Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Divirta-se ao ver o quão longe você pode forçar as coisas.Comece pequeno. Consigam-me uma água. Posso tomar um gole dessa? A pressão está sobre os outros para dizer NÃO. Dizer não é desconfortável. Ver o quanto a outra pessoa se esforça pra inventar uma desculpa afim de te dizer um não é engraçado. E não há nada de maldoso nisso, mto pelo contrário, criando e resistindo à esse desconforto vc mostra que vc é forte e seguro, é uma qualidade sua. Não faça nada para amenizar a tensão, a maioria dos homens sempre reagem com micro-expressões como levantar as sobrancelhas, fazer sinais de compreensão com a cabeça, sorrir para agradar, ou até mesmo partir pro beijo só pra reduzir de vez a tensão e isso é um óbvio e super visível sinal de fraqueza e emasculação. Lembre-se, quanto mais tensão vc criar e resistir, mais atraente vc será."

Livros de pua.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, A_Almeida disse:

Confrades,
Separei-me da minha mulher faz dois anos (por opção dela), temos uma filha de quase 5 anos. Moro em uma capital, quando nos separamos ela foi morar com a criança na casa da mãe, no interior do estado a 400 km de distância. O resultado disso é que vejo minha filha com pouca frequência, um fim de semana a cada dois meses, em média.
Então estava pensando em propor à minha ex-mulher que ela venha morar na minha casa com a nossa filha, e eu alugaria um quarto pra mim em algum outro lugar. Não me importo com comodidade ou espaço pois atualmente vivendo em um apartamento de 3 dormitórios tenho sido emocionalmente miserável de forma que creio que seria mais feliz se vivesse em um quarto mas tivesse minha filha para conviver com ela diariamente. 
Gostaria de saber a opinião de vocês.

O Almeida é pai?

Postado
2 horas atrás, A_Almeida disse:

Confrades,
Separei-me da minha mulher faz dois anos (por opção dela), temos uma filha de quase 5 anos. Moro em uma capital, quando nos separamos ela foi morar com a criança na casa da mãe, no interior do estado a 400 km de distância. O resultado disso é que vejo minha filha com pouca frequência, um fim de semana a cada dois meses, em média.
Então estava pensando em propor à minha ex-mulher que ela venha morar na minha casa com a nossa filha, e eu alugaria um quarto pra mim em algum outro lugar. Não me importo com comodidade ou espaço pois atualmente vivendo em um apartamento de 3 dormitórios tenho sido emocionalmente miserável de forma que creio que seria mais feliz se vivesse em um quarto mas tivesse minha filha para conviver com ela diariamente. 
Gostaria de saber a opinião de vocês.

Betisse.

É claro que ver a menina todos os dias te daria felicidade, mas essa proposição é imbecil. Você daria tudo pela volta da sua ex-mulher, e estaria portanto responsável por ela. Loucura.

Você ir morar pra lá, de modo a ficar mais perto da menina, tudo bem. O contrário é loucura.

Minha visão.

Abraços.

Postado

Se você for ficar mais feliz, acho válido.. Não chamar ela por orgulho/ego e ficar aí todo infeliz acho mancada, é o lance que falamos em 400 das 720 paginas aqui, o ego agindo sobre suas escolhas.. vai ficar infeliz aí só pra 'nao dar o braço a torcer'.. mas enfim, nao sei como é tua mulher nem nada, digo isso analisando de fora, unica e exclusivamente a questao da sua felicidade.

Postado
33 minutos atrás, duh_prada disse:

Se você for ficar mais feliz, acho válido.. Não chamar ela por orgulho/ego e ficar aí todo infeliz acho mancada, é o lance que falamos em 400 das 720 paginas aqui, o ego agindo sobre suas escolhas.. vai ficar infeliz aí só pra 'nao dar o braço a torcer'.. mas enfim, nao sei como é tua mulher nem nada, digo isso analisando de fora, unica e exclusivamente a questao da sua felicidade.

Mas trazê-la pra perto também seria alimentar o ego. Na ausência do ego, ele não se preocuparia nem com o prazer de tê-la nem com o desprazer de não tê-la, assim como tbm não se preocuparia com orgulho. Na ausência do ego, ele iria pensar logicamente nos prós e contras, sem travas/aprisionamento emocional de nenhuma natureza.

Postado

Quais foram os 3 primeiros passos que tomaram para serem mais alphas ?

O meu:

1. Deletar todas as minhas redes sociais, ficando apenas com um e-mail para trabalho e contato.

2. Pensar no que aconteceu 'ontem' e tentar melhorar 'hoje'.

3. Observar, adaptar, agir e pensar mais do que falar. Sim, se tornar um ser mais calado me tornou melhor.

Postado

@Dmitri 1. Melhorei minha comunicação não verbal (Postura ereta; queixo pra cima; fazer gestos mais lentos e coordenados ao invés de ser agitadão com as mãos como eu era; olhar sempre no olho, alternando o olho esquerdo e o direito; Mãos sempre visíveis ou quando as coloco no bolso trato sempre de deixar os polegares pra fora; aprendi o verdadeiro valor de ser corporal com as pessoas e como escalar o toque; etccccc)

2. Ter mais domínio das minhas interações sociais deixando claro o que eu sou e o que eu espero das pessoas (Ser verdadeiro, expressivo)

3. Reprogramar o meu cérebro e encontrar o prazer na leitura, no trabalho e nas ações cotidianas em geral que me trazem ordem (Trocar a palavra 'preguiça' por 'ação')

E obtive excelentes resultados, mas aprendi que os resultados são a última coisa na qual eu deva me preocupar nessa equação que é a vida (wow).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...