Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vão falar que é preconceito mas não ligo

tem a ver com a classe social tb ... nas classes mais baixas e com menos escolaridade ...

e tb tem a ver com a inteligencia

violencia familiar por exemplo é mais frequente em casas onde o "pai de familia" tem qi menor que 95

e sabe que em casas que o pai bate na mãe tem mais chance de crescerem mulheres lesbicas, porque além de ouvir a mae falando que homem não presta, o homem da casa realmente não presta....

existem os homosexuais que já anscem assim mas muitos são por desvios psicológicos... a figura oposta da casa o fez criar aversão pelo gênero

Postado

disse a palavra chave aew..

casais jovens......

"até q a morte os separe", vai vendo se até lá alg deles não vai fazer uma merdinha...

Cara, conheço nego que namorou com mina, e ela era virgem, demorou 2 anos e meio, para ela liberar, e ele nunca traiu, eu sei pq era meu amigo.

E o irmão dele namorou outra, que era virgem e ainda por cima tinha trauma porque o irmão dela teve uma filha quando tinha 18 anos, resumindo. 1 ano e pouco pra liberar. e nunca traiu.

são jovens. agora me diz, acha que depois de casados vão querer fazer algo? sendo que eles sabem o compromisso que assumiram?

Postado

Cara, conheço nego que namorou com mina, e ela era virgem, demorou 2 anos e meio, para ela liberar, e ele nunca traiu, eu sei pq era meu amigo.

E o irmão dele namorou outra, que era virgem e ainda por cima tinha trauma porque o irmão dela teve uma filha quando tinha 18 anos, resumindo. 1 ano e pouco pra liberar. e nunca traiu.

são jovens. agora me diz, acha que depois de casados vão querer fazer algo? sendo que eles sabem o compromisso que assumiram?

vc poe a mao no fogo por eles???

garante q nunca vão fazer nd de errado durante a vida toda???

Postado

e pra quem é lek de apartamento criado pelos avos , pais q nunca se chegaram a casar, e mae q ficou gravida com 17 anos, depois de ter o filho saiu do pais?

provavelmente os avós deram bons exemplos, os mais velhos normalmente já tem mais sabedoria

galactus, é basicamente meio a meio, metade das pessoas tenta ser certa.... mesmo que não consigam sempre, pelo menos TENTAM

mas as amizades e a programação da globo trabalham o tempo todo contra a integridade das fammílias

Postado

provavelmente os avós deram bons exemplos, os mais velhos normalmente já tem mais sabedoria

galactus, é basicamente meio a meio, metade das pessoas tenta ser certa.... mesmo que não consigam sempre, pelo menos TENTAM

mas as amizades e a programação da globo trabalham o tempo todo contra a integridade das fammílias

tentar não sign q vão ser certas e sento assim o casamento não faz sentido(nesse ponto de vista), Pq se rola traição não faz sentido....

Postado

Ser humano erra, isso todos sabemos e erramos.

Se eles errarem, eles erraram, mas trair a mulher deles? eu acho bem improvável.

e outra, que seria uma burrice, ficar 2 anos esperando pra mina libera, namora mais uns 4 depois disso, e casa pra fazer merda?

só se for meio demente mesmo.

Postado

Ser humano erra, isso todos sabemos e erramos.

Se eles errarem, eles erraram, mas trair a mulher deles? eu acho bem improvável.

e outra, que seria uma burrice, ficar 2 anos esperando pra mina libera, namora mais uns 4 depois disso, e casa pra fazer merda?

só se for meio demente mesmo.

Fazer merda não significa trair.

Merda todo mundo faz, no casamento ou fora dele.

Mas nem todo mundo trai.

Embora as taxas de divórcio estejam altas, não significa que todos os casamentos terminaram por adultério.

99% é por adultério.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...