Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Dale Carnegie, Como fazer amigos e influenciar pessoas. A essência da venda, no entanto, é simples. Você precisa gerar empatia, isto é, o outro lado precisa sentir que você realmente se preocupa e se envolve a nível pessoal, precisa passar confiança no que fala, ou seja, precisa dominar o conteúdo daquilo que será vendido e por fim precisa facilitar a decisão.

Exemplo de gerar empatia: se interessar, fazer perguntas. Se o cara vem a sua loja comprar um carro, não é "qual carro você estava pensando", e sim "quais são suas necessidades", "o que te levou a querer trocar de carro", etc.

Exemplo de passar confiança não tem como, é preciso ter domínio.

O mais interessante é o último ponto. Se aparece um hóspede em potencial, depois das explanações você não diz "e aí, vai ficar?" e sim "vamos lá descarregar as malas". As pessoas evitam tomar decisões de sim/não, e gostam muito quando são lideradas por caminhos tortuosos (como uma aquisição). Isso vale para mulheres também. Se em algum momento a fêmea sentir que tem responsabilidade sobre o que está acontecendo, provável que a coisa desande. Nesse sentido é um misto de "insistência dele" com o "ambiente" e a "bebida" e etc. Nunca "dei porque quis".

Esse é o seu paradigma, sua forma de ver o mundo. Há tempos PUA não é isso. Basta analisar todos os vídeos atuais dos principais canais. Fala-se de mulher, sim, mas pelo fato da negada ter percebido que é quem se é que atrai, e não o que se faz, os vídeos são voltados para esse ponto - ou seja, 90% são sim de desenvolvimento pessoal.

O lance do PUA, ao meu ver, é que ele te dá um norte de como se portar. Você pode ser bonitão, treinado, fazer sua faculdade e ter seu trabalho, mas se for um infeliz socialmente, não vai conseguir se expressar, passar uma boa impressão e portanto formar relações. Só de se ter na cabeça que existe uma estrutura do tipo "chegar, conversar, deixar claro as intenções por toque físico e escalar até o beijo" já te ajuda pra caralho. Falando por mim, a primeira festa que eu fui depois de ler o The Game foi um sucesso total. Usei técnicas mirabolantes, negs, sei lá o quê? Não. Fiquei bitolado com as puarias todas e por isso consegui o que queria? Não. O ocorrido foi que eu sabia que o primeiro passo era chegar, coisa que nunca tinha feito e sem o livro jamais faria. De ter tomado a iniciativa, chegado, arrastado uma cadeira pra uma mesa com 4 meninas (que estavam sentadas sozinhas enquanto um monte de marmanjo ficava conversando entre si encostados na parede) e ter mantido a coisa natural e fluída, no meio do rolê eu já estava ficando com a mina que eu queria. A imagem passada: homem e confortável com quem se é a ponto de chegar em uma roda de estranhos confiante de que vai "se mesclar". Só isso.

O desenvolvimento pessoal, no entanto, é a chave-mor. Você consegue, por meio de personalidade, atrair. Mas sentimento de admiração (e amor) real é só por meio do caráter.

Bottom line: quem for batatão social pode melhorar pra caralho se enfiar pra dentro da cabeça os conteúdos certos.

Tai é fudidíssimo. Um dos caras que mais me inspiraram, principalmente no início com um vídeo, e depois com as postagens no facebook.

Vale a pena seguir o cara.

4:08

"Não existe almoço grátis, e aqui vai a boa notícia: você não quer que seja fácil, do contrário todo mundo conseguiria fazer.

É esperado que seja difícil, a dificuldade é que faz ser grandioso.

Digo para vocês, caras: parem de querer que as coisas sejam fáceis, isso significaria uma pequena afronta à sua competitividade.

Tenho um amigo, ele faz um milhão de dólares por dia, nós conversávamos sobre um novo negócio. Eu disse "ah, eu não conheço nada mais difícil", e ele disse "O quê você tá falando, Tai? Você quer que seja difícil, é o fosso ao redor do seu castelo".

Jogue na liga dos campeões. Tenha grandes sonhos, grandes planos. Afie sua habilidade, vá para a cama um pouco melhor. Toda dia você pratica e fica melhor, e a próxima coisa que você percebe é que virou um mestre."

