Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sinceramente não vejo diferença nenhuma....

as merdas q se pode fazer casado pode se fazer juntado, e casado é pior ainda...pq tem o divorcio e vem só dor de cabeça....

Com todo respeito a sua opinião, mas, se você cogita casar e ao mesmo tempo pensa na possibilidade de divorcio, traição ou seja la o que for... você não entende a essência do que é o casamento

Casamento é uma união de mutuo respeito para a vida toda! Infeliz aquele que escolhe uma companheira para a vida toda e a trai... Mais infeliz ainda aquele que só foi conhecer realmente a pessoal com quem esta depois de ter casado (e resulta no divorcio).

Publicidade

Postado

Com todo respeito a sua opinião, mas, se você cogita casar e ao mesmo tempo pensa na possibilidade de divorcio, traição ou seja la o que for... você não entende a essência do que é o casamento

Casamento é uma união de mutuo respeito para a vida toda! Infeliz aquele que escolhe uma companheira para a vida toda e a trai... Mais infeliz ainda aquele que só foi conhecer realmente a pessoal com quem esta depois de ter casado (e resulta no divorcio).

Verdade, a perda de tempo e dinheiro que gera o casa casar e trair, fora os danos psicológicos, divorcio é complicado, quem já viu isso acontecer com os pais sabe um pouco como é.

Postado

mais isso tudo só na teoria....

diz um casal ai q casou e nenhum dos 2 nunca fizeram nenhuma merdinha se quer?????

teoricamente é facil falar...mais na pratica...nao funciona.!!

Postado

Q bom q vc ( sua amigas) faz parte da % mínima de mulheres q não dão xilique, bom pra vc e pra quem te assedia.Mas saiba q isso NÃO é verdade , a maioria dá xilique e faz até show pra acabar com o cara .O q vc disse não derrubou nossos argumentos de forma alguma, não se iluda.

Mulher dá xilique por vários motivos, um deles é o ego inflado e o prazer q sente em dispensar um perdedor, tem mulher q chega ao cúmulo de dar mole pro cara pra depois dar o fora nele e ficar rindo do fato com as amigas (cansei de ver isso) isso é fato os outros variam e são secundários.

isso é muuito frequente... eu me irrito com isso... já caí nessa várias vezes

• Moderador
Postado

Respondendo a pergunta do tópico:

Para atrair uma mulher, seja interessante. Descubra o que a mulher que te interessa considera ser interessante e conquiste-a.

Ex: se é periguete - vc tem que ter dinheiro:

se é uma amante de músculos - vc deve ter um corpo trabalhado;

se é uma intelectual - vc tem que ter domínio de assuntos e leituras

Claro que expus de forma bem básica, pq nunca envolve um só elemento. Um homem deve saber falar, se vestir adequadamente (mesmo que bem largado), ser cheiroso (ou não ser fedido), ter hálito bom, saber sorrir com segurança e principalmente saber como olhar para a mulher que lhe interessa. Aliás, um bom olhar pode definir muita coisa....

Espero ter ajudado.

Fefe

OBS; Casamento é bom pacas. Tem lá seus problemas, mas isso todo mundo tem e no final tudo acaba em pizza...

FFefe.

Postado

Verdade, a perda de tempo e dinheiro que gera o casa casar e trair, fora os danos psicológicos, divorcio é complicado, quem já viu isso acontecer com os pais sabe um pouco como é.

Realmente! Sem contar no egoísmo de ambas partes, na influência que isso pode dar aos filhos....

mais isso tudo só na teoria....

diz um casal ai q casou e nenhum dos 2 nunca fizeram nenhuma merdinha se quer?????

teoricamente é facil falar...mais na pratica...nao funciona.!!

Eu até partilho dessa sua opinião, mas sei que ai esta o problema... Um casal de verdade coloca em pratica a teoria... Um homem/mulher racional, atua pela razão, não por instintos.. alias, somos animais racionais!

Postado

Realmente! Sem contar no egoísmo de ambas partes, na influência que isso pode dar aos filhos....

Eu até partilho dessa sua opinião, mas sei que ai esta o problema... Um casal de verdade coloca em pratica a teoria... Um homem/mulher racional, atua pela razão, não por instintos.. alias, somos animais racionais!

é, mais não existe esse casal de verdade....

Postado

como minha mãezinha linda diz: "quer saber se uma pessoa sera boa esposa ou bom marido? observe como ela trata a mãe/pai, a familia em si"

cara eu amo minha mãe por isso, nossas mães tem um conhecimento absurdo da vida, coisa que nunca teremos nem perto, eu idolatro a minha mãe, ela é minha parceirassa, sempre do meu lado. E o que ela me fala é a real veio, imagina vc namora uma mina bi sexual, os pais dela são separados, a mãe dela por ser separada vai pros forrós da vida, sei la, algo assim e o pai dela é um pinguço. Agora me fala, se acha que uma mina dessa tem estrutura mental pra montar um relacionamento e uma família?

aprendemos mais com os exemplos do que qualquer coisa.... qdo somos pequenso até não sei qual idade vamos copiar praticamente tudo o que os pais fazem..

se a família é um caos... se a mãe fca flertando junto com a filha qdo vão no supermercado...

Postado

OBS; Casamento é bom pacas. Tem lá seus problemas, mas isso todo mundo tem e no final tudo acaba em pizza...

huashuahausas.... Boa teoria fefe.. :D

é, mais não existe esse casal de verdade....

Não existe,(virgula)

Seu pensamento é que não existe, pois você vê sempre casais se traindo e se divorciando.

Conheço MUITOS casais de verdade, e muitos CASAIS JOVENS.

E te falo uma coisa, ESPIRITUALIDADE faz muita diferença no casamento.

Postado (editado)

aprendemos mais com os exemplos do que qualquer coisa.... qdo somos pequenso até não sei qual idade vamos copiar praticamente tudo o que os pais fazem..

se a família é um caos... se a mãe fca flertando junto com a filha qdo vão no supermercado...

e pra quem é lek de apartamento criado pelos avos , pais q nunca se chegaram a casar, e mae q ficou gravida com 17 anos, depois de ter o filho saiu do pais?

Editado por Nuk3d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...