Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oq n pode mesmo é abaixar a cabeça e aceitar q n consegue pegar mulher meu caro fella.
Isso tudo tem solução ( tendo bom senso do "x" em questão), mas é isso aí , cada qual com suas necessidades , n dá pra julgar o fella por querer uma transa kkk Somos mesmo homens... Apenas dê valor a si (n estou dizendo q n dá). 

Publicidade

Postado

Mano eu n sei o preço dessas GPs, mas com 50 conto vc n come uma boa.

Eu vi na tv um dia uma reportagem na record, sobre algumas GPs, uma loira hb10 400 conto a hora, isso pq era a mais barata que mostrou, as outras eram mais caras.

ah come sim mano, come umas gostosinha, nao muito bonita mas c senta a vara gostoso...

porra to muito afim de pegar id de alguem 18+ e ir no puteiro ou entao ir nesses duplex em que elas atendem, meu pai ja disse que se eu quiser ele me leva na casa da puta e paga. Mas eu sou meio vacilao, vou tremer la na hr :(

Postado

ah come sim mano, come umas gostosinha, nao muito bonita mas c senta a vara gostoso...

porra to muito afim de pegar id de alguem 18+ e ir no puteiro ou entao ir nesses duplex em que elas atendem, meu pai ja disse que se eu quiser ele me leva na casa da puta e paga. Mas eu sou meio vacilao, vou tremer la na hr :(

e suave man perdi a virgindade no puteiro com 15 anos kkk e pra entra eu e um amigo fizemos um rg falso que fico ridiculo mais os cara nem liga voce pagando vc entra

Ah cara entao tu é gay.

kkk mano e zuado pq no puterio e td mt monotono voce chega come e ja era. com mina e diferente, vc da uns amassos antes e talz

Postado

Não tem problema algum em pagar uma GP, eu não sou viciado em uma mas as vezes pago e já aconteceu muitas experiências ótimas, tirando o fato também de que tinham corpos que se fosse uma mulher normal iriam fazer cu doce.

Pois é, queria só uma parada rápida com uma GP top estilo panica, o foda é que conheço gente que fica viciada demais nisso. Tem cara que perde a vontade de sair pra conhecer mulher, já que tem o sexo garantido qndo quiser com uma bela duma GP.

Postado

qd tinha uns 15 anos comecei numa vibe fudida de fumar maconha todo dia... fiquei assim 1 ano.. 1 ano e pouco. ai qd vi q tava viciadao no bagulho parei. nunca mais tive vontade.. 

sobre alcool nunca consumi. uma vez ou outra bebia pra ficar alegrinho e pegar umas mina. mas dps vi q nem precisava tb.

coloquei na minha mente que se estou bem cmg mesmo na preciso dessas paradas pra ser feliz... meu unico vicio hj é GYM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...