Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah, mas internet é a opção que eu tenho no momento...

Eu não vou deixar de conversar com a mulher, só porque eu não tenho como conversar cara a cara....

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Você pergunta, a gente (os caras) te falam, você interpreta errado e fala que vai continuar. Não entendo porque perguntou então...

Ninguém tá dizendo pra vc parar de conversar com a mulher pq é pela*** internet, só falaram que o ideal é "cara a cara".

Editado por hjr_10

Publicidade

Postado

Tenho curiosidade em saber como se enquadra o "engraçado" da turma, aquele que tenta interagir sempre através de alguma piada ou brincadeira pra fazer os outros rirem.

Seria uma ação beta? Aproxima dos demais? Ou, pelo contrário, só cria uma barreira pelo fato de as pessoas só quererem te ouvir pra rir?

Postado

Você pergunta, a gente (os caras) te falam, você interpreta errado e fala que vai continuar. Não entendo porque perguntou então...

Ninguém tá dizendo pra vc parar de conversar com a mulher pq é pela*** internet, só falaram que o ideal é "cara a cara".

Acho que eu penso meio bugado, esqueçam meu ultimo post, vou explicar melhor:

Então, poderiam me explicar oque eu ganho, e perco conversando cara a cara e conversando online?

Eu sei que eu perco bastante da comunicação conversando online, mas é a opção que eu tenho no momento, e eu acho que não faz sentido deixar de conversar, se não tiver como conversar cara a cara...

Tentei explicar de outro jeito, se ainda estiver confuso fala, que eu mudo de novo... :P

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

Gente..história real que aconteceu comigo nessas semanas e hoje

Tema: NAO SEJAM...OU PARECAM NECESSITADOS.

Isso todo mundo ja sabe ne?

Mas e quando voce ta carente....consegue nao ser? Tente..l U te...brigue...mas nao seja necessitado...pois vc sempre perde.

Hoje provavelmente perdi uma ficante porque eu senti que entrei em contato com ela rapido de mais depois da ultima vez...(ela por ser solteira..nao esconder que vai ra festa e nem quer namorar...n precisa de ninguém no pe dela).

Eu nao fiquei no pé dela...mas por uma coincidência aconteceu de parecer que eu tava atrás dela...

Resultado: a menina se sentiu sufocada.

Postado (editado)

Tenho curiosidade em saber como se enquadra o "engraçado" da turma, aquele que tenta interagir sempre através de alguma piada ou brincadeira pra fazer os outros rirem.

Seria uma ação beta? Aproxima dos demais? Ou, pelo contrário, só cria uma barreira pelo fato de as pessoas só quererem te ouvir pra rir?

Também queria saber cara, quando eu tava no 1° ano do ensino médio estudei com um cara que era assim, o "palhaço" da turma (chegava até a se patético, ele parecia ter uns 10 anos), o cara fazia de tudo pra consegui atenção, ninguém suportava o cara, mas por algum motivo que até hj não sei qual era ele pego as minas MAIS TOPS do colégio, inclusive as que tinham namorado e o carai

Editado por DaNNx
Postado

Também queria saber cara, quando eu tava no 1° ano do ensino médio estudei com um cara que era assim, o "palhaço" da turma (chegava até a se patético, ele parecia ter uns 10 anos), o cara fazia de tudo pra consegui atenção, ninguém suportava o cara, mas por algum motivo que até hj não sei qual era ele pego as minas MAIS TOPS do colégio, inclusive as que tinham namorado e o carai

Existe um cara assim na minha sala, zoa todo mundo só que o único problema é que ele não pega ninguém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...