Axios Postado Setembro 22, 2015 às 20:34 Postado Setembro 22, 2015 às 20:34 Em 22/09/2015 em 20:21, Daniell109 disse: Pegar mulher do brother já é otarice , vc foi babaca se realmente tiver feito isso. Cara, a questão é que estavamos em uma social restrita, onde a intenção da galera era putaria e bebedeira mesmo. As mulé tudo dançando daquele nível. E o meu chegado foi lá dar ideia nessa mina, o cara ficou uns 30 minutos(sem exagero) papeando, e ela já estava com cara de enjoada. Ninguem conhecia ninguem, parti pra cima pq vi que nao ia dar em nada.
brcristina Postado Setembro 22, 2015 às 20:40 Postado Setembro 22, 2015 às 20:40 Não tem coisa pior q cara sem atitude... Sou mulher e corro atrás, na balada chego nos caras, fico olhando e dou ideia mesmo e não tô nem ai. Se o cara não chega junto, não vou ficar esperando kk Por um mundo com mais homens de atitude... Pantomen, endomorfo86, Aroma e 1 outro reagiu a isso 4
Este é um post popular. duh_prada Postado Setembro 22, 2015 às 20:44 Este é um post popular. Postado Setembro 22, 2015 às 20:44 Tava aqui refletindo esses dias, as vezes nós homens pensamos que uma mina é muita areia pro nosso caminhãozinho. Mas aí começo a reparar no nível dos caras que a mina pega e vejo que os caras, as vezes, são negos muito pior que a gente até. O negócio não é se basear pelo nivel da mulher, se vc fizer essa cagada, qlqr mulher bonitinha tu vai tremer na base. Tu tem que pensar que vc é melhor que os outros caras que ela pega, sei la, pra mim isso funciona kkkkk as vezes vejo uma mina mttt gata, aí vo ver o cara q ela pega e é 1 merda pqp, me anima kkk sei la pq falei isso mas é isso ae vlwflws manoarroz, Aroma, Nick. L e 4 outros reagiu a isso 7
Daniell109 Postado Setembro 22, 2015 às 20:58 Postado Setembro 22, 2015 às 20:58 Em 22/09/2015 em 20:44, duh_prada disse: Tava aqui refletindo esses dias, as vezes nós homens pensamos que uma mina é muita areia pro nosso caminhãozinho. Mas aí começo a reparar no nível dos caras que a mina pega e vejo que os caras, as vezes, são negos muito pior que a gente até. O negócio não é se basear pelo nivel da mulher, se vc fizer essa cagada, qlqr mulher bonitinha tu vai tremer na base. Tu tem que pensar que vc é melhor que os outros caras que ela pega, sei la, pra mim isso funciona kkkkk as vezes vejo uma mina mttt gata, aí vo ver o cara q ela pega e é 1 merda pqp, me anima kkk sei la pq falei isso mas é isso ae vlwflws Eu n fico me comparando com outros caras não, mas vc falou algo interessante , se eu ver a mina pegando um merdinha , então ela n é diferente dele n. Mas isso sou eu q penso...
»Neo Postado Setembro 22, 2015 às 21:03 Postado Setembro 22, 2015 às 21:03 (editado) X Editado Fevereiro 18, 2017 às 19:22 por »Neo
endomorfo86 Postado Setembro 22, 2015 às 22:37 Postado Setembro 22, 2015 às 22:37 Homens sejam mais homens!!!! A sociedade quer criar seres iguais. Não existe essa de iguais homem é homem mulher é mulher e por mais que possam fazer inúmeras coisas com a mesma qualidade existem características que são do gênero. Mulheres não percam sua feminilidade, homens não percam sua masculinidade. Mulheres sejam sensuais e provocadoras, homens sejam predadores e viris. bigolo, Pantomen e brcristina reagiu a isso 3
Aroma Postado Setembro 22, 2015 às 22:53 Postado Setembro 22, 2015 às 22:53 Linda participação feminina nesse tópico. Lembremos sempre que ao jogar como "caça", a mulher tende a fazer cu doce mesmo, dizer não quando quer dizer sim, tende a querer mais conversa, chavequinho e tudo mais. Abraços GPimentel reagiu a isso 1
Luan Paixão Postado Setembro 22, 2015 às 23:14 Postado Setembro 22, 2015 às 23:14 Manos, uma dica: Quando forem cumprimentar uma mina (beijar no rosto), tenham pegada ali mesmo. Se a mina estiver de pé, dê uma leve puxada na cintura. Se estiverem sentadas, mão na nuca é lei! Nada disso de beijar só com rosto ou se inclinar com "receio". Excelente jeito de demonstrar sua virilidade sem mesmo ficar com elas hehe brcristina, planeta, GPimentel e 1 outro reagiu a isso 4
