Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma vez vi um estudo que facebook deixa as pessoas mais tristes. As pessoas postam só sobre a felicidade delas. Viagens, baladas, churrascos, parece que estão 100% do tempo feliz daquele jeito. Aí tu está moscando em casa, vê isso e fica depre. Acha que todo mundo esta sempre feliz e você não.

Publicidade

Postado

Desaprendi como me sentir bem postando fotos do shape no facebook. Engraçado que eu fazia isso com maestria no passado. 

Eu vivia nessa punhetagem narcisística diária de face/insta e nada de comer mulher. Resolvi excluir essa merda e sair de casa. Problema resolvido.

Hoje tenho um face de familiares e amigos, e whats, e só.

Postado

mais vou tentar voltar a usar podem falar que nao mais facebook ajuda e mt a conhecer umas mina dahra, pois varias vezes a mina nao vai sentir confiança em te passar o whats ai pelo face da pra desenrola. Fora as vezes que voce ve uma mina no role acaba n conseguindo chegar e nunca mais ve na vida

Facebook ajuda demais. Cada pegada de nome + sobrenome e tomada de iniciativa é mais uma chance. Pra quem não faz porra nenhuma, tá ótimo.

Nego acha que tudo é 8 ou 80. Ou você é pop do face com vida fútil, ou é um zé mané coitado e ignorado. Eu não posto quase nada, uma coisa ou outra a cada um mês, 20 dias, satisfeito com 5~15 likes e não fico de mensagenzinha common sense nem nada. Penso que a ideia é postar o que você é, e uma vez que alguém se interesse será de verdade, pela sua pessoa, não pela imagem.

Eu vejo o facebook como uma forma mesmo de manter contato com família, amigos e também, como disse, formar novas relações.

Uso muito as mensagens também, mais do quê do whatsapp, apesar de postar pouco.

Abraços.

Postado

Eu utilizo o face somente para ver o que os outros postam, e acompanhar algumas páginas também, normalmente compartilho um ou outro assunto sobre política ou futebol. Eu deixo isso de ficar postando frases e fotos a cada 1 hora para os tolos.

Postado

Caraca frango fui visitar o site do Skoob, é uma rede social de livros ? Muito massa velho, vou me cadastrar agora.

Tem tambem o github que é uma rede social pra quem trabalha na area de T.I. , onde as pessoas apresentam seus projetos de desenvolvimento de software, jogos, web, aplicativos moveis, etc. Muita empresa ta pedindo o link do github no curriculum agora.

Postado

Rede social só serve pra queimar a imagem que tu tinha de uma pessoa antes, é incrível, tava até falando com um camarada esses dias. A gente até tem uma imagem boa da pessoa, aí quando vai olhar o Facebook é só derrota, da vontade de voltar no tempo e desconhecer a pessoa hahahaha.

1- chapa, que situação foda.

eu agiria da mesma maneira, enquanto tiver no mesmo teto não tem outra escolha a não ser, ser homem.

adolescente é arrogante p caralho, não dá valor pra nada, tem que escala mesmo.

2- 

falar oq? 

o leke curte Alex Grey.

tumblr_n3hu12GBAj1s5keexo1_500.gif

nóis

Opa, é tudo nosso. Ano passado comprei um quadro do Alex Grey, foi metade do meu salário mas valeu a pena, o cara é um verdadeiro visionário. Em breve quero comprar uma pintura a óleo dele, o que pesa é o dólar a 4 reais, uma pintura de 1500$ tá saindo 6 conto.

Postado

Única rede social útil é o Skoob. Quem usa ae sabe que é divisor de águas no desenvolvimento pessoal.

Tá aí uma verdade.

Eu tinha conta no skoob fazia uns 2 anos, mas nunca utilizava. Comecei a usar com frequência faz alguns meses, e é útil demais. A qualidade dos livros que tu lê aumenta muito. Ali você pode separar só a nata da nata para a leitura.

Postado (editado)

Muito bom e esclarecedor esse post cara.

As vezes  as pessoas acabam confundindo mesmo, inclusive eu.

Esse lance de ter dinheiro e aparência, possibilitam de pegar, mas o fato de não ter, não impede.

A midia infelizmente ficam impondo esse esteriótipo de que mulher só quer dinheiro ou cara do nível Brad Pitt de beleza.

Mas realmente, puxando na minha memória aqui, eu ja me lembro que ja vi uns exemplos que negam isso

Isso aí é verdade.

Isso me da vergonha alheia.

Só não é pior do que quando chega um completo desconhecido chamando de minha linda rs.

Eu imagino a repulsa que mulheres devem ter disso

É chato quando um cara chama: minha linda, meu amor, princesa, minha flor... Mas dificilmente esse cara será vetado se ele for bonito! Só o feio sofrerá repulsa, será ignorado! O bonito as mulheres toleram esse comportamento, do feio é inaceitável!!! É por isso que alguns caras bonitos não se importam com o que falam pras mulheres, só que uma hora enche o saco cara fútil, e aí  já era!!! 

Tem um menino que até mandei os prints pro grupo do wpp como ser alpha! O cara é um dos mais gatos que já me deu ideia, mas o papo deixa muitas a desejar... Ele não faz questão de ter um papo interessante porque é gato! Eu nunca vetei ele, mas até hoje não fiquei! 

Editado por GPimentel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...