Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Ninguém disse que traição é irreal. Mas se você acha traição um negocio certo, beleza.

Uma coisa é o cara fazer por impulso e depois se tocar da merda como acontece na maioria das vezes com o povo. Outra é o cara querer se casar e ter TOTAL CONSCIÊNCIA que quer trair.

O Neo é o segundo caso. Sacou?

E me desculpa, cara, mas ele ter dito pro Chez que não é alpha porque não trai a mulher, pra mim é uma idiotice sem tamanho.

Você falou que todos falam merda aqui, e é verdade, eu já falei, você já falou, todos falamos.

Mas uma coisa é falar merda e depois ver que estava errado, outra é você falar a merda e achar que todos continuam errados.

Não estou expulsando o Neo, estou querendo que ele tome consciência do que ele disse. Mas parece que não vai acontecer.

 

Abraço!

Independentemente de ser idiotice ou não, as idéias presumidas certas já foram apresentadas, cabe a ele mudar ou não o posicionamento que tem, ficar tentando convence-lo atraves de discussões ou falas contra a pessoa dele não adianta de nada, só fazem ele vir e falar "dane-se, não sou seu cachorrinho que nem os caras do grupo... Sai para lá com esse papo de homem honrado, isso aí e coisa de trouxa..." e coisas do tipo.

A busca no debate e a verdade, mas para isso, todos tem que querer a verdade, as vezes ele está puto com alguma coisa externa ao fórum e quer atencao extraordinária aqui, apenas, e não a verdade, por isso não cabe ficar de falação pra cima do mlq. Isso e uma coisa que o planeta já repetiu nos tópicos e eu vou repetir a ideia, opinião não se discute porque opinião não é verdade, ta sempre "contaminada" de subjetividade.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gostaria da opinião de vocês se minha personalidade pode me afetar em algo.

Eu sou muito quieto, penso sempre em vencer e treinar naquilo que eu quero ser melhor (jogos, academia, estudos...), quando eu encontro alguém bem melhor do que eu me sinto motivado e acabo me focando cada vez mais, tenho a obsessão por ser sempre o melhor e me culpo severamente quando eu não consigo. Socialmente eu não me saio bem também, não sou de articular e enrolar muito, simplesmente falo o que é preciso ser dito e nada a mais. Meus dois relacionamento até hoje (depois disso resolvi não ter mais nenhum) foram um fracasso porque eu sempre olhava para minha namorada e não enxergava o ponto do qual ela seria essencial pra mim, só tinha inteligência e beleza, eu julgava muito a falta dela ir em busca de aperfeiçoamento ou fazer algo em que ela poderia ser boa naquilo. Sou de uma família muito tradicional que são passados alguns ensinamentos de pai para filho (conhecimento geral e o próprio Shorin-ryu) e isso me moldou como eu sou hoje.

Eu sou novo perto de muitos por aqui que já passaram por muitas coisas ao decorrer da vida, eu gostaria de saber se isso futuramente poderia me atrapalhar em algo na vida profissional, se na vida amorosa eu estou errado em pensar assim ou não. As vezes sinto medo de chegar aos 30 anos e ser infeliz com algo, pq nesse momento eu não sou infeliz sendo como sou.

Fala Dmitri! Vc não está errado em se culpar severamente quando não consegue almejar o melhor de vc, isso é ser responsável pelas suas ações e tá perfeito, mas te aconselho a não dramatizar muito essas falhas e tê-las como aprendizado, nós nascemos zerados, uma de nossas funções nesse mundo é aprender, o objetivo de um estudante não é acertar, e sim errar. Vc não deveria negligenciar a sua falta de sociabilidade, isso bloqueia muito o seu potencial de ser o melhor Dmitri possível, por mais desinteressante que sejam as pessoas, elas sempre terão algum ensinamento pra te oferecer, basta vc ser inteligente o suficiente pra perceber isso nelas, o mesmo serve pros relacionamentos amorosos.

Te recomendo a leitura desse livro: Os Princípios que regem a interação social (https://docs.google.com/open?id=0BzrgWZP4Yv4kZTFtM1dmVVBkX0k)

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dmitri! Vc não está errado em se culpar severamente quando não consegue almejar o melhor de vc, isso é ser responsável pelas suas ações e tá perfeito, mas te aconselho a não dramatizar muito essas falhas e tê-las como aprendizado, nós nascemos zerados, uma de nossas funções nesse mundo é aprender, o objetivo de um estudante não é acertar, e sim errar. Vc não deveria negligenciar a sua falta de sociabilidade, isso bloqueia muito o seu potencial de ser o melhor Dmitri possível, por mais desinteressante que sejam as pessoas, elas sempre terão algum ensinamento pra te oferecer, basta vc ser inteligente o suficiente pra perceber isso nelas, o mesmo serve pros relacionamentos amorosos.

Te recomendo a leitura desse livro: Os Princípios que regem a interação social (https://docs.google.com/open?id=0BzrgWZP4Yv4kZTFtM1dmVVBkX0k)

 

Boa sorte!

Esse livro tem um prefácio interessante. Lerei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas que fazem uso do minoxidil, tem algum efeito colateral? Depois de cessar o uso, os pelos caem novamente?

se usar na barba, os pelos de outras partes, como da cabeça podem cair também? efeito sobre libido?

 

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de deixar a natureza seguir seu curso, não é a barba que te fará mais homem (minha opinião).

Como confiar em alguém que trai àquela a quem ele mais prometeu fidelidade?

Não confiando, assim como ela traiu uma pessoa da qual prometeu fidelidade ela pode te trair. Eu acredito fielmente que as pessoas não mudam, apenas modificam certos comportamentos para se encaixar melhor dentro de certas situações, no caso, ela sempre vai trair de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi aqui muito mais rápido do que no pua base, aqui eu achei tudo mastigado, não que seja mérito meu. 

Os livros aqui são 10 vezes melhores do que são recomendados lá, valeu gente.

Sobre o safadão ai ele só vai pegar piranhas que vão trair ele assim que virar as costas. São as leis que regem o universo, você só pode ter aquilo que pratica. Se ele plantar infidelidade colhera mais infidelidade ainda. Mas o problema é dele uaahuahauhauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proverbiosinho básico que é a lei da vida:

"Colhe-se o que se planta"

É um negócio tão básico, mas que geralmente as pessoas não entendem.
Se você quer comer laranja, plante uma semente de laranja, e regue a laranjeira para dar seus frutos.
Se quer ficar rico, estude sobre tudo o que for capaz de te tornar rico, e então em um futuro proximo, se não deixou de regar, você sera rico.

Muitas pessoas plantam limão querendo comer laranja, e ao invés de analisar em que mudar, continuam plantando limão.

O interessante é que tudo na vida é assim.

Os provérbios são experiência de inúmeros anos de vida, dadas em forma de conhecimento mastigado, são sabedoria.
E é incrivelmente ignorado pelas pessoas (ao menos na minha idade).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, oque acham de brinco ? 

Como o brother ali disse, se gosta, se combina contigo, é um algo a mais q acrescenta ao seu estilo. Não tem essa parada de quem usa brinco é viado. Viado é quem tem relação sexual com outro homem. O importante é se sentir bem com sua imagem.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...