Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ouço falar desse Nassahan alita faz anos , tive vontade ler mas tudo q eu vejo é ódio das mulheres , óbvio q ler um livro n vai me fazer sentir raiva de mulher , afinal n me deixo bitolar, porém tem certas coisas q a gente deve ficar quieto . Minhas atitudes tentando ser "alpha", me custaram um relacionamento. Tudo eu usava a meu favor , querendo impor minha imagem sobre ela e todas essas baboseiras q chamamos de ser alpha. Mas acontece q em um relacionamento é diferente , n existe essa de ser melhor q a sua garota. Decepcionei muito e hoje me arrependo de n ter sido eu em vários momentos , apenas fui o tal do "alpha" q era uma ideia errada de ser na minha cabeça. Ame sua esposa/namorada se dedique a ela , n fique bitolado pensando q se vc der amor , ela vai enjoar de vc ou vai s tornar menos alpha. Um relacionamento é algo q só dá certo se vc estiver do lado da sua mulher e não contra ela. N há nada de errado em ser fiél , em dar carinho , atenção para a sua esposa , isso é o básico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouço falar desse Nassahan alita faz anos , tive vontade ler mas tudo q eu vejo é ódio das mulheres , óbvio q ler um livro n vai me fazer sentir raiva de mulher , afinal n me deixo bitolar, porém tem certas coisas q a gente deve ficar quieto . Minhas atitudes tentando ser "alpha", me custaram um relacionamento. Tudo eu usava a meu favor , querendo impor minha imagem sobre ela e todas essas baboseiras q chamamos de ser alpha. Mas acontece q em um relacionamento é diferente , n existe essa de ser melhor q a sua garota. Decepcionei muito e hoje me arrependo de n ter sido eu em vários momentos , apenas fui o tal do "alpha" q era uma ideia errada de ser na minha cabeça. Ame sua esposa/namorada se dedique a ela , n fique bitolado pensando q se vc der amor , ela vai enjoar de vc ou vai s tornar menos alpha. Um relacionamento é algo q só dá certo se vc estiver do lado da sua mulher e não contra ela. N há nada de errado em ser fiél , em dar carinho , atenção para a sua esposa , isso é o básico .

Se te custou um relacionamento você fez tudo errado, sem sombra de dúvida, a começar por esse papo ai que tu lançou de tentar se impor sobre sua mulher para mostrar que e alpha, de onde você tirou que isso e comportamento superior (alpha)? Errou feio ai, em, passou muito longe mesmo...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouço falar desse Nassahan alita faz anos , tive vontade ler mas tudo q eu vejo é ódio das mulheres , óbvio q ler um livro n vai me fazer sentir raiva de mulher , afinal n me deixo bitolar, porém tem certas coisas q a gente deve ficar quieto . Minhas atitudes tentando ser "alpha", me custaram um relacionamento. Tudo eu usava a meu favor , querendo impor minha imagem sobre ela e todas essas baboseiras q chamamos de ser alpha. Mas acontece q em um relacionamento é diferente , n existe essa de ser melhor q a sua garota. Decepcionei muito e hoje me arrependo de n ter sido eu em vários momentos , apenas fui o tal do "alpha" q era uma ideia errada de ser na minha cabeça. Ame sua esposa/namorada se dedique a ela , n fique bitolado pensando q se vc der amor , ela vai enjoar de vc ou vai s tornar menos alpha. Um relacionamento é algo q só dá certo se vc estiver do lado da sua mulher e não contra ela. N há nada de errado em ser fiél , em dar carinho , atenção para a sua esposa , isso é o básico .

Vou te falar que quando eu era mais novo tbm cometi esses erros. Comecei a ler N.A com 17 anos há 8 anos.

Eu era um moleque e levava tudo ao pé da letra, procurava sobre Gnosticismo, blog de Silvio Koerich, Samael Aun Weor  etc. O que eu aprendi é que a misoginia que rondava esse assunto era imenso. Não sei se ainda continua, mas isso me fez afastar de tudo quanto é tipo de desenvolvimento pessoal por um bom tempo pois estava eu de saco cheio de toda essa merda de que tem que ser isso, ser aquilo... 

Até que resolvi filtrar as coisas boas, e deixar as ruins de lado...Se não fizer isso, e decidir seguir TUDO o que cada um diz vc está no caminho do fracasso.

PUA me ajudou bastante quanto a isso. Mas não todos os PUA's, tem alguns que acho escrotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou te falar que quando eu era mais novo tbm cometi esses erros. Comecei a ler N.A com 17 anos há 8 anos.

Eu era um moleque e levava tudo ao pé da letra, procurava sobre Gnosticismo, blog de Silvio Koerich, Samael Aun Weor  etc. O que eu aprendi é que a misoginia que rondava esse assunto era imenso. Não sei se ainda continua, mas isso me fez afastar de tudo quanto é tipo de desenvolvimento pessoal por um bom tempo pois estava eu de saco cheio de toda essa merda de que tem que ser isso, ser aquilo... 

Até que resolvi filtrar as coisas boas, e deixar as ruins de lado...Se não fizer isso, e decidir seguir TUDO o que cada um diz vc está no caminho do fracasso.

PUA me ajudou bastante quanto a isso. Mas não todos os PUA's, tem alguns que acho escrotos.

justamente , Oq aconteceu comigo foi que todas aquelas coisas q aprendemos sobre "como conquistar mulheres" funcionava , mas em um relacionamento n funciona ,é diferente. Eu li faz muito tempo e lembro até hoje no livro O jogo do Neil Strauss , ele dizia isso , vc aprender pegar as garotas deixa de ser um desafio depois q vc vê como funciona uma relação séria . Todas aquelas besteiras q a gente aprende quando está naquela fase de pegar as menininhas , 90% disso é descartável para um relacionamento ,eu só fui ver isso depois q já estava perdendo ... Enfim , na minha cabeça na época, ser alpha era tratar minha garota do mesmo jeito q eu tratava as garotas q abordava no shopping dia de sábado, foi um erro grande, mas eu tinha um certo medo de parecer fraco, de ser "dominado" digamos assim. Então certas atitudes eu fazia achando q a garota ia reagir como as outras . O PU me ajudou a ser um homem em muitos aspectos mas em outros me atrapalhou, tenho mudado minha visão para muitas coisas. Mas é igual vc mesmo disse , temos q absorver apenas o bom .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobeira Chez, vc deveria ser alpha o suficiente pra pular a cerca sem tua mulher te pegar, pra ela n fazer o msm ou terminar, esse negocio de ser fiel ta com nada, conheço uns cara da familia que é casado e come GPs por fora, mas cuidam da mulher e tal, mas curtem variar o cardapio ne hahaha.

Uma pequena dúvida, e se a sua mulher fosse infiel com você? E se ela variasse o cardápio? E você descobrisse, você terminaria? Ou aceitaria e manteria o relacionamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...