Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Quanto a arma que o danilo falou ali, acho que falou mais na brincadeira né kkkk ja pensou essas briguinhas de transito e nego com uma 38 no porta luvas qq nao ia acontecer kkkkkk

Nada a ver cara.

Bandido mata com qualquer coisa , não precisa de arma de fogo não, esse argumento esquerdista de que ''se libera arma o Brasil vira faroeste'' é uma das falácias mais ordinárias que existe.Na década de 80 pra trás UM MONTE de gente andava armada e nem por isso vc via essas notícias de nego dando tiro no outro a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Q papo todo é esse acerca desse lance de história ateísmo e por aí vai? Fala sério ein... um tentando ser mais sabichão q o outro, larguem isso de lado e fiquem de boa pessoal, é melhor.

O assunto do tópico é bem livre dentro do aspecto de como ser alfa e várias vezes já tocou no ponto que foi discutido agora. Se você gosta de ser burro, não tenta impor teus valores pros outros, fica quieto na sua burrice e simplesmente ignora aquilo que vc desconhece.

Editado por danilorf
Link para o comentário

Q papo todo é esse acerca desse lance de história ateísmo e por aí vai? Fala sério ein... um tentando ser mais sabichão q o outro, larguem isso de lado e fiquem de boa pessoal, é melhor.

Não dá para saber quem é pior hoje em dia, se e ateu ou extremista religioso, ambos são mais preocupados com a vida dos outros que com as suas próprias. Ateu fala mais em Deus que pastor evangélico, kkkkkkk. O négocio é cada um cuidar da sua vida, não tem verdade absoluta, o mundo não é movido pelas respostas e sim pelas perguntas. Como dito, sabichões de qualquer natureza exalam antipatia, fora que é um assunto extremamente chato e está desvirtuando o tópico, melhor voltar ao foco.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário

Não dá para saber quem é pior hoje em dia, se e ateu ou extremista religioso, ambos são mais preocupados com a vida dos outros que com as suas próprias. Ateu fala mais em Deus que pastor evangélico, kkkkkkk. O négocio é cada um cuidar da sua vida, não tem verdade absoluta, o mundo não é movido pelas respostas e sim pelas perguntas. Como dito, sabichões de qualquer natureza exalam antipatia, fora que é um assunto extremamente chato, melhor voltar ao foco do tópico.

O que você acabou de dizer é uma verdade? Você disse isso realmente ou é mentira?

Editado por danilorf
Link para o comentário

O que você acabou de dizer é uma verdade? Você disse isso realmente ou é mentira que você disse isso?

E o que eu acho, PARA MIM, para você pode não ser (e eu estou me importando muito com isso....kkkkk)

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário

O meu comentário sobre o ateísmo foi excluído por algum motivo que eu não sei.

Mas religião faz parte do homem alfa, seu lado espiritual conta e muito. Ateu não é quem discorda de Deus como alguns tentaram dizer, mas sim quem não acredita e esses dois tem uma enorme diferença pq Deus (o propósito) é de ser criador, comandar e levar amor, bondade e outras coisas boas, quem não gostaria de ter isso em suas vidas ? O grande "x" da sociedade está no que aconteceu aqui mesmo, nunca querer abordar esse assunto mesmo se for para conhecimento do próximo e não ofensa ou críticas, seria legal termos aqui alguém como o FrangoEctormofo falou, pessoalmente não conheço nenhum teísta que tenha um estudo bom para ter bons argumentos, se isso acontecesse (pessoalmente) eu nem iria conversar sobre as coisas mais sem noção e sim sobre os fatos mesmo, que podem ter ocorrido, seria muito interessante.

Ao analisar os posts recentes deu a perceber que estão mais preocupados em pegar mulher do que saber quem você realmente é.

Link para o comentário

Caros, vejam se podem me ajudar...

Comecei a falar com uma mina pelo WhatsApp e tal... conversamos um pouco, ela me elogiou, se mostrou interessada, querendo saber sobre mim.

Como começamos a nos falar por causa de um grupo, eu não tinha visto muitas fotos dela ainda. Segui no Instagram e vi algumas, então, a elogiei. Ela desmentiu meu elogio, deu uma risadinha e eu mandei outra mensagem afirmando. Depois ela visualizou essa mensagem e não respondeu mais.

Vocês acham que eu devo mandar outra mensagem? Seja pra continuar conversando ou tentar marcar um encontro, não sei...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...