Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Caralho, nem colocando o mais ridículo possível você identificou.

Não identifiquei, porque essa é a forma de pensar de muitos aqui. Logo, tomando em consideração a regra, entendi como um post verdadeiro.

voce daria pro zyzz.

Ah véi, depois não querem que eu discuta com os negos.

Vou dar uma chance, porque vc parece o Luck3d, e eu tinha um profundo respeito por este pequeno rapaz.... :nerd:

Editado por Pa Prut
Postado

Não identifiquei, porque essa é a forma de pensar de muitos aqui. Logo, tomando em consideração a regra, entendi como um post verdadeiro.

Vou dar uma chance, porque vc parece o Luck3d, e eu tinha um profundo respeito por este pequeno rapaz.... :nerd:

Lei de Poe.

Postado

sim sou o luck3d, pede pro bronco postar o IP e me banir , sou um clone.

em todo post q eu vejo seu voce é sempre exceçao a regra em tudo pqp.

se alguem vem e fala de um determinado comportamento das mulheres você vem e fala " ah mas eu nao sou assim" " minhas amigas e eu não somos assim"

e tenho reparado q qd você não esta trollando esta sendo exceçao a regra. voce é tao perfeita assim? tudo q criticamos em uma mulher você alega não ter esse tipo de comportamento.

Postado

Ou aquele cara: "Shape natural: "link da foto do proprio shape" , tem uns 30942049324 posts dele, só dizendo isso, ainda mais quando perguntam : é natural shape de fulano?

Postado (editado)

sim sou o luck3d, pede pro bronco postar o IP e me banir , sou um clone.

em todo post q eu vejo seu voce é sempre exceçao a regra em tudo pqp.

se alguem vem e fala de um determinado comportamento das mulheres você vem e fala " ah mas eu nao sou assim" " minhas amigas e eu não somos assim"

e tenho reparado q qd você não esta trollando esta sendo exceçao a regra. voce é tao perfeita assim? tudo q criticamos em uma mulher você alega não ter esse tipo de comportamento.

Calma jovem, não falei que vc é Luck3d, só falei que seu nick é parecido com o dele (e gostos também).

Boa tentativa, mas não vou ser grosseira com vc.

Na verdade, eu só falei de mim e das minhas amigas pra zoar a argumentação deles. Se vc ler meu primeiro post, verá que não falei que "mulheres não são assim", mas apenas que "homens também são assim".

E de que comportamentos vc tá falando? Ser vadia e interesseira? Se for isso, não sou assim mesmo e não tenho amigas assim, e não me importo se acham que sou mentirosa das enternets. Até um tempo atrás achavam que eu era homem. De homem pra vadia interesseira já é uma evolução :nerd:

Lei de Poe.

adhaudhadua não conhecia isso aí... É verdade.

Editado por Pa Prut
Postado

to quase colocando meu shape no topico do da pra chegar natural pra ver o que os iludidos falam

heauehae

kkkk

"quando o haterismo não encontra hospedeiro, se auto-dissipa"

Siddhartha Gautama, o Buda(encarnado no planeta)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...