Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O shape conta mais que a lábia? que?

o exemplo disso é na balada

um shape com 38 de braço ja pode ir chegando na mina que vai pegar :handlebars:

voce nem chega falando tanta coisa e pega a mina

Editado por enebt

Publicidade

Postado

chatear na internet é sucesso, vc ja tempera a mina pra quando der o role só abater.

Então, essa é a minha intenção, mas o pessoal aqui parece ser contra...

@topic

Então pessoal, como eu faço pra deixar a mulher doida pra me encontrar, imaginando como vai ser quando a gente se encontrar?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

@topic

Então pessoal, como eu faço pra deixar a mulher doida pra me encontrar, imaginando como vai ser quando a gente se encontrar?

@topic

mentindo.

Eu tenho 38 arms perfection arms.

Postado

os caras não estão se tocando que a lábia na verdade se enquadra na parte do tom de voz e não na parte da informação verbal...

o forte da lábia não é o que se diz mas como se diz...

tom de voz, confiança, etc

...

e na parte que colocam aparencia não é só a forma do shape ... a linguagem corporal conta muito...

Postado

Ah, mas internet é a opção que eu tenho no momento...

Eu não vou deixar de conversar com a mulher, só porque eu não tenho como conversar cara a cara....

Postado

Ah, mas internet é a opção que eu tenho no momento...

Eu não vou deixar de conversar com a mulher, só porque eu não tenho como conversar cara a cara....

A maioria que ta falando mal de falar pela internet é virgem, não evite de falar só por que é pela internet.

Postado

Ué, menti agora?

Não estamos nos tempos das cavernas pra ficar rodeando pessoas como se ainda fôssemos predadores, pelo menos não conscientemente.

Levam tudo o que os "ensinamentos" dos caras falam ao pé da letra. Putz.

Acho que o cara queria dizer que é para circular pela festa mas sem perder totalmente o contato com a garota. Ficar rodeando ela seria tosco demais, provavelmente ela te acharia um maníaco.

Não duvido nem um pouco do poder da linguagem corporal. O foda é praticar isso o tempo todo, são muitas habilidades que devemos usar em conjunto ao mesmo tempo, então fica meio cansativo ser assim 24 horas por dia. Só praticando diariamente podemos agregar todas as práticas de forma a usá-las de maneira inconsciente com todo mundo a nossa volta. Esse seria o cenário ideal.

Recomendo fortemente o livro "Como Fazer as Pessoas Gostarem de Você à Primeira Vista", de Nicholas Boothman. Apesar do título um pouco apelativo ele é ótimo, é bem direto, segue a linha "faça isso" e "não faça isso". Eu era (e ainda sou) um pouco tímido, mas melhorou muito depois que passei a praticar as coisas desse livro. A mudança foi rápida, diria até instantânea. O livro é baratinho, na estantevirtual.com custa uns 12 reais. Uma coisa bacana que e ensina, que até meio obvia mas não percebi que fazia muito, é evitar as perguntas de fechamento, que são aquelas onde a pessoas responde com uma palavra só (sim/não/gosto/não gosto, etc.). É difícil seguir com um diálogo onde a pessoa fala pouco, então devemos estimular ela a falar perguntando com palavras tipo "onde/como/por quê?" etc.

Tem uma coisa que esse autor falou - não me lembro se nesse livro ou em alguma entrevista que ele deu - que a comunicação interpessoal é o maior poder que alguém pode ter. Longe de ser usado apenas na conquista, abre portas em absolutamente qualquer campo das nossas vidas. Na vida não basta apenas ser conhecido, se as pessoas não gostarem de você não adianta nada ser extrovertido. Imaginem um mundo onde você tivesse 7 bilhões de amigos, o que você não poderia fazer? Quanto mais amizades (networking, como é chamado no mundo empresarial) mais fácil ir longe na vida.

Segundo o autor, as pessoas subestimam o poder do primeiro contato. Ele afirma que quando encontramos alguém pela primeira vez temos 90 segundos ou menos para que ela tire a primeira impressão de nós, e será praticamente impossível reverter isso depois, Ou seja, faça certo na primeira vez.

Postado

38 ja eh facil assim? riariair!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...