Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem como um tópico que fale sobre relações entre os 2 sexos não terminar fechado por flame war de dois integrantes esquentadinhos do fórum?

Agradecido.

Relaxa... Isso é apenas amor de irmãos :nerd:sqn

Postado

Tem como um tópico que fale sobre relações entre os 2 sexos não terminar fechado por flame war de dois integrantes esquentadinhos do fórum?

Agradecido.

Pior... sempre tópicos que envolve a diferença dos 2 séquisus é fechado... Inclivel, não sei porque..

E também é sempre os mesmos que estão neles.. sahuashusahusahsa

Relaxa... Isso é apenas amor de irmãos :nerd:sqn

Será mesmo irmãos? :P

Postado

Todo mundo é exceção na internet, inclusive vc né Iceman.

Um cara honesto, que respeita a mulher, nunca traiu a esposa, não olha pras menininhas, valoriza o casamento ;)

..

Eu também sou fiel , honesto...valorizo o casamento e os reais valores q maioria hoje acha bobagem (também tenho dezenas de amigos assim) não é só o Iceman não.

Dando minha opinião sobre esse negócio das abordagens: Nunca vi homem fazer algazarra porque uma mulher feia já chegou nele. Uma feia já chegou em mim e eu não precisei maltratar pra falar que não, aliás, sou simpático e educado com todo mundo.

Agora já vi uns 2 casos de mulheres fazerem a maior falta de educação porque um cara chegou nelas...

Um tanto de baranga arregaçada do kralho já chegou em mim e eu NUNCA dei xilique,humilhei nem fiz showzinho q nem elas fazem com os homens , sempre disse educadamente não e pronto. ( o mesmo rolou com amigos)

Pra que? Só pra serem ignoradas né? Porque qualquer coisa que uma mulher diga na internet não tem credibilidade, é fingimento, e dito só pra ela se passar de boazuda e tramzuda. O machismo impera aqui, nunca uma opinião feminina vai ter valor.

Não é machismo é a verdade, infelizmente as mulheres são como dizemos aki, saia para o mundo e confirmará isso.

Se vc não é assim não fique com raiva , se orgulhe por ser a exceção em meio as vadias ;)

Vir aki bravinha pra q??? Fica parecendo q o chapéu te serviu.

Postado

kkk prudencio

Prevejo Discussões lol

Era pra ser Prudente, mas já editei, rsrs

Pra que? Só pra serem ignoradas né? Porque qualquer coisa que uma mulher diga na internet não tem credibilidade, é fingimento, e dito só pra ela se passar de boazuda e tramzuda. O machismo impera aqui, nunca uma opinião feminina vai ter valor.

Tá exaltada menina, chega dessa ironia toda ahahha eu acho que na maioria dos assuntos que aqui foram abordados, a opinião feminina seria muito importante, porém, infelizmente só vi 1 ou 2 mulheres entre uns 7 machos, ativos na discução/debate ahahah fazer oque, se não tivesse nenhuma seria pior.

Postado (editado)

Eu também sou fiel , honesto...valorizo o casamento e os reais valores q maioria hoje acha bobagem (também tenho dezenas de amigos assim) não é só o Iceman não.

Um tanto de baranga arregaçada do kralho já chegou em mim e eu NUNCA dei xilique,humilhei nem fiz showzinho q nem elas fazem com os homens , sempre disse educadamente não e pronto. ( o mesmo rolou com amigos)

Não é machismo é a verdade, infelizmente as mulheres são como dizemos aki, saia para o mundo e confirmará isso.

Se vc não é assim não fique com raiva , se orgulhe por ser a exceção em meio as vadias ;)

Vir aki bravinha pra q??? Fica parecendo q o chapéu te serviu.

Não vim aqui brabinha. Apenas não concordei com o que foi dito. Não pode mais?

Pelo jeito não pode mesmo, porque é só discordar de alguma coisa que já é chamado de falacioso e o caralho a 4.

Mas nem esquento.

Era pra ser Prudente, mas já editei, rsrs

Tá exaltada menina, chega dessa ironia toda ahahha eu acho que na maioria dos assuntos que aqui foram abordados, a opinião feminina seria muito importante, porém, infelizmente só vi 1 ou 2 mulheres entre uns 7 machos, ativos na discução/debate ahahah fazer oque, se não tivesse nenhuma seria pior.

Mas não fui irônica, nem critiquei vc :P

Prudêncio foi foda

Editado por Pa Prut

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...