Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, duh_prada disse:

Cara, eu vejo isso como admiração, alguem que vc quer ficar parecido/igual, é mais como uma 'meta', e não alguem a ser invejado..

pra mim na inveja vc não só quer o que a pessoa é/tem, como quer que ela perca isso.. Por exemplo um cara rico random, vc quer ter a grana dele, ter mais que ele.. agora o arnold por exemplo, acredito que ter o shape do arnold nao seria algo como 'inveja', e sim uma meta.. Acho que confundiu as bolas aí Dmitri..

Nem ia falar nada, mas é cada ideia torta que tá sendo jogada por aqui ultimamente...

Abraços

Publicidade

Postado
Agora, Albert Wesker disse:

amigos, pegar a mina que o amigo bv é "afim", é cuzisse? (sendo por vontade dela primeiro)

Se ela estiver afim de você, e não estiver afim dele, eu não acho.

Postado (editado)
Em 02/11/2015 18:17:19, Albert Wesker disse:

amigos, pegar a mina que o amigo bv é "afim", é cuzisse? (sendo por vontade dela primeiro)

Quem é mais importante, o brother ou a mina?

-

Cantora Bárbara Eugênia tira a roupa em show para pedir a naturalização da nudez

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2015/11/1701129-cantora-barbara-eugenia-tira-a-roupa-em-show-para-pedir-naturalizacao-da-nudez.shtml?cmpid=fb-uolent

hqdefault.jpg

template_memegenerator_memezecapagodinho

Abraços.

Editado por helb4o
Nudez
Postado (editado)

Algo que arduamente eu aprendi ao passar dessa minha vida ainda jovem: Busquem sempre a paz, evitem tudo que não te leve a paz.

O verdadeiro homem alpha não é aquele que é bom de briga, que tem armas em sua casa, e sim aquele que tem controle sobre ele mesmo, sendo e vivendo aquilo que ele escolher e a paz é esse controle que qualquer um deveria experimentar pelo menos por um dia.

Não faz muito tempo, quando eu descobria que estava errado eu me sentia enfurecido e se uma pessoa me mostrasse isso eu simplesmente ficava com raiva dessa pessoa, eu não queria estar errado mesmo sabendo que eu estava, a raiva me consumia de forma que eu não podia controlar e isso se decaia em cima de qualquer um que se aproximasse de mim. A principio o que me fez sair desse mundo de arrogância foi alguns livros, depois a gym e por fim o auto reconhecimento. Eu não sei porque durante minha vida tantas pessoas me provocavam e porque eu nunca conseguia ficar calado, mas me controlando e relevando muitas palavras eu vi que eu era um imbecil, a única coisa que eu não relevo são danos físicos, mas tirando isso tudo simplesmente que envolve a raiva se torna fútil.

Então repito, busquem a paz sempre.

[inspirado no ET Bilu kkk - espero que entendam a piada]

Editado por Dmitri
Postado

A atraçao feminina se da apartir do Status expressado pelo homem e de derivados.

Sim mulheres gostam de dinheiro, mas nao pelo dinheiro em si e sim pelo Status social vindo do dinheiro, mas nao se resume so a dinheiro.

Status pode ser expressado por estilo marcante e proprio, admiraçao, popularidade dentre outros, afinal nao e preciso ser rico se voce for um ator de televisao, o simples fato de voce ser popular perante a sociedade ja e atrativo, em cima disso os gurus, os PUAs ou como preferir chamar desenvolvem em sua maioria tecnicas e taticas para aumentar seu "valor" nao so sobre a mulher especifica como tambem naturalmente sobre os demais, basicamente e isso que eles fazem e esse e o caminho para se tornar um "Alpha", aumente seu Status social, para isso alguns dos mecanismos desses famosos gurus pode vir a ser util, assim como um pouco de bom senso.

Postado

Pensei que tinha deletado a conta,FG.Quanto tempo..

Acho melhor editar essa foto com nudez aí.Se um moderador aparecer por aqui vai te dar alerta.

Não vejo o motivo de tanto esforço com esse negócio de nudez.Não vai mudar em nada.

Postado
11 minutos atrás, Johnn disse:

Pensei que tinha deletado a conta,FG.Quanto tempo..

Acho melhor editar essa foto com nudez aí.Se um moderador aparecer por aqui vai te dar alerta.

Não vejo o motivo de tanto esforço com esse negócio de nudez.Não vai mudar em nada.

Nao deletei nao, apenas e dificil criar o habito de utilizar o forum uma vez que voce parou, e nao acho justo ou confortavel me doar de maneira improvisada, espero que dessa vez consiga. ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...