Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acredito que o @Brachio se referiu ao Princípios que Regem.. eu concordo.

não tenho amigas.

as "amigas" são as que eu não quero comer ou não devo.. e só encontro na night, jamais marcaria de dar rolê..

mas o que o @Aroma falou é verdade, nada melhor do que chegar com várias damas no role.. e nessas situações (tomando um danone) elas costumam ser mais divertidas. Sem contar que geral repara..

Amigas ou não, na Night é bom ter mulher perto. 

Publicidade

Postado

nunca vi alpha que anda com mulheres e é amiguinho delas  

Eu já.

Postado

^

a que ponto chegou esse tópico.

dinheiro p bancar?
chamarem de gay?

Meme+17.jpg

funciona assim borocos, vc tá no role, encontra aquela roda de moças que vc conhece mas não quer nada.. faz social.. fica ali uns 20 min trocando ideia e olhando as honestas que tão em volta... passado esse tempo, vai dar rolê e faz teu nome! dps pode voltar ou não..

(qnd disseram q encontrar gente no role (conhecidos), estar com mulhres eleva seu status.. n estavam mentindoo)

geralmente quando se sai sózão é bom encontrar grupos assim..

e nem precisa pagar nada e nem ser gay.. 

Postado

http://mashable.com/2015/09/30/transgender-teen-hormones/?utm_cid=mash-com-fb-main-link#JXW4osIU1aqL

"Mãe surpreende filho transgênico com sua primeira dose de hormônios".

Estudem, se desenvolvam, sejam homens, líderes responsáveis, bons pais e bons irmãos pra poder evitar esse tipo de coisa. A sociedade descerebrada já jão consegue mais distinguir o certo do errado. 95% dos comentários no facebook do Mashable apoiando essa mãe, estão todos sem controle, sem direção, tudo é muito subjetivo, tudo é válido, tudo é plausível, e tudo em nome do amor...

Postado

Eu não pago as coisas dos meus brothers, salvo raras exceções, mas não sei vocês. Agora, se estar com um monte de mulher é coisa de gay, ou se o julgamento alheio for importar alguma coisa, hauhauahua.

http://mashable.com/2015/09/30/transgender-teen-hormones/?utm_cid=mash-com-fb-main-link#JXW4osIU1aqL

"Mãe surpreende filho transgênico com sua primeira dose de hormônios".

Estudem, se desenvolvam, sejam homens, líderes responsáveis, bons pais e bons irmãos pra poder evitar esse tipo de coisa. A sociedade descerebrada já jão consegue mais distinguir o certo do errado. 95% dos comentários no facebook do Mashable apoiando essa mãe, estão todos sem controle, sem direção, tudo é muito subjetivo, tudo é válido, tudo é plausível, e tudo em nome do amor...

Eu descordo, cara. Você fala uma coisa dessas porque nasceu "redondo", normal. E se você se sentisse exatamente igual se sente mas por algum caralho de razão estivesse em um corpo feminino?

Aí acho que a história mudaria e você ia adorar umas dosezinhas de testo e quiçá uma operação também.

Tá na cara que é uma menina ali. Uma coisa é ser passivo a atrocidades e desvios de princípio, outra é reconhecer que existem exceções, desvios, e essas pessoas merecem viver com qualidade também, e principalmente sem discriminação.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...