Patrick Bateman Postado Setembro 23, 2015 às 00:11 Postado Setembro 23, 2015 às 00:11 Em 22/09/2015 em 16:04, liondelic disse: As coisas n são simples como parecem... os primeiros a sofrerem diante dessa situação são meus velhos, e ambos já tem mais de 50 anos... é foda porque tu vê eles dando tudo do bom e do melhor; escola particular, roupinha de marca pro garoto exibir pros os amiguinhos idiotas dele, casa, comidinha na mesa, roupa lavada, e deixando de viajar pra investir num pirralho irresposável desses, que n faz nada além de estudar (que provavelmente deve tá mal na escola) e gastar o dinheiro deles. Não da pra levar numa boa, já dei o sermão e n adiantou, adolescente é idiota, tu n pode ser amigo deles, eles acham que sabem de alguma coisa mas n sabem de nada, n pensam nas consequências, n sabem que todo ato estupido deles afetam terceiros. Imagina uma mãe com problema de pressão descobrir que o caçula mimado foi preso ou teve uma OD numa festa? Se morasse sozinho e longe deles é outra história, fosse totalmente independente, aí o único que se ferra é ele, então pode ficar trancado em casa cheirando pó mesmo. Mas isso é blefe de garoto mimado, ele n aguentaria uma semana morando sozinho, n sabe fritar um ovo, n tem um centavo no bolso que n venha da carteira do meu velho.-------------------------------------------------------------------------------------- Alucinógenos não... todos morreram numa carreira de pó ou de heroína, esses aí n são exemplos de nada, ainda mais esse cazuza, são exemplos de COMO NÃO SER, achava que tava contra o sistema quando na verdade era a engrenagem perfeita pra manipulação midiática. E comparar alucinógenos com cocaína é igual comparar Whey Protein com DNP. Tudo o que vcs aprenderam sobre drogas é mentira. A televisão mente, a escola mente, a polícia n sabe de nada, a mídia em geral n sabe de nada, são fantoches. As drogas n tem relação nenhuma umas com as outras, a n ser as depressoras (derivados da coca, opiáceos e anfetaminas), essas sim são as únicas perigosas, as outras n passam de ferramentas quando usadas de maneira correta, ferramentas que te fazem pensar fora dessa caixa que é a sociedade de hoje, [1] e mídias globais nenhuma querem isso, então usam esses imbecis como o chorão, cazuza, kurt cobain, (...), pra globalizar que todas as drogas são iguais, matam e te deixam viciados ao ponto de roubar e virar morador de rua... [1] - Ok, esse lance de controle global tem um toque de filosofia e conspiração minha e do Mckenna haha, mas é o quebra cabeça perfeito, são usadas desde milhares de anos antes de Cristo e fizeram parte da evolução da humanidade, só que hoje elas te colocam contra ao consumismo e ao Sonho Americano, porém, como banir elas sem ter provas? vamos generalizar todos os psicotrópicos! Entendam primeiro o porque de algumas drogas serem legais e outras ilegais... é só estudar a história dos EUA. 1- chapa, que situação foda. eu agiria da mesma maneira, enquanto tiver no mesmo teto não tem outra escolha a não ser, ser homem. adolescente é arrogante p caralho, não dá valor pra nada, tem que escala mesmo. 2- falar oq? o leke curte Alex Grey. nóis liondelic reagiu a isso 1
GPimentel Postado Setembro 23, 2015 às 00:32 Postado Setembro 23, 2015 às 00:32 Em 22/09/2015 em 23:14, Luan Paixão disse: Manos, uma dica:Quando forem cumprimentar uma mina (beijar no rosto), tenham pegada ali mesmo. Se a mina estiver de pé, dê uma leve puxada na cintura. Se estiverem sentadas, mão na nuca é lei! Nada disso de beijar só com rosto ou se inclinar com "receio". Excelente jeito de demonstrar sua virilidade sem mesmo ficar com elas hehe Tem poucos meninos que cumprimentam e colocam a mão na nuca, impossível passar despercebido... É sensacional!!!!!! Façam isso! Sigam a dica desse cara, é impossível não notar, impossível não perceber que o cara age diferente! Todo mlk que me cumprimenta assim eu penso: deve ter pegada Hahahahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk brcristina reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora