Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É chato quando um cara chama: minha linda, meu amor, princesa, minha flor... Mas dificilmente esse cara será vetado se ele for bonito! Só o feio sofrerá repulsa, será ignorado! O bonito as mulheres toleram esse comportamento, do feio é inaceitável!!! É por isso que alguns caras bonitos não se importam com o que falam pras mulheres, só que uma hora enche o saco cara fútil, e aí  já era!!! 

Tem um menino que até mandei os prints pro grupo do wpp como ser alpha! O cara é um dos mais gatos que já me deu ideia, mas o papo deixa muitas a desejar... Ele não faz questão de ter um papo interessante porque é gato! Eu nunca vetei ele, mas até hoje não fiquei! 

Tragam um oscar para a sinceridade desta mulher

----------------------------------------------------------------

Olhando agora o Spotted da minha antiga universidade:

"Eu queria saber quem é o divo de olhos claros que estuda na...
"Ao lindo guri loiro de olhos verdes e estatura média da Engenharia...
"Cara loiro, alto e olho azul q estava na festa a fantasia...

"Menino loiro, de olho verde e cicatriz perto da sobrancelha que foi pro...
"Gato loiro da Ed. fisica de olhos verdes, que se chama...

Postado

Eu particularmente acho o facebook útil até certo ponto, n posso xingar pq se n fosse por ele , eu n teria conhecido uma mulher importante na minha vida kkk Mas enfim, quando eu usava, todos os dias era deixando de seguir algumas pessoas pelo quantidade de merda q aparecia na linha de tempo... Fotinha de língua de fora pra cá , frasezinha de vagabundinha santinha pra lá... e muito mais :D Lindo demais ver poluição visual todos os dias, daí n abri mais. Acabou!

Postado

Tenho enrolado pra fazer um Skoob há tempos. Vou ver se paro com essa procrastinação.

Hoje terminei A Nascente, romance que tanto endeusei aqui. E não vou parar de endeusar nunca. Leiam essa porra.

Coloquei um dos discursos mais fortes aqui certa vez, e ainda tem outros dois que pretendo pôr. O último vai de encontro com o que o Frango falou, que felicidade provém de ser Criador, em detrimento de ser parasita. Provém de ter integridade e ser egoísta, em detrimento de ser altruísta (quando altruísmo é um homem vivendo pelo outro, e egoísmo é o homem vivendo para si).

A obra máxima de cada um é si mesmo.

-

Sobre método de pensamento (e reflexos na linguagem) alpha, vejam esse baterista. O negro virou meu mais novo ídolo. Rouba totalmente a cena do clipe.

Abraços.

Postado

Boa noite galera,

Eu sei que aqui não deve ser o local mais apropriado para tal , e se estiver fora das regras , só dar um toque.

Quais são os principais sintomas de testosterona baixa?

Teria algum exame em específico ( e que não fosse tão caro ) para confirmar?

Abraços !

Postado

Boa noite galera,

Eu sei que aqui não deve ser o local mais apropriado para tal , e se estiver fora das regras , só dar um toque.

Quais são os principais sintomas de testosterona baixa?

Teria algum exame em específico ( e que não fosse tão caro ) para confirmar?

Abraços !

Exame de sangue po! Vários laboratórios fazem... 

Postado

Dosagem por saliva é MUITO superior ao exame de sangue. A testosterona que sair é sua testo "verdadeira". Basicamente sua testo se liga ao shbg e a albumina no sangue. Conhece a regra quimica sobre peso molecular? Entao, o shbg e a albumina tem peso molecular muito alto (50.000) e a testo em si tem um peso molecular muito baixo (200) e ela consegue chegar ate a saliva.

Se for fazer por exame de sangue faca testo livre total calculada shbg e principalmente estradiol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...