Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse negocio de bonito nao namora porque quem namora são os feios porque tem algo a mais. Não eh querer ofender nem nada mas ta tudo errado isso ai. O bonito provavelmente não namora porque não quer, prefere ter varias pegadas, e o Feio namora pq não pega ninga e tem que garantir a comida. A bonitona que largar o feio vai ate pegar o bonito mas não vai conseguir namorar. E outra coisa o que eh um cara bonito? Qualquer cara mais ou menos feio com dois ciclos e 3 anos de treino vira lindo pra mulheres. 

Pois é caras bonitos em sua maioria n namoram, pq eles tem um harém de mulheres pra eles, dai fica dificil ne querer so uma.

Tava conversando com o Frango, ele me disse que dps de uma certa idade mulher n liga mt pra aparencia eu acredito que seja so na fase adulta msm.

2ldtf7.png

Publicidade

Postado

Esse negocio de bonito nao namora porque quem namora são os feios porque tem algo a mais. Não eh querer ofender nem nada mas ta tudo errado isso ai. O bonito provavelmente não namora porque não quer, prefere ter varias pegadas, e o Feio namora pq não pega ninga e tem que garantir a comida. A bonitona que largar o feio vai ate pegar o bonito mas não vai conseguir namorar. E outra coisa o que eh um cara bonito? Qualquer cara mais ou menos feio com dois ciclos e 3 anos de treino vira lindo pra mulheres. 

Você não entendeu o que eu quis dizer! Quem namora é quem tem mais atributos, esse é o que vai destacar pra mulher! Se o bonito for apenas bonito, ele é cara pra ficar... E não pra um relacionamento!! O feio compensa a falta de beleza em outros atributos... Acaba saindo mais completo! Você ta vendo por uma perspectiva diferente da minha, você diz que mulheres não namoram caras bonitos porque não conseguem segura-los, e eu digo, que se for apenas bonito, ele é um cara incompleto!!  

Falando dessa forma, você induz que nós não temos poder de escolha. Que o bonito a gente não consegue segurar e o feio é o que tem pra hoje. E isso tá longe de ser a verdade! 

Postado

O PUA dá certo sim. O difícil é sair praticar. Se você lê muito sobre e não vai pra rua, fica bitolado com certeza.

Exatamente. A esse respeito, por coincidência, quero compartilhar esse pensamento: “…the virtues we get by first exercising them, as also happens in the case of the arts as well. For the things we have to learn before we can do them, we learn by doing them, e.g. men become builders by building and lyreplayers by playing the lyre; so too we become just by doing just acts, temperate by doing temperate acts, brave by doing brave acts."

Você não entendeu o que eu quis dizer! Quem namora é quem tem mais atributos, esse é o que vai destacar pra mulher! Se o bonito for apenas bonito, ele é cara pra ficar... E não pra um relacionamento!! O feio compensa a falta de beleza em outros atributos... Acaba saindo mais completo! Você ta vendo por uma perspectiva diferente da minha, você diz que mulheres não namoram caras bonitos porque não conseguem segura-los, e eu digo, que se for apenas bonito, ele é um cara incompleto!!  

Falando dessa forma, você induz que nós não temos poder de escolha. Que o bonito a gente não consegue segurar e o feio é o que tem pra hoje. E isso tá longe de ser a verdade! 

Cansa tanta crença limitante.

Supondo que todo mundo aqui já sabe que mulher tem libido (pra caralho), gosta de transar e tudo mais, que fique claro: um bonito com atributos é o auge, o santo graal. Por que esse cara é bom pra relaxar (ficar sem compromisso), e também fornece toda a magia de um relacionamento, de planos. Fique claro que com atributos quero dizer não só bom humor, inteligência, mas sim ética, responsabilidade, honestidade, ambição, valores no geral.

Um feio começa em desvantagem, mas depois do primeiro contato não faz diferença, a não ser que a mulher esteja querendo mesmo só sexo (e é raro assumirem dessa forma para si mesmas). Depois do primeiro contato, tratando-se de aliança, são muito mais relevantes os atributos do que qualquer beleza inata (lembrando que ter estilo, higiene, estar arrumado e íntegro é questão de escolha).

É aquela história. Desenvolve-se o máximo quem tem intelectualidade, quem consegue direcionar a atenção. O feio vai ter a cultura, o shape, a grana, ser extrovertido, vai ser parte do 1%. Assim como o bonito, que será parte do 1% e melhor, sim, do que o feio.

Conclusão? Não adianta chorar por porra nenhuma, só espremer os limões que temos.

Abraços.

Postado

Cansa tanta crença limitante.

Supondo que todo mundo aqui já sabe que mulher tem libido (pra caralho), gosta de transar e tudo mais, que fique claro: um bonito com atributos é o auge, o santo graal. Por que esse cara é bom pra relaxar (ficar sem compromisso), e também fornece toda a magia de um relacionamento, de planos. Fique claro que com atributos quero dizer não só bom humor, inteligência, mas sim ética, responsabilidade, honestidade, ambição, valores no geral.

Um feio começa em desvantagem, mas depois do primeiro contato não faz diferença, a não ser que a mulher esteja querendo mesmo só sexo (e é raro assumirem dessa forma para si mesmas). Depois do primeiro contato, tratando-se de aliança, são muito mais relevantes os atributos do que qualquer beleza inata (lembrando que ter estilo, higiene, estar arrumado e íntegro é questão de escolha).

É aquela história. Desenvolve-se o máximo quem tem intelectualidade, quem consegue direcionar a atenção. O feio vai ter a cultura, o shape, a grana, ser extrovertido, vai ser parte do 1%. Assim como o bonito, que será parte do 1% e melhor, sim, do que o feio.

Conclusão? Não adianta chorar por porra nenhuma, só espremer os limões que temos.

Abraços.

Fantástico!! Obrigada. Era o que eu queria dizer! 

Postado (editado)

As vezes a aparencia é a barreira que te impede de pegar a mina, se vc n for aceitável pra ela, essa mina ai msm era do meu colégio, um amigo meu ia me apresentar ela, mas ela n quis nem vir conversar...

Isso acontece mano. Mas tem certeza que foi porque você é feio?
Pode ter sido por insegurança da mina. Vergonha. Já aconteceu isso comigo e sou bonito (Segundo minha mãe).

Mas é relativo, fora todos levam. Quem nunca tomou toco, vai tomar. 

------------------------------------------------------

Deu ruim pro David Beckham. kkkkkkkkkkk

0_14753262_EXQ_00.jpg

Editado por CassioGolden
Postado

Meu galera hj em dia eu cheguei na seguinte conclusão beleza ajuda sim e muito mais esta longeee de ser oq vai fazer voce pegar ou nao a mina. Eu vejo isso no meu dia-dia na minha antiga escola tinha um cara que juro ele pesava mais de 100kg era gordao msm, e ainda era feio de rosto, E o cara ja tinha pego mais de 15 minas da escola e hj em dia a mina que ele namora quem ve desacredita. O cara era feio mais era super gente boa, engraçado e talz e as mina curtia esse jeito dele.

Fora os muitos casais que voce ve na rua diariamente, eu que pego metro td dia sempre vejo umas mina mtt gata com caras horriveis que nao aparentam ter dinheiro ou algo do tipo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...