Abraços.

Finalmente alguém que sabe o que é pua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois de arrumar os dentes, vc irá clarear, depois, seu shape n estará bom, suas roupas n estarão boas ,seu modo de falar, quando parar pra pensar, estará usando fraldas geriátricas.

Só verdades.

E ainda sim, mesmo vc tendo tudo isso, vc não acha q vai ter mulher q vai te rejeitar?

O problema de muitos de nós é que queremos agradar a todas, reprimindo nossos próprios desejos pq tem medo do que ela vai pensar da gente.

Se vc for fortão, ela vai te achar burro e violento. Se for magrelo, vai te achar um nerd desnutrido. Se for gordo, vai te achar nojento. Se tiver um shape definidinho vai te achar gay.

Ou seja, essa porra toda realmente importa?

Link para o comentário

Só desabafando...

Essa semana foi um lixo pra mim, voltei a me sentir muito deprimido, terça-feira faltei no trabalho e em todos os outros dias cheguei super atrasado ficando devendo horas de trabalho, não produzi nada, não fui na academia nenhum dia, teve dias que não almocei, dias que não jantei (agora é quase 18 horas e ainda não comi nada), dormi em torno de 12 horas por noite, só saindo da cama por volta do meio-dia. Sou sozinho no mundo, não tenho família, cheguei a ter pensamentos suicidas e agressivos pois quando fico muito triste acabo ficando com vontade de descontar causando dor nas outras pessoas, até minha fé em Deus chega a diminuir quando estou assim. Enfim, uma semana para ser esquecida, espero que a próxima seja melhor.

Link para o comentário

Só desabafando...

Essa semana foi um lixo pra mim, voltei a me sentir muito deprimido, terça-feira faltei no trabalho e em todos os outros dias cheguei super atrasado ficando devendo horas de trabalho, não produzi nada, não fui na academia nenhum dia, teve dias que não almocei, dias que não jantei (agora é quase 18 horas e ainda não comi nada), dormi em torno de 12 horas por noite, só saindo da cama por volta do meio-dia. Sou sozinho no mundo, não tenho família, cheguei a ter pensamentos suicidas e agressivos pois quando fico muito triste acabo ficando com vontade de descontar causando dor nas outras pessoas, até minha fé em Deus chega a diminuir quando estou assim. Enfim, uma semana para ser esquecida, espero que a próxima seja melhor.

Será que alguém vai se interessar por um cara que pensa isso de si mesmo? Apenas reflita, Almeidão.

Se conheça, cara. Quem é vc no meio de 7 bilhões de pessoas? Cadê sua individualidade? Ache seu lugar.

Link para o comentário

Concordo que cuidar da parte visual ajuda pra caramba sim. Mas a primeira mudança tem que ser interna, precisa ter crenças básicas de auto-afirmação e ao mesmo tempo ir se adaptando exteriormente a esses pensamentos sobre si mesmo (arrumar os dentes, cuidar do rosto, do corpo, se vestir bem...), moldando sua auto-imagem e definindo o seu próprio estilo.

Editado por nan101
Link para o comentário

Quem inventou historinha de travesti pra chamar atenção aqui foi você. Tu nem gosta de mulher, nem gosta de sexo. Pega uma aspirina e usa como supositório, vai te fazer bem.

Página 714 desse tópico, deu a entender que você até pegou a "travequinha de 18 anos no RJ". Se for se defender pelo menos use verdades Almeida, ou pelo menos pense antes de falar algo.

Porque você acha que continua fraco, mesmo estando aqui e tentando melhorar ?

Respeite, expresse-te e humildade, não finja quem você não é e faça o que quer.

Link para o comentário

O tópico inteiro é sobre desenvolvimento pessoal e nego interpreta se aceitar como não se desenvolver.

Se aceitar é parar de inventar desculpas e começar a viver a vida em toda intensidade. Tem gente que não vive, que só faz papel de figurante. Mas eu também não sou pai de ninguém. Cada um estraga sua vida como quiser. Nosso amigo ali bem falou: "quando parar pra pensar, estará usando fraldas geriátricas."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...