITAR não é se fazer de vítima e fechar os olhos pro mundo, é ter responsabilidade pelos seus atos e falar: - Beleza, eu sou um bosta, mas isso não quer dizer que eu seja um arrombado! Agora, se eu continuar sendo um bosta eu posso ser sim, um arrombado.

Postado

As vezes usamos máscaras por muito tempo, acabamos esquecendo de tirá-las e acreditamos que somos aquele personagem que está desenhado na máscara. Devemos ser realista conosco, ver o que realmente somos de pontos positivos e negativos, melhorando em seguida. É impossível melhorar algo que você não é.

Postado (editado)

Ate entendo mas viver a vida a toda intensidade sem dinheiro, sem status, sem aparencia aceitavel é dificil, principalmente no quesito mulher.

Com certeza, apenas alfas conseguem viver a vida em toda sua verdadeira intensidade. Na verdade, esse pode até ser um traço definidor do alfa: o homem que vive a vida em toda sua intensidade. Betas são betas precisamente por que vivem uma vida limitada pelas suas circunstâncias. Minha maior angústia é precisamente essa, saber que a vida está passando e eu não estou sendo capaz de vivê-la em toda sua intensidade.

Editado por A_Almeida
Postado

Com certeza, apenas alfas conseguem viver a vida em toda sua verdadeira intensidade. Na verdade, esse pode até ser um traço definidor do alfa: o homem que vive a vida em toda sua intensidade. Betas são betas precisamente por que vivem uma vida limitada pelas suas circunstâncias. Minha maior angústia é precisamente essa, saber que a vida está passando e eu não estou sendo capaz de vivê-la em toda sua intensidade.

Almeida o que falta para viver a vida com toda a intensidade, e você está atrás disso?

Gostaria de saber dos outros também, se alguma coisa limitam vocês? E se possível falarem o que é

Postado

Esse tópico como ser alpha precisa ser fechado.
Na moral todos livros tudo q foi ensinado tanta coisa,e ainda nego fica discutindo coisas q falaram na pag 200 ou 300 e fica nesse ciclo,quem conseguiu absorver e evolui parabéns mas quem n conseguiu isso n consegue mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...