Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso são só dados....

quem garante q esse monte de gente não poe chifre..etc e tal...só pq estão juntos não sign q está td bem..principalmente pros crentes...

qual a diferença EFETIVA na prática???

o q um casal juntado faria ou nao faria q um casal casado faria ou não?

O casamento sacramenta um contrato entre o casal objetivando a construção familiar mediante a comunhão de bens. Por isso falo que não é brincandeira quando se pensa em casamento. Você está abdicando de não ter obrigação de nada (se juntar com alguém por exemplo) para viver, teoricamente, com uma pessoa para o resto da vida.

Publicidade

Postado

O casamento sacramenta um contrato entre o casal objetivando a construção familiar mediante a comunhão de bens. Por isso falo que não é brincandeira quando se pensa em casamento. Você está abdicando de não ter obrigação de nada (se juntar com alguém por exemplo) para viver, teoricamente, com uma pessoa para o resto da vida.

ahh, então se eu me juntar com alg eu nao tenho obrigação de nada?

Postado

logico q não neh....

to falando de um eventual divorcio.

Esse é o grande problema de muitos. Pensam já na desgraça.

Já vai pensando no casamento e num suposto divórcio.

Acho que muitas coisas hoje o pessoal tem medo, por causa que fica pensando no que pode acontecer de ruim.

Se você achar uma mulher descente, acho que não teria o porque de um divórcio.

Postado

Casamento É dor de cabeça.

Se vc não quer ter dor de cabeça, não se case, não se junte, não namore.

Todo relacionamento implica em ter dor de cabeça, exige maleabilidade, exige renúncia, exige sacrifício.

A vida não é um mar de rosas.

PAF PAF PAF PAF, Novamente.

Postado

Esse é o grande problema de muitos. Pensam já na desgraça.

Já vai pensando no casamento e num suposto divórcio.

Acho que muitas coisas hoje o pessoal tem medo, por causa que fica pensando no que pode acontecer de ruim.

Se você achar uma mulher descente, acho que não teria o porque de um divórcio.

eu penso em todas as possibilidades.

Postado

E outra, se aceitam um conselho profissional.

Jamais se juntem.

Casem-se com separação total de bens.

Isso mata dois coelhos com uma paulada só, isto é, de cara vc já saca qual é a da guria, pq se ela arrepiar quando for proposto o casamento com separação total de bens e não quiser casar, tu já terá uma bela ideia do caráter e das intenções dela. Um ótimo argumento para usar caso ela queira recusar é aquele que o advogado do Alexandre Pato utilizou: Para quem está casando por amor, isto não deveria importar.

Se a mulher se recusar a casar contigo, erga as mãos aos céus e dê graças a Deus, pq vc se livrou de uma espertinha aproveitadora.

O segundo coelho é no caso de dar merda. Ela não vai morder metade do patrimônio que vc construir. No máximo terá que pagar pensão para os filhos.

Essa é a melhor forma de saber de tudo, pois o que é teu, continua sendo teu, e o que vocês contruirem ou adquirirem a partir do casamento, apenas, será separado.

Acho a melhor forma de achar uma GOLPISTA. :P

Postado

Ah, vou plagiar o Planeta agora:

Os haters se derretem quando não encontram hospedeiro.

é ensinamento de Buda

quando alguém te dá uma coisa vc pode não aceitar, qdo alguém vem com irritação ou raiva querendo te contaminar, vc pode se deixar contaminar ou não... 95% das discussões talvez poderiam ser evitadas se um simplesmente se recusasse a receber a raiva que o primeiro está enviando

Postado

Jamais se juntem.

Isso mata dois coelhos com uma paulada só, isto é, de cara vc já saca qual é a da guria, pq se ela arrepiar quando for proposto o casamento com separação total de bens e não quiser casar, tu já terá uma bela ideia do caráter e das intenções dela. Um ótimo argumento para usar caso ela queira recusar é aquele que o advogado do Alexandre Pato utilizou: Para quem está casando por amor, isto não deveria importar.

Se a mulher se recusar a casar contigo, erga as mãos aos céus e dê graças a Deus, pq vc se livrou de uma espertinha aproveitadora.

O segundo coelho é no caso de dar merda. Ela não vai morder metade do patrimônio que vc construir. No máximo terá que pagar pensão para os filhos.

uma perguntinha, se por exemplo...

a mulher for rica e o cara tbm e casam-se com divisao de bens.....e depois se separam.

só a mulher leva metade do q é do cara...ou o cara tbm leva metade do q ela tem???

Postado

Exatamente. Homens gostam mais de sexo do que mulheres e isso é fato. São incansáveis exemplos de mulheres que controlam o sexo por longo período de tempo para acarretar no aprisionamento masculino, haja vista que reconhecem que o homem possui extrema necessidade, e consequemente dependência por falta de controle, de saciar a vontade do sexo.

Não vemos homens controlando sexo. Aliás, muito pelo contrário, vários homens ignoram o fato de uma mulher ser feia só para poderem dar uma esvaziada no saco. Ou então, casado, mas recorrendo aos puteiros para transar porque em casa sofrem com greve de sexo.

isso está certo, não há nada a acrescentar...

mas algumas mulheres gostam de sexo igual os homens...

Postado

eu penso em todas as possibilidades.

Em duvidas siga as dicas do ICE.

Jamais se juntem